Terrorista de NY é um ‘animal’, diz Donald Trump

Donald Trump chamou Sayfullo Saipov, o uzbeque que ontem atropelou e matou oito pessoas em Nova York, de “animal” e prometeu acabar com a loteria de green cards do governo.

A polícia divulgou hoje uma nota manuscrita deixada pelo terrorista, em que se diz que “o Estado Islâmico durará para sempre”.

Segundo os investigadores, o atentado foi planejado por semanas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 67 comentários
  1. O Trump poderia começar extinguindo a Internet e celulares nos países islâmicos. Se as principais armas desses terroristas são internet e os celulares, por que ninguém os extinguiu ainda?

  2. Ñão, o Trump está confundindo. Se fosse animal seria inimputável. O terrorista é simplesmente um assassino!!! E foi um assassino bonzinho. Poderia pegar uma autom;atica e assassinar dezenas como fez o outro.

    1. .
      Será julgado e condenado à morte … A pena de morte nos Estados Unidos é oficialmente permitida em 31 dos 50 Estados, bem …. Em 24 de junho de 2004, uma decisão da Suprema Corte do Estado de Nova York declarou a punição como inconstitucional. Em 17 de dezembro de 2007 foi a vez de Nova Jérsei após o governador Jon Corzine assinar uma lei …
      .
      Mas antes vai “colaborar” com as autoridades daquele paisinho vagabundo, subdesenvolvido.
      .

    2. terrorismo é crime federal. Ele pode ser levado para Guantanamo, por exemplo. Não precisam dele morto, precisam dele como informante.

  3. Leiam no G1 de hoje (eu li na página de economia do MSN).
    Existe uma célula TERRORISTA de ANARQUISTAS em PORTO ALEGRE.
    Já praticaram 11, ONZE ATENTADOS com bomba.
    A Polícia Civil está investigando e está sob sigilo.
    Investigado por atentados em Porto Alegre foi preso por terrorismo no Chile, em 2010.

  4. Trump é um homem de Deus. Preocupado em cumprir a missão que o Senhor dos Exércitos confiou a ele, de lutar pelo povo de sua Pátria amada.
    Esperamos que o Brasil, um dia, tenha um líder tão dedicado ao bem das pessoas de bem.
    A ESQUERDA norte-americana destruiu a imagem dos EUA, humilhou as pessoas de bem daquela grande Nação, assim como por aqui, fizeram o mesmo.
    Hoje, segundo a esquerda, o bem é mal e vice-versa.
    Vamos insistir em orações incessantes, para que Deus tenha misericórdia de nós e nos livre dos ideias de satanás defendidos pela esquerda.
    E se, salvar o Brasil, signifique que tenhamos sacrificar os comunistas, se para salvarmos mais de 200 milhões de pessoas do bem, o Brasil precise banir ou condenar a morte menos de 50 mil comunistas, que assim seja.
    O Chile fez isso na época de Pinochet, e hoje é o melhor País da América do Sul.

  5. Animal é ele fazendo manobras militares provocativas à coreia do norte, russia e china, podendo causar o exterminio americano.

    Gostam de se posar de bonzinhos e perseguidos pelos terroristas, mas na verdade não bem assim., como os antas os pintam por aqui.

    Conheço um partido político aqui no brasil, que usa a mesmo modo operandis.

    1. .
      A única coisa que me preocupo com um eventual conflito no Sudeste Asiático é que os brasileiros vão esquecer das novelas; dos pastores; de futebol; e de nossos delinquentes.

      … Ficarão todos preocupados com bombas e foguetes.
      … Há também um lado positivo: um upgrade no conhecimento; saber que aviões voam; submarinos navegam submersos; bombas guiadas a laser são guiadas pelo sabor dos ventos; etc. etc. Terão uma Biblioteca Militar em todos os bares e lares.
      Não vão parar de estudar. Já não estudam e também nada aprendem.

      — —————I D I O T A.
      … Vá ler alguma coisa que reflete a realidade para depois fazer comentário.
      … É a mais importante nação do planeta.

    2. “a”
      Não seja analfabeto.
      Só idiotas usam termos como “upgrade”.
      É a nação que mais usa drogas no mundo, que cometeu os piores genocídios da historia da humanidade, que mente sobre os holocaustos, que incinerou cidades inteiras. Nem Vlad – O Impalador ousou ser tão demoníaco.
      “a”, não seja analfabeto:
      Reconhecer o valor dos norte americanos não é esconder as patifarias e a maligna orientação de seu governo.

    3. Quem tem um governo como o nosso – há anos – não tem moral para falar do governo americano…. vamos fazer nosso dever de casa antes de falar mal dos vizinhos?

    4. Calma….,
      não seja mentiroso…
      Quem te disse que sou brasileiro?…
      Não voto nesta urninha viciada…
      Portanto, posso falar a vontade.
      Não seja analfabeto!

  6. Mais uma vez fica comprovada a ignorância e a falta de sensibilidade do Palhaço Trump. Nenhum animal jamais cometeu terrorismo e nunca cometerá. Pobre USA que está sendo humilhado por um presidente tão despreparado.

  7. Se o presidente fosse o Obanana, ou sua sucessora, Killary Clinton, o terrorista já estaria sendo chamado de vítima da sociedade por causa da islamofobia…
    E o mais incrível é que chamam o Presidente Trump de louco, e esses comedores de excremento de pessoas sensatas… O mundo realmente é um manicômio onde os internos tomaram o poder…

  8. Gostaria de pensar que agora cidadãos de Nova York vão finalmente entender que o Presidente Trump está coberto de razão quando fala dos imigrantes ilegais e que loucos como “Chuck Estrumer” devem ser colocados em um manicômio, mas como nem mesmo os alemães, que estão praticamente sendo sodomizados por islâmicos, parecem acordar, dando mais um mandato para Ângela “Merdel”, acho difícil a Grande Maça se libertar da Matrix Esquerdista que dominou esta cidade (e o Estado) para a realidade… Ou seja, mais pessoas vão morrer em nome do maldito “politicamente correto”…

  9. Com a palavra “animal” parece um viés de direita do Antagonista. Mas, infelizmente, não é. Ao dar IMPORTÂNCIA a esta palavra, mostra apenas que o TRUMP é como o Bolsonaro, tem pavio curto.
    Na verdade, seria de esperar de um Antagonista, talvez de centro, algo como a frase inteira da INDIGNAÇÃO DE TRUMP, E MAS DE ACORDO COM A SUA VERDADE:
    “O TERRORISTA MULÇUMANO É UM ANIMAL! E ELE ATACOU NA AMÉRICA PORQUE GOVERNOS ANTERIORES TORNARAM A NOSSA FRONTEIRA UMA PENEIRA. ATÉ INVENTARAM QUE PARA VIVER CONOSCO NÃO PRECISA DE NADA MAIS QUE SORTE! E O RESULTADO DESTA DEMAGOGIA DOS DEMOCRATAS É O SANGUE DE AMERICANOS INOCENTES DERRAMADO!”

    Que tal assim, Antagonistas!

  10. Trump tem tomado muitas decisões acertivas mas essa é um tiro no pé cabe ao governo fiscalizar mais o vencedor acabar com o sorteio é o mesmo que acabar com a loteria por que tem fraude.

  11. Certo o Trump!! se eu fosse cidadão norte americano não queria em meu país terrorista facínoras disfarçados de cidadães de bem!! q na maioria das vezes são acolhidos de braços abertos, progridem e é isso q dão de volta ingratidão,horror,morte e sangue.Acabe com a farra de green card, restringa cada vez mais a entrada no país.Afinal vcs são a primeira potência do mundo!!

  12. Alguem interna aquele Guga Xato que so escreve mérdas sobre os EUA. La esta ele repetindo o mantra do “lobo solitario” e dizendo ao governo americano o que ele deve fazer. Quando Trump vai olhar de perto o que esses “correspondentes internacionais” escrevem sobre os EUA?

  13. Quem deve ter tido a idéia de jumento de loteria de Green Card? Algum comunista demente, torcendo pra terroristas ganharem na loteria. OU ATÉ FAZENDO ELES GANHAREM PROPOSITALMENTE… Ou o sujeito tem qualificação pra entrar ou não tem. Loteria pra isso é piadinha de esquerdinha. Daqui a pouco vão criar loteria pra soltar bandido aqui no Brasil, aqui os parlamentares são todos jericos!!

  14. Seu jeitinho delicado irônico e sarcástico de CUSPIR nas “benesses da esquerda”, com a vida dos outros é BONITO DE VER!
    E de como a mídia fica MUDA SURDA E CEGA, olhando para o lado e perguntando: O QUE EU DIGO? QUE OUTRA EXPLICAÇÃO, mesmo mentirosa, EU POSSO DAR?
    Porr@, TÁ TODO MINDO OLHANDO AGORA!
    Maldito, TRUMP!
    Assim fica difícil, assim não dá. É muito preto no branco, não deixa espaço para dar um passinho para lá…. para cá….
    Maldito homem CONSERVADOR LIBERAL E CRISTÃO! Agora só falta PEDIR AO PAPA UMA CRUZADA!

    1. Perfeito! É um divisor de águas. Preto no branco. Resta zero, sem margem para dúvidas. Conflito de civilizações.

    1. Pare de cuspir mentiras, sua comunista perturbada e filha do diabo! Você realmente acredita que alguém dá crédito às suas asneiras??

    2. Se não lê jornais a culpa do seu analfabetismo não é minha. E nem vou buscar links de notícias relacionados ao tema para você. TE VIRA, GADO.

    3. Olha, eu admito que sou mal-humorado, mas você é de uma toxicidade inacreditável. Só aparece aqui para espalhar seu ódio de tudo. Cuidado que isso vira úlcera, hein!

    1. Chegou a bio feminista pra c@g@r na área de comentários. Vai arrumar um tanque pra lavar roupa, sua idiota.

  15. Quem deve ter tido a idéia de jumento de loteria de Green Card? Algum comunista demente, torcendo pra terroristas ganharem na loteria. OU ATÉ FAZENDO ELES GANHAREM PROPOSITALMENTE… Ou o sujeito tem qualificação pra entrar ou não tem. Loteria pra isso é piadinha de esquerdinha. Daqui a pouco vão criar loteria pra soltar bandido aqui no Brasil….

    1. É, os ricos comunistas hippies dos EUA precisavam de escravos latinoamericanos. Papo velho esse, implantado por esquerdistas de M pra inventar uma guerre de classes inexistente. Manda a próxima desculpa, velha ultrapassada.

    2. Não se trata de uma colocação específica contra esse ou aquele movimento PACIFISTA, se trata de uma REALIDADE ECONÔMICA. Os trabalhos mais especializados são de domínio dos americanos. E acho certo isso. O Terceiro Mundo que EDUQUE E FORME SEUS ANIMAIS PARA NÃO PRECISAR LAVAR PRATOS NA COZINHA DOS OUTROS.

    3. A loteria do Green Card começou em 1990 com o Immigration Act of 1990, feito pelo então Presidente GEORGE BUSH – REPUBLICANO!!!!!
      Pateta!

    4. E hoje o Bush está andando junto com o Obama criticando o Trump. O Bush era chamado de retardado já naquela época, tem QI reduzido segundo um teste oficial, e foi considerado um dos piores presidentes da história – por ter iniciado todo esse problema chamado Estado Islâmico. O Bush podia até estar no partido Republicado, mas ele tá mais pra um Democrata infiltrado lá. Ou um pseudo-direitista, como um FHC, Dória, Huck, Aécio, Serra, Alckmin…

  16. A questão é o ocidente admitir a Jihad e saber como reverter o erro que cometeu quando da invasão leviana do Iraque!!!
    A sentença foi: “Vocês abriram as Portas do Inferno”!!!

    1. Diante das opções (?) que se apresentam não resta a menor dúvida. Bolsonaro disparado é a melhor escolha.

    2. Acompanho o Relator: BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO. O Bolsonaro precisa apenas definir, com urgência 3 DOUTORES em Economia da FGV-RIO ou PUC-RIO para Fazenda, Planejamento e Banco Central.