Ataque a tiros na Flórida

Em seu perfil oficial no Twitter, a polícia de Jacksonville, na Flórida, informou que um centro comercial foi alvo de um tiroteio neste domingo.

A CNN relata que o tiroteio aconteceu dentro de um bar chamado GLHF Game Bar, onde acontecia um campeonato de videogame.

A informação até o momento é de que quatro pessoas foram mortas, incluindo o atirador.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Natural! Trata-se de um fenômeno de evolução pedagógica natural: 1ª etapa da educação americana: pratica-se o assassinato em massa no game, 2ª etapa: passa-se à carnificina na vida real…

Ler mais 95 comentários
  1. Natural! Trata-se de um fenômeno de evolução pedagógica natural: 1ª etapa da educação americana: pratica-se o assassinato em massa no game, 2ª etapa: passa-se à carnificina na vida real…

  2. Pensa o armamentista: “Ué, não distribuíram armas para todos no país exemplar? Por que não o mataram antes que ele matasse e se matasse? O problema do mundo é a desigual distribuição de armas…”

  3. Brigas de trânsito, de amigos no bar, de vizinhos, terminavam em morte quando eu era adolescente. Armado, o cidadão comum matava num rompante de raiva, numa discussão boba.

  4. se bolsonaro for eleito, e facilitar a compra de armas, a primeira pessoas que vou enfiar rajada vai ser o Felipe Moura. vou enfiar uma rajada de balas no ku do felipe moura, de forma surprsa;

  5. Esse prefeitinho de Jacksonville precisa conhecer a Cidade Maravilhosa. O Brasil é pacífico, aqui ninguém usa arma de fogo, nem policial. Arma é feio, coisa de bandido que faz xixi na cama.

  6. Com o fim deste maldito estatuto do desarmamento feito pelos lobos os mavs q são contra armas tem uma opção, mudem-se pra Cuba e Venezuela ou Nicarágua, lá o povo é proibido de possuir armas.

  7. Começo a acreditar no que alguns paulistas dizem, que ele faz acordão até com PCC. Interessa muito aos bandidos esta conversa de fim das armas… para a gente, é claro.

  8. Vejo que os contra defesa da população escondem o verdadeiro motivo do desarmamento, que é o controle da população por políticos ditadores, não querem nenhuma defesa em caso de uma ditadura comunista

  9. Por que estão vc está dizendo que Bolsonaro quer armar a população se somos livres para possuir armas? Além do excesso de autodefesa Vejam o cunhado da Ana Hickman

  10. Aqui estão os responsáveis pelo GENOCÍDIO brasileiro FHC/Lula/Dilma PSDB PT PSOL MDB, estão a DÉCADAS no poder, o GENOCÍDIO em seus governos só aumenta ANO a ANO, quem fomenta o GENOCÍDIO é o PSDB PT.

  11. Se aqui temos 70.000 mortes por ano, com Bolsonaaro na presidência vai passar de 200.000. Por isso não podemos eleger Bolsonaro de jeito nenhum. Vai ser a desgraça desse país e muita gente morta.

    1. Hahahahaha Vai ser a desgraça do Brasil… Hahahaha Já é uma desgraça e ficar de mimimi não resolve nada. Saúde , educaçao, emprego etc… resolve a médio e longo prazo. Mas e a curto prazo sabichona?

  12. … PCC / CV / PSDB / PT / PSOL / PCdoB apoiam o desarmamento civil, porque será ?! VivaRio apoia ditadura Venezuela http://www.vivario.org.br/viva-rio-participa-de-desarmamento-na-venezuela/

  13. Para o esquerdista, arma só serve para atacar, jamais para dissuadir ou defender, portanto, arma deve continuar sendo um privilégio de bandidos. Cidadão comum tem de ser vítima inerme. Que crueldade!

  14. Agora imaginem se Bolsonaro for eleito, com o povo todo armado, como seria esse país. Em qualquer briga de bar ou briga de trânsito, todo mundo atirando. Esse é o mundo do Bolsonaro: Sangue!!!

  15. amiguinho PCC / CV / PSDB / PT / PSOL / PCdoB apoiam o desarmamento civil, porque será ?! VivaRio apoia ditadura Venezuela http://www.vivario.org.br/viva-rio-participa-de-desarmamento-na-venezuela/

  16. PCC / CV / PSDB / PT / PSOL / PCdoB apoiam o desarmamento civil amiguinho, porque será ?! ViVaRio apoia ditadura Venezuela http://www.vivario.org.br/viva-rio-participa-de-desarmamento-na-venezuela/

    1. tô começando a gostar de voce..mas me diga, desistiu de assassinar o Bolsonaro como voce veladamente disse dias atrás ?

    1. Pedtro…vá a periferia de Sp em dia de Corintians X Santos…os mortos de lá ,nos EUA, sao mais importantes p. voces MAVS do PT que os nossos…

  17. Quantos tiroteios há no RJ, por hora? Quantos morrem por dia? São pessoas honestas que estão brigando entre si, ou são bandidos e bandidos, ou bandidos e polícia? Desarmamentistas são demagogos.

  18. Um país desarmado com 70mil mortes os desarmamentistas q brincaram de boneca na infância não se convencem q não é a arma q mata e sim o idiota q a porta.Aos frouxos as flores, aos homens as arma.

  19. Vamos considerar que o bolsolunático vença as eleições e cumpra a sua promessa de flexibilizar os requisitos para obtenção do porte de arma de fogo. Alguém poderia me dizer como seria essa nova lei?

    1. quase tudo igual a lei atual , todos os exames, teste pratico e certidoes negativas. a diferença é que acabará a discricionariedade da PF em negar or negar a compra ou o porte, uma faculdade dalei hje

  20. o bass-fond em questao nao é diferente de qualquer boteco da periferia de Sp ou Rio onde todo dia tem morte, facada, tiro, trafico, etc .A diferença é que aqui os que atacam Bolsonaro nao dizem isto..

  21. nooosssaaa… quantas vezes isso ocorre por dia no país do genocídio chamado Brasil, + de 60.000 assassinatos, + 200.000 somem por ano(desses, 40.000 são crianças) “violento” são os EUA aqui é a paz.

  22. Quantas mentes lavadas já pululam nesses comentários!São os esquerdóides desarmamentistas vomitando as sandices de sempre.Bolsonaro no 1º turno e armas para todos e não somente para a bandidagem!!!

  23. Derrotado e humilhado nas urnas, Bolsonaro pretende criar Governo Paralelo em 2019:

    https://www.oantagonista.com/brasil/pr-teme-derrota-de-bolsonaro/

    1. paralelo é o mundo insano aonde voce vice. Ha boas clnicas (vulgo pinéus) a preços modicos por aí, até vce com seu salario minimo de MAV pode pagar…vai lá.Tá cheio de louquinhos como voce.

  24. Bolsonaro confessa que é comunista e adorador Hugo Chávez, chamando-o de “esperança para a América Latina”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/chavez-e-uma-esperanca-para-america-latina-disse-bolson

  25. Bolsonaro, junto com o PT, PSOL e REDE estão contra a intervenção federal no Rio.

    http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/duvivier-e-bolsonaro-finalmente-se-juntam-e-foi-temer-a-uni-los-contra

  26. ALOU ANTI ARMAS HISTERICOS e que se aproveitam canalhas disto,a Radio Pública WJCT na cidade informou que foi exatamente isto,coisa ,treta entre desonestos possivelmente estimulada por jog. de futebol

  27. Eu sou do RJ e era eleitor do Bolsonaro até o dia que o filho dele votou contra a privatização da CEDAE. Isso me fez observar e questionar as atitudes dessa família armamentista Bolsonaro!

  28. Petistas torcendo para que o fato tire votos do Mito. Já tiroteio de bandido contra a população, tudo bem! Só quem não quer o povo armado são os bandidos. Porte de armas terá controle tal a CNH.

    1. kkkkkkkkkkk e CNH tem muito controle, né? É aí que o “mito” peca. Ele diz que vai flexibilizar os requisitos para autorização do porte de arma, mas NUNCA disse sua proposta para isso.

    1. especialmente em um bar barra pesada, local frequentado por gangs, local de apostas ilegais, tráfico e onde branco não é bem vindo ne ?

  29. E vamos nós com a retórica anti-armamentista antes mesmos dos fatos conhecidos. Engraçado que a galera da esquerda não reclama de traficantes e bandidos armados e das SESSENTA MIL MORTES POR ANO !!!

  30. Informo que na minha cidade tem tiroteio todos os dias. Moro no Brasil, vulgo Bostil, onde a esquerdalha desarmamentista FUDEU o país e jogou o povo nas mãos dos assassinos. Isso sai na mídia???

  31. A Fox News está mais atualizada nesta notícia. O Antagonista gosta de repercutir a CNN Fake News, Folha de SP, Veja, Globo. A Fox News nunca foi citada pelo Antagonista, fingem que não existe !

    1. DEIXE DE SER CINICA !Foi uma briga de maus elementos, gente da pesada, o bar é famoso por isto por lá…e porco foi o cara que montou na sua mae !

    1. nas free guns zones só qdo os professores puderem entrar armados.já visitou alguma escola dos EUA daquelas barra pesada? eu sim..