Terremoto na Venezuela

Um terremoto de magnitude 7,3 foi registrado na costa norte da Venezuela agora há pouco.

O tremor, cujo epicentro foi próximo da cidade de Guiria, foi sentido na capital, Caracas, onde prédios balançaram. Por ora, não há informação sobre vítimas ou prejuízos.

Como se não bastasse o desastre não-natural da ditadura de Nicolás Maduro.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 55 comentários
  1. Aposto que amanhã o Chaves vai acusar os americanos de terem provocado esse terremoto. E o pior é que os venezuelanos sem cultura, a exemplo de milhares de brasileiros, vão acreditar.

  2. Maduro acha ótimo os inimigos cuidarem do seu povo fugido, é menos crise de fome lá dentro. Em vez de acabarem com Maduro os gênios vizinhos dão de comer aos fugidos, e phoda-se o seu próprio povo

  3. Bem que esse terremoto podia ser em Caracas, na casa do traste do Maduro! Que pena, que não foi! Será que se o telhado caísse na cabeça dele, ele resistia? Ou resolveria o problema dos Venezuelanos?

  4. Em um improvável Segundo Turno entre BOLSONARO HADDAD ou MARINA, a SAÍDA é o AEROPORTO e mudar para PORTUGAL, pois a GLOBO derruba BOLSONARO em 6 meses e se a ESQUERDA vencer viramos uma VENEZUELA

  5. Para o povo imbecil, estupido que votou e defendeu estes governantes, acho pouco , adoraria ver acontecer nos redutos dos eleitores do PT , que morram soterrados todos e seus familiares.

    1. Vc tem noção do sofrimento desse povo ao abandonar seus lares, suas raízes, alguns deixam até familiares para tras? Tem, não, né? Pimenta nos olhos dos outros, né?

    2. Se unir com outros países para derrubar o ditador para que o povo possa retornar para seus lares e acabar com o sofrimento deles nada, né? Abandonando seus lares vão mesmo acabar o sofrimento deles?