Tem vídeo em Davos, Temer?

Maurício Macri divulgou um vídeo de seus encontros de alto nível durante o Fórum Econômico Mundial de Davos.

Que inveja dos argentinos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ITAMAR SILVA disse:

    Por que ter inveja de Macri? A Argentina nunca funcionou nem vai funcionar enquanto não destruir a estrutura peronista do seu trabalhismo e da sua política. No trabalhismo o Brasil avançou a passos largos com sua última reforma. Só falta extinguir a justiça trabalhista, esta inutilidade que nos custa muito caro. Se estivéssemos no período Dilma ou de um outro poste do PT o presidente nem estaria em Davos mas sim em algum buraco obscuro (como Londrina, o pasto ideal para jumentos do tipo) em um Fórum de São Paulo qualquer ouvindo e aplaudindo os ganidos e latidos de uma malta maldita de comunistas, socialistas, bolivarianos e terroristas. Sai desta vida Antagonista. Sugiram imitar quem deve ser imitado. Donald Trump é um bom exemplo: fala verdades e diminui impostos.

Ler comentários
  1. Marcelo disse:

    Imagine como será Davos ano que vem se colocarmos o João Almoedo no poder? Improvável, né? Então que seja Bolsonaro. O que não dá é pra continuar dando aval para ladrões continuarem nos assaltando.

  2. RodrigoV disse:

    Inveja nenhuma! Todos globalistas, credo! 🤮🤮🤮🤮

    1. Chega de conspirações de globalistas e sei lá o que, caramba. O Olavo de Carvalho vai deixar vocês abo.bados!

    2. Chega de globalistas e conspirações, caramba. O Olavo de Carvalho vai deixar vocês abob.ados! Quer o que, protecionismo?

  3. Na Argentina, só começa a pagar IMPOSTO DE RENDA quem ganha acima de R$ 8.000,00 POR MÊS! disse:

    Brasil é um país de BANDIDOS, praticamente SOCIALISTA! Nunca mais sairá disso! No máximo, um vôo ou outro de galinha! Ninguém vai mais colocar recursos nesse ANTRO DE BANDIDOS, ANTRO DE BUROCRATAS DE MER-DA, PAÍS DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CORRUPTOS, MALANDROS e PREGUIÇOSOS!

  4. Inveja dos Argentinos disse:

    O presidente argentino, Mauricio Macri, anunciou na manhã desta segunda-feira (29), um corte de 25% dos funcionários do Estado, além da demissão de parentes de ministros que ocupem outros cargos no governo. . "Vamos reduzir um de cada quatro cargos do Executivo. Hoje temos um Estado que é um emaranhado burocrático e isso tem de mudar. Além disso, os funcionários públicos não terão aumento neste ano", disse o mandatário. . "Haverá feridos, a ordem é sacrificar quadros políticos". Quanto à proibição da contratação de parentes de ministros, Macri acrescentou: "Sei que com isso vamos perder colaboradores valiosos, mas é preciso demonstrar austeridade desde o poder".

  5. LUCAS SILVA, CADÊ VC SEU PETRALHETE COVARDE? SÓ ATIRA ATRAVÉS DE MAIS DE 1.200 NICKS MALDITOS!APARECE SEU FDP!!!! disse:

    E POR FALAR EM COVARDIA, CADÊ VC SEU PETRALHETE COVARDE. ZÉ MANÉ PETRALHA DE BHO STA!! DÊ AS CARAS SEU COVARDÃO!!

  6. Evandro disse:

    Temer sequer fala inglês. Shame on you, presidentO!!!

    1. Pensei a mesma coisa, com direito a presidente e primeira-dama argentinos falando inglês! Outro nível.

  7. Medíocre e covarde! A GUEIXA VIÚVA RAIVOSA E DESESPERADA disse:

    "Temer é o supra sumo da mediocridade. Pior que Lula! Muito pior! Além de ser covarde ao máximo!" VOCÊ É DUMA CARA DE PAU DE DAR DÓ! SEU IDIO TÃO PETRALHA DE BHO STA! PERDEU, GUEIXA. PERDEU! ACABOU!! ZÉ FINI!! O CACHACEIRO LADRÃO CONDENADO VIROU PÓ!!

  8. Vaso chinês disse:

    Lembre que ele disse que era só decorativo? É como um vaso chinês muito caro para o Brasil.

  9. Sergio disse:

    Davos e um encontro globalista. Trump foi lá apenas para melhorar sua imagem na midia e no partido. Mas, na boa mesmo, é um encontro social. Macri é candidato a reeleição. Temer não. Esse tipo de coisa é marketing.

  10. ARGENTINA REDUZINDO IMPOSTOS PARA ATRAIR INVESTIMENTOS! BRASIL FALANDO EM AUMENTO DE TRIBUTOS! disse:

    Vamos ser sinceros, o Brasil já era! Perdeu o fio da meada! Perdeu o trem dos juros zero durante uma década na Europa e nos EUA! E agora irá perder de goleada a guerra fiscal que começa a acontecer para valer no mundo desenvolvido! O mundo falando em redução de impostos para atrair capital e emprego e o Brasil pensando em aumento de impostos, sem conseguir reduzir os gastos públicos e a máquina estatal! O primeiro espirro na China ou nos EUA, isso aqui explode de vez! O mundo desenvolvido na Era dos Algoritmos, dos robôs, da automatização, da Inteligência Artificial, Cognitiva e o Brasil na Era do Auxilio-Moradia, flanelinhas, bicheiros do jogo do bicho! De qualquer forma, o máximo que o Brasil vai conseguir nos próximos anos é se tornar um galinheiro da China! No máximo!

  11. George Mendes disse:

    PERGUNTINHA PARA AS MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO LADRÃO TEMER: A PROPAGANDA DO GOVERNO PELA REFORMA DA PRE VIDÊNCIA DIZ: “CONTRA OS PRIVILÉGIOS. A FAVOR DA IGUALDADE”. OS OTÁRIOS LAMBEDORES DE SACO DO LADRÃO TEMER ESTÃO DESAFIADOS A ME APONTAREM QUAIS OS PRIVILÉGIOS DOS PARLAMENTARES E MAGISTRADOS SERÃO EXTINTOS PELA REFORMA PROPOSTA PELO GOVERNO. CONTINUO AGUARDANDO SUAS RESPOSTAS…....

  12. Diego disse:

    Temer não é candidato. Acho que nem que pensou nisso. Macri é tão candidato que está recuando na reforma da previdência.

  13. denovo disse:

    Acredito que em Davos exista porão ou subsolo ou garagem, onde se pode bater um bom papo, né? Que libere as gravações!

  14. Eduardo Garcia disse:

    Nossa, Antagonistas! Como vocês são mordazes, hein? E já agora: tem vídeo de vocês sendo barrados naquele café da manhã para a imprensa no Planalto? Vocês devem ter ficado com uma inveja da Bandeirantes, não? É só uma pergunta...

    1. Enquanto isso esse cadelão pago com nossos impostos para defender corruptos não é barrado!

  15. Brasileiro disse:

    Inveja dos Argentinos? Jamais! Inveja dos poderosos de Davos por serem bem mais inteligentes que os poderosos do Brasil.

  16. Medíocre e covarde! disse:

    Temer é o supra sumo da mediocridade. Pior que Lula! Muito pior! Além de ser covarde ao máximo!

  17. República dos F D Ps disse:

    QUEM VAI QUERER SE ENCONTRAR COM UM CORRUPTO LADRÃO?

  18. Qualquer disse:

    De momento só vamos ficar na inveja. Brazil will restart on 01/01/2019 (espero que o programa funcione...).

  19. LUCAS SILVA, CADÊ VC SEU PETRALHETE COVARDE? SÓ ATIRA ATRAVÉS DE MAIS DE 1.200 NICKS MALDITOS!APARECE SEU FDP!!!! disse:

    E POR FALAR EM COVARDIA, CADÊ VC SEU PETRALHETE COVARDE. ZÉ MANÉ PETRALHA DE BHO STA!! DÊ AS CARAS SEU COVARDÃO!! FINGE QUE NÃO É COM VOCÊ, NÉ COVARDE?

  20. Deise disse:

    Nós que ganhamos 4 salários mínimos não podemos acumular pensão com aposentadoria.Eles tem várias regalias!absurdo!

  21. Van/1 disse:

    Encontro de alto nível? Com argentinos? Tá de brincadeira!! Há há há Menos, né Antag//? Para com isso!!

  22. Deise disse:

    Essa reforma é um absurdo! Então que é pensionista ganhando 4salários mínimos, não poderá se aposentar. Sendo que já contribuiu por mais de 29 anos à previdência . Essa contribuições vão ficar para quem? Isso não é regalias, isso é direito. Absurdo! Inconstitucional!

  23. PTemer&SeusVigaristasAmestrados disse:

    Temer agora, só faz sucesso entre macacas de auditório... Faustão, Ratinho, Silvio Santos, ou no Congresso Nacional com o quadro "Quem Quer Dinheiro". Não o dele. O nosso, é claro! CADEIA VIGARISTA!!

  24. claudio disse:

    O temer em Davos pela "folha corrida" não tinha nenhuma significância e não considerado pelos mandatários de outros países. Infelizmente esse é primeiro mandatário brasileiro. Vergonha!

  25. Constatação disse:

    Duas conclusões óbvias: A) Legitimidade e abandono do populismo fazem diferença. A Argentina encontrou o caminho. B) Falar espanhol é uma vantagem adicional aos governantes.Português não está com nada...

  26. ACORDA BANANAS disse:

    E O TEMEROSO VERMELHO DISFARCADO DE CENTRO ESQUERDA FALA INGRES? QUE NADA ANAO DIPLOMATICO BRASIL, PAIS DE MACACOS E BANANEIROS. NEGADA FEIA E IGNORANTE. O SHITHOLEEEE DO MUNDO

  27. George Mendes disse:

    PERGUNTINHA PARA AS MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO LADRÃO TEMER: A PROPAGANDA DO GOVERNO PELA REFORMA DA PRE VIDÊNCIA DIZ: “CONTRA OS PRIVILÉGIOS. A FAVOR DA IGUALDADE”. OS OTÁRIOS LAMBEDORES DE SACO DO LADRÃO TEMER ESTÃO DESAFIADOS A ME APONTAREM QUAIS OS PRIVILÉGIOS DOS PARLAMENTARES E MAGISTRADOS SERÃO EXTINTOS PELA REFORMA PROPOSTA PELO GOVERNO. CONTINUO AGUARDANDO SUAS RESPOSTAS….E AÍ?

  28. Ai sim MANDA PINTO AÍ!!! disse:

    Falem o que quiserem, mas só quem tem esse nível é o CORNO DO MEU PAINHO PETRALHA!! MUITO "NIVO"

  29. Ai sim disse:

    Falem o que quiserem, mas só quem tem esse nível é o Luciano Huck.

  30. Treponema DO CU Pallidum QUER MESMO É VARA NO CU PETRALHA disse:

    Tinha, mas o rosto do CACHACEIRO LADRÃO E CONDENADO estava muito vermelho DE TANTA CACHAÇA E DE RAIVA

  31. Fed Up disse:

    Eu ia falar que o vampiro "peito de pombo" foi um coadjuvante mas me contive. Ele não passou de um reles figurante.

  32. Treponema Pallidum disse:

    Palhaçada. Investir na Argentina e ignorar o Brasil, só na cabeça de o antagonista.Se existe alguma coisa é não ter burro entre os investidores como os há na imprensa chulé.Um mercado de mais de 200 milhões seria desprezado para priorizar um de 40 milhões? Ridículos!

  33. Zé Brandão disse:

    Tinha, mas o rosto do presidente estava muito vermelho...

  34. J.Pinto NO MEU CÚ PETRALHA DICUMFORÇA!!!! disse:

    Botou no meu CÚ petralha. E bem que ele fez. E foi dicumforça!

  35. Boaventura disse:

    Percebo que O Antagonista critica muito o presidente Temer. É bem verdade que ele não é dos melhores, mas fica a pergunta: - com essa postura, não estaria O Antagonista ajudando o lulopetismo? Finalmente, devemos reconhecer que não fora o presidente Temer o Brasil estaria muito pior, ¿no?

    1. "Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso." (MOURÃO FILHO, Olímpio. Memórias: a verdade de um revolucionário. Porto Alegre, L&PM, 1978. Pag. 16) NÃO SEI PORQUE COLOQUEI ISSO AQUI...

  36. Deus é Filé disse:

    Esse vídeo nos dá uma ideia de como estamos atolados num nojento pesadelo. Temer, o vice de Dilma, fantoche de Lula, é um atorzinho de quinta, desqualificado. O Brasil desmoronou-se.

  37. Mônica disse:

    Que injustiça! Temer também teve encontros ultimamente. Ele foi se encontrar com o Silvio Santos. Olha o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=z0qgTxdmcDM

  38. J.Pinto disse:

    Botou o nosso governo no chinelo. E bem que ele fez.

  39. Que injustiça, não? disse:

    Eduardo Garcia disse: 29 de janeiro de 2018 às 20:23 Nossa, Antagonistas! Como vocês são mordazes, hein? E já agora: tem vídeo de vocês sendo barrados naquele café da manhã para a imprensa no Planalto? Vocês devem ter ficado com uma inveja da Bandeirantes, não? É só uma pergunta… ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ Enquanto isso esse cadelão pago com nossos impostos para defender corruptos como Temer, denunciado como chefe da quadrilha do MDB, não é barrado! É só uma pergunta…

  40. LUCAS SILVA, CADÊ VC SEU PETRALHETE COVARDE? SÓ ATIRA ATRAVÉS DE MAIS DE 1.200 NICKS MALDITOS!APARECE SEU FDP!!!! disse:

    E POR FALAR EM COVARDIA, CADÊ VC SEU PETRALHETE COVARDE. ZÉ MANÉ PETRALHA DE BHO STA!! DÊ AS CARAS SEU COVARDÃO!! FINGE QUE NÃO É COM VOCÊ, NÉ COVARDE? VENHA FILHO DA PHU TA PETRALHA!

  41. George Mendes disse:

    PERGUNTINHA PARA AS MACAQUINHAS DE AUDITÓRIO DO LADRÃO TEMER: A PROPAGANDA DO GOVERNO PELA REFORMA DA PRE VIDÊNCIA DIZ: “CONTRA OS PRIVILÉGIOS. A FAVOR DA IGUALDADE”. OS OTÁRIOS LAMBEDORES DE SACO DO LADRÃO TEMER ESTÃO DESAFIADOS A ME APONTAREM QUAIS OS PRIVILÉGIOS DOS PARLAMENTARES E MAGISTRADOS SERÃO EXTINTOS PELA REFORMA PROPOSTA PELO GOVERNO. CONTINUO AGUARDANDO SUAS RESPOSTAS….