Terror no show

Stephen Paddock fez os disparos em Las Vegas quando o cantor country Jason Aldean se apresentava no festival Route 91 Harvest.

O vídeo mostra o momento em que se ouvem os primeiros tiros e Aldean deixa o palco correndo…

11 comentários

  1. .
    O governo vagabundo não divulga a foto do terrrorista, nome verdadeiro, onde mora, quem são os pais ou filhos, parentes e vizinhos. Não entrevistam ninguém, como se fossem fantasmas que estão atacando em todos os cantos.
    .
    Querem nos enfiar goela abaixo que nada disso foram atitudes orquestradas. Nos passam fotos de gente que niguém conhece, não se sabe onde mora, é o caso da coreana “mulher” do terrorista.
    .
    Enganam a população o tempo todo.
    .
    Se um dos mortos fosse seu parente, você, que lê, não queria saber quem matou, a origem de toda a história, quem são os criminosos?
    .
    Ah sim, se fosse com você, queria. Mas a população está virando zumbi, achando que como é com os outros, não há importância. Mas um dia chegará a nossa vez.
    .

    1. ISSO É O RESULTADO DE NÃO MATARMOS TODOS DE ESQUERDA.

      ENQUANTO SEGUIRMOS A MENTIRA DELES, ELES NOS MATARÃO TODOS. ESSE É O MANTRA DO NÃO MATARÁS ENQUANTO ELES ESTÃO NOS MATANDO.

    2. Hã? O que a esquerda tem com isso, ô lesado? Só faltava essa: um Sibá Machado da Direita grasnando:”É a KGB! É a KGB!” É cada louco que aparece.

    1. .
      Pois é, se tivessem um gosto musical melhor agora estariam vivos.
      Se isso virar moda, baile funk e outras BOST@S vão acabar no IML.
      .

    2. Não confundam a ignorância musical de vocês com baixa qualidade artística. Vão ouvir Gram Parsons, Emmylou Harris, Willie Nelson, Dixie Chicks e se alfabetizar um pouco, seus animais.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.