“Seria nossa autodestruição”, diz Macri sobre volta de Cristina Kirchner

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, afirmou que “voltar ao passado” significaria a autodestruição do país.

Ele se referia, claro, ao anúncio da candidatura de Cristina Kirchner para a vice-presidência da Argentina.

O Comentarista: você com acesso a uma curadoria das melhores histórias e duelos da rede sobre política, com análise exclusiva. CONFIRA AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. EEvandro Rabelo disse:

    A Cristina é uma mistura explosiva e demolidora do Lula e da Dilma. Populista, incompetente e ladra, além de ter sido chefe de quadrilha.

Ler comentários
  1. Joao disse:

    Aviso do efeito orloff. Mas o Br está melhor. Logo, a Ar vai se ferrar e dependerá de nós quando quebrar. Compraremos quintas e aps em BA por uma ninharia. Hasta Baía Blanca, boludos.

  2. Alessandro disse:

    Cristina vai convidar Dilma para dirigir os parques eólicos da Patagônia.

  3. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Dilma Roussef voltando à presidência da República

  4. Agente_86 disse:

    O zé povinho da América LATRINA merece comer BOS TA.

  5. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Dilma candidata em 2022 com Lula vice!

    1. A lei não muda e corrupto não pode ser candidato, não entendeu ainda

  6. EDUARDO disse:

    Pelo menos os argentinos sabem que qualquer extrema -esquerda ou direita - é nociva. Não precisam votar em desconhecidos despreparados por falta de opção. Que falta nos faz o Enéas.

  7. Isa disse:

    Sim, concordo! Será o caminho para a Venezuela2 na América do Sul!Aí o Brasil não vai aguentar!

  8. ana disse:

    Cuidado, Macri! Comunista não larga o osso.

    1. Destruiu a Argentina este é a cópia do Bozo, a Cristina já ganhou a eleicoes.

  9. Yusdra disse:

    E a Polícia Federal e o MPF argentinos, não investigam e denunciam os crimes da viúva e de seu grupo político? E o Supremo Tribunal dos hermanos.. é igual ao nosso?

  10. Analista disse:

    Macri está pavimentando a volta de Cristina Kirchner, assim como Bolsonaro está pavimentado a volta da Esquerda ao poder.

    1. A esquerda está pavimentando a expulsão total e a ilegalidade de comunistas e idéias retardadas iguais a sua no Brasil !

    2. Pra quem assiste Malhação eu não poderia esperar outra conclusão brilhante.

  11. ROGÉRIO disse:

    ARGENTINOS, já chega de venezuelanos por aqui. Votem certo e expulsem essa dilma argentina da vida pública. SÓ AVISANDO...

  12. Bolsoleco disse:

    Os Bolsonaros são cabos eleitorais do Macri. Pobre Macri.

    1. Aguarde que está vindo aí 6 processos contra Lula vindo dos Estados Unidos: recebeu propina de 6 empresas americanas que roubaram o Brasil. É mais cana para 1000 anos.

    2. O Mula foi cabo eleitoral do PR JMB e o Muleco já está entrando em cana também.

    3. Tá doido pra carregar balão dia 30 né? Coçando...

  13. Jorgito disse:

    O mais impressionante é que nenhum jornalista ou político argentino sequer tocou no assunto "FORO DE SÃO PAULO". Esse tema sequer foi tangenciado lá. Ainda há tempo de explicitar essa quadrilja

  14. Carlos disse:

    De minha parte penso que cada povo tem o governo que merece. Se o argentino quer socialismo, socialismo neles! Os venezuelanos baterem o pezinho e o têm.

  15. Almanakut disse:

    Argentino e Ignorante tem as mesmas letras! - só que, se o caos for instalado por lá e os "ignorantes" vierem para cá, sob as bençãos da "mãe jONU, a crueldade de muitos brasileiros será rea

  16. ZEZECO disse:

    Isso he um plano dos boludos para quebrar o brasil.Eles invejam nossas praias.Com a botoxuda o preco do trigo,do aroz e da carne argentina vao subir e os kitcnhers vao faturar bilhoes.

  17. Derso disse:

    Se a condenada for eleita a Argentina vai se f* e o país terá o governo que merece. Teremos outra Venezuela.

  18. Reconquista+ disse:

    A humanidade perdeu o eixo, o caos é generalizado, subam para as montanhas, salve-se quem puder!

  19. Roberto disse:

    Vai ter efeito Orloff aqui também... do modo como as coisas vão, a esquerda vai voltar aqui também, embora Lulla esteja preso babacas!!!

  20. Carlos disse:

    Brasil e Argentina devastados seria um prato cheio para os comunistas que já fincaram pé na Venezuela. Escapamos por pouco, mas a ameça ainda existe!!

  21. Jose disse:

    Segundo pesquisa comprada ela estava eleita presidente e agora vai ser vice kkkkkkkkk igual as pesquisas brasileira kkkkkk

  22. TrHuMpH disse:

    Pois é seu Macri, mas segundo uma famosa lei de Murphy, se algo pode dar errado pode ter certeza que dará errado. O Macri, Kichiner e os argentinos que se explodam!!

  23. profissionalsolar.tk disse:

    Vai ser um AUTOHOLOCAUSTO similar ao que ocorreu no CAMBOJA com o Fio da Phu.ta do POL POT em que ele exterminou 30% de seu povo entre 1975-1979 visando implantar um Comunismo Rural.

  24. Warley disse:

    O país piorou e já está indo para o buraco depois que Macri assumiu, e o cara ainda insiste em dizer que a outra é pior que ele.

  25. Moacir disse:

    A Argentina já está no caos, Macri. E vc é o responsável por isso. Se a Cristina voltar, a culpa tb será somente sua. Seu governo foi um desastre em todos os campos.

  26. ZEZECO disse:

    O argentino he assim,eles gostam de ter o pais deles bolivariano.Tem carne a vontade la,pasto e boi,por isso nao querem o progresso industrial.So vao mudar qdo os favelados castelhanos se revoltarem.

  27. Trump disse:

    A Janína chorona diria que Macri tem que respeitar o foro de SP e as inxtitussões. É capaz da janaína chorar se a cretina kirshi for presa.

  28. Robert disse:

    Rodrigo mais derruba o primeiro este ano, derroba o segundo ano que vem. Teremos Rodrigão e Cristina. Vai ser todo mundo feliz.

  29. Antonio disse:

    Mas o pováo ignorante, que vota nesses lixos, tem em todos os países.

  30. Thel disse:

    Argentinos: não deixem que essa rapariga xexelenta cheia de botox, co-assassina de judeus e assassina do promotor do caso, vença essa eleição. Ou vocês se tornarão pior do que Cuba dentro de 1 a

  31. Thel disse:

    Essa mulher vil deveria estar na cadeia pelo resto da vida e ter todos os bens tomadas e não falando em candidatura, pois fez pior com a Argentina do que Lula fez com o Brasil.