ACESSE

Suplicy ainda acredita em Battisti

Telegram

Mesmo depois de o terrorista Cesare Battisti ter confessado os quatro assassinatos pelos quais cumpre prisão perpétua na Itália, Eduardo Suplicy ainda acredita na sua inocência.

“Na verdade, eu avalio que é preciso saber melhor como foi o procedimento que levou Battisti a dizer essas coisas”, afirmou ao site BuzzFeed o vereador petista, um dos maiores defensores do refúgio concedido por Lula ao assassino.

“Para as pessoas que tiveram a oportunidade de conversar com ele, ele sempre disse que não havia cometido esses assassinatos. Ele disse, sim, que participou de assaltos, mas que, em todas as oportunidades, agia para evitar que houvesse vítimas”, acrescentou Suplicy.

Battisti era uma flor de pessoa mesmo. Que o digam os parentes de suas vítimas –como Alberto Torregiani, que ficou paraplégico e teve o pai assassinado pelo terrorista.

Morre outro mito da esquerda. Saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 290 comentários