Todo o charme da irmã do ditador

A CNN noticia que a sorridente Kim Yo-jong, irmã mais nova do ditador norte-coreano, Kim Jong-un, está “roubando a cena” na Olimpíada de Inverno da Coreia do Sul.

Kim Yo-jong é tratada, em reportagem publicada pelo site da emissora americana, como uma espécie de “Ivanka Trump da Coreia do Norte” —a face simpática de um governo reprovável, presume-se.

Também lembra, de passagem, que Kim Jong-un mantém campos de concentração na Coreia do Norte, proíbe manifestações de oposição e manda executar os próprios familiares.

Ou seja, um pouquinho diferente de Donald Trump.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Coreano Xing-ling disse:

    Esquema de oriental,tudo falsidade,pois o importante he o "loose face".Na verdade o povo coreano he um so ,q foi dividido pelo comunismo.O q eles querem he ser um pais unificado como a alemanha de hoje-capitalista.O Trump acelerou o processo,pois se houver guerra os dois lados serao destruidos.Eles vao se acertar e se unirem,gracas ao Trump.E os trouxas continuarao a falar mal do Trump pq ele gosta de mulher novinha,q pecado,hein...

  2. MELHOR JAIR ACOSTUMANDO disse:

    VIVA O TRUMP VIVA O COMANDANTE JAIR MESSIAS BOLSONARO SAI FORA ESSA KUXAI XANG ESQUERDA ESTÁ FADADA A SER DESTRUÍDA SEU TEMPO ACABOU ESQUERDISTAS SUMAM DAQUI ENQUANTO É TEMPO DIREITA OU MORTE

    1. votar no Bolsonaro tudo bem, mas esse parece que está é apaixonado.

  3. Mario disse:

    Isso é coisa do Mario Sabino, o maior asno, calhorda, sacana, inescrupuloso, desse site. Serzinho desprezível!

  4. Mario disse:

    PUTZ ANTAS! Governo Trump reprovável?????? Governo TRUMP é o melhor governo que os EUA já tiveram desde Reagan! Desemprego caiu a níveis recordes, poder aquisitivo subiu, bolsa subiu, empresas que tinham saído voltaram.. Parem de entrar na onda da imprensa esquerdista fake news.. Trump deveria ganhar estátuas em todos os Estados dos EUA... VIVA O TRUMP!

  5. Um brasileiro disse:

    Por essas e outras da FAKE NEWS é que o povo acordou e elegeu TRUMP em 2016 e Elegerá BOLSONARO em 2018! Somente maconheiros, traficantes, especuladores, ladrões, anormais sexuais, morais e ideológicos temem Bolsonaro. Temem perder o palco onde todos os dias insultam o Brasil com seu lixo! BOlsonaro é o mais alinhado com os valores cristãos do povo brsileiro. Vai vencer no PRIMEIRO TURNO PORQUE TEM APOIO DAS MASSAS DE BRASILEIROS QUE FORAM IGNORADOS E DESRESPEITADOS POR DÉCADAS PELA MÍDIA E PELO sistema Político do qual Luciano Tiririca Huck é um representatnte. Não vai rolar.... Tentem o Raul Gil ou o Faustão .....KKKKKKK

  6. Ivo gargalhada disse:

    A guerra que o mundo vive atualmente por mentes e corações só não é mais brutal do que a última grande guerra porque AINDA não está cobrando o seu preço integralmente em sangue. Ainda não, pelo menos nas regiões mais abastadas do planeta.

  7. R.I.P. disse:

    Pois é quem é acéfalo e mau informado, com certeza vai dar ibope a sorrizinho alheios, mas se der as costas eles te apunhalam pelas costas! Regime ditatorial opressor! Me pergunto pq a coreia do sul não abandona tudo q conquistou e se alia a do Norte inclusive com a pobreza e a falta de tudo até fe bom senso! Será q são tão diferentes uns dos outros?! Ou são so fingimentos?! O tempo dira mas essa imprensa q fica dando ibope e etc. é muito hipócrita! Como em muitos lugares não é?

  8. Arnaldo disse:

    Em terra de cego ... definitivamente não é una bella dona.

  9. GO TRUMP disse:

    A opiniao do brazuca nisso nao conta,pois o brazuca he um apatrida q so pensa em si mesmo e sacaneia ate a familia para "se dar bem".Essa raca oriental preza a familia e as origens deles de milhares de anos.Brazuca nao sabe o q he isso,pq so quer aparecer.O trump foi negociador inteligente e deu o pontape inicial na bunda-chata desses coreanos para q se acertem.O trump vai unificar a peninsula,sob o sistema capitalista.Aguardem.

    1. US só defende o próprio interesse, de mais ninguém. O que eles querem é ter acesso a fronteiras da china e russia, destruindo a Coreia Norte. A coreia do norte é apenas um detalhe, para tentar cercar esses dois que os EUA passou a considerar como potenciais inimigos, que vem minando a hegeomonia americana mundo afora. Não atacou ainda, pq seus "aliados" da região podem ser gravemente atacados, bem como suas bases e território continental. O resultado pode ser catastrófico, pois não será um iraque ou líbano.

  10. Aaron Spelzer disse:

    É CARNAVAL! VAMOS CANTAR! Paródia: 'Marcha da Cueca' https://www.youtube.com/watch?v=cngmqvgxJvw E no Carnaval de 2016 uma raivosa e alucinada Dilma Rousseff berrava: Eu mato! eu mato! Quem quiser me 'impichar' E acabar com o meu mandato! Eu mato! eu mato! Quem quiser me 'impichar' E acabar com o meu mandato! Minha eleição Não foi roubada A Smartmatic Não permite marmelada! Minha eleição Não foi roubada A Smartmatic Não permite marmelada!

  11. O PIOR disse:

    a imprensa não perde a oportunidade de insultar TRUMP, aonde está o bom e velho jornalismo investigativo, chega desse jornalismo de opinião.

  12. Maria MG disse:

    Boa!!! Mais uma para animar nossos bloquinhos: Marcha da cueca Valeu, Aaron Spelzer (disse: 10 de Fevereiro de 2018 às 19:33)

  13. Diego disse:

    Reunificação das Coreias e a "mágica divina" de integrar judeus e muçulmanos no Estado de Israel. Só isso salva o mundo de uma grande guerra nuclear. A religião mais do que nunca terá de fazer a sua parte.

  14. Ivo gargalhada disse:

    Ou seja, uma verdadeira vergonha! Não duvido nada a mídia globalista alçar a irmã desse rato comunista ao posto de Jacqueline Kennedy do momento só para sacanear Donald Trump e a política externa americana.

  15. ANTAS, CONTÉM A HISTÓRIA DA GUERRA EUA X COREIA, E DAS CIDADES QUEIMADAS COM NAPAL AMERICANOS, E QUANTOS INOCENTES CIVIS MORRERAM. disse:

    Convido os ANTAS GONISTAS, a contarem aqui um pouco no massacre americano na guerra da coreia x eua. Quantas cidades os Eua queimaram na korea norte, e quandos civis inocentes foram mortos, pelos ataques de NAPAL americano. Falem também, que EUA x Coréia estão em guerra até hoje, pois ainda não assinaram um tratado de paz. Assim como russia e japão, estão tecnicamente em guerra, sem tratado de paz.

  16. Eu pegava disse:

    A irmã até que é bonitinha. Mas a esposa é mais.

  17. Felipe npo poder disse:

    Felipe está ne plantão, o casal gay não conseguiria desmascarar os truques da esquerda, ou se percebem adotam para si.

  18. M disse:

    Governo "reprovável", o de Trump, com um crescimento que assusta o mundo?

  19. Você iria? disse:

    Ela acaba de convidar o presidente da Coreia do Sul para ir ao Norte.

  20. Diego disse:

    Se ela pensar em se divertir um pouco, soltar a periquita na Coreia do Sul, ele mata? Quisera fosse com um americano, pra ele ficar ainda mais louco.

  21. aparecido f. disse:

    Cade a foto ??? da irmã e não do japa gordinho.. De todas as asiaticas dizem que as coreanas são as mais bonitas e simpaticas...

  22. MELHOR JAIR ACOSTUMANDO disse:

    TRADICAO FAMILIA E PROPRIEDADE JESUS NO CORACAO E JAIR MESSIAS BOLSONARO NA PRESIDENCIA MELHOR JAIR ACOSTUMANDO CAMBADA

    1. já estamos acostumados com presidentes burros e incompetentes. Tivemos dilma e lula. E também petistas como vcs bolsominion. Petistas de direita. Com essas frases "inteligentes".

  23. Antonio disse:

    Esse ditador sanguinário, idiota, escroto e megalômano poderia entrar para a história pela porta da frente, ao iniciar um processo de reunificação das duas Coreias tal como a Alemanha nos anos 1990; o seu paizinho falido pelo comunismo imundo não tem qualquer chance de futuro, não aguenta mais uma década. Mas vai enfiar isso na cabeça de um esquerdopata sedento de poder? Preferem a morte.

  24. ManuelSantos disse:

    antagonista é anti- PT. mas é a favor do FHC /Soros

  25. Luiz Antônio disse:

    Comparação mais esdrúxula. Olha aí, o antagonista passando vergonha.

  26. Tercio disse:

    O Antagonista também exercendo o AntiTrumpismo semelhante ao jornalismo do Grupo Globo, sobre o qual Mainardi mantém vínculos explícitos e escandalosos. "Governo reprovável" é a avaliação feita pela CNN, NYTimes, Globonews e outras empresas globalistas e cada vez mais sem credibilidade. É comparar Trump e um ditador e afirmar que são "pouquinhos diferentes" demonstra a que nível de desinformação, parcialidade e vigarice que o jornalismo fale News chegou.

  27. aparecido f. disse:

    A moça é realmente bonita... se der bobeira qualquer americano traça... https://albawabacdn-albawabamiddleea.netdna-ssl.com/sites/default/files/imagecache/article_headline_node_big//sites/default/files/im/EU/kimsister.jpg

    1. Kim Yo-jong "Depois da Federal" => https://i.guim.co.uk/img/media/29cc02f94f2942911366f015c04e9c3d3da4cb3f/0_0_2818_1691/master/2818.jpg?w=620&q=55&auto=format&usm=12&fit=max&s=4e3e5a475885390aa86e9420225bc36b

    2. Mais um photoshop da ditadura comunista. Já não bastava fazer photoshop dos foguetes, agora fazem do canhão.

  28. francisco disse:

    Compara Trump com o ditador corano é uma injustiça;só a mímia odeia Trump.

  29. Anti Manhattan Conection disse:

    Os americanos não tem reprovado o governo Trump, isso não é presunção. Diogo, aceita que dói menos.

  30. todo cuidado é pouco disse:

    Comunista começa roubando só a cena. Quando a sociedade percebe, já ficou sem nada.

  31. alberto santo andre disse:

    so uma coisa ate agora nao entendi , o porque de em quase todos os povos se gostarem de criminosos, genocidas , e ditadores , principalmente os de esquerda , sera que sao os vagabundos querendo se associarem a estes para terem vidas nababescas , as cutas dos verdadeiros trabalhadores e com a certeza de impunidade a seus crimes , afinal que imprensa e pessoas sao estas cumplices platonicas destes criminosos , e sempre a questionarem os sistemas que valorizam os verdadeiros trabalhadores ,

  32. Jairo Pereira Filho disse:

    E ninguém percebe que a aproximação é modo de distração? Enquanto o "foguetinho" finge estender as mãos aumenta seu arsenal nuclear... E depois, Sul e Norte poderão se unir; ou melhor, se FUNDIR... hehehehehehe

  33. PASSO O RODO NA FEINHA ! disse:

    Feia pakarai véi. Faço sacrifício e passo o rodo !

  34. Roberto Guerra disse:

    O Trump vai acabar passando o rodo nela.

  35. ........ disse:

    Se ela for magra, tá condenada. Será a próxima.

  36. Felipe disse:

    Só um pouquinho diferente de Trump....a little!

  37. NATHAN disse:

    Mas que importa essa pequena diferença, não é Mainardi. Não vamos nem falar que o Trump é anti esquerdopata, nacionalista, capitalista, Cristão, hétero, pro Israel, odeia a comuna europeia, fala: terrorista islâmico radical, odeia a mídia que você faz parte, execra o politicamente correto, defende que a população esteja armada para defender-se dos esquerdopatas, e ... ah! foi ele que desceu Jesus da Cruz! Pelo menos, foi o que me contaram.

  38. Kim Jung Gay disse:

    O gordinho comuna gay agora ta prostituindo a irma para comprar o capitalismo da coreia do sul e do trump,q ele abomina.

  39. Luiz Paulo disse:

    Só acompanho esse site pelo belo trabalho de Cláudio Dantas e Felipe Moura. Tem um vídeo de um desses caras do antagonista criticando o Trump na Globonews (a CNN brasileira).

  40. Beto B disse:

    O que tem de reprovável no governo Trump?

  41. constatação óbvia disse:

    A CNN está mais para a Coréia do Norte do que para a Coréia do Sul.

  42. O POVO SOFRIDO E CHEIO DE VERMES DA KOREA N--GRAÇAS A UM DITADOR CONTROLADO PELA CHINA E RUSSIA disse:

    ELE RECEBE ORDENS DESSES DOIS PAÍSES , SOB A BATUTA DE SOROS- PRA DETONAR O GOVERNO TRUMP

  43. ANTAGOTOHELL disse:

    Qual desses Antas é o imbecil de publicar uma notícia dessas comparando ao governo Trump, heim? O Felipe Moura e o Cláudio Dantas (dois que deveriam se "descolar" dos outros dois) tenho certeza que não são. Na política nacional vocês tem prestado um bom serviço (quase certeza que aqui me refiro ao Felipe e ao Claudio, apenas). Mas quando o assunto é internacional, vocês são um D.E.S.A.S.T.R.E....

  44. 'Bombardeamos tudo que se movia': os ataques que ajudam a explicar o rancor histórico da Coreia do Norte com os EUA" disse:

    Leiam, vão entender um pouco da origem do ódio da NK com US Fonte: BBC Brasil http://www.bbc.com/portuguese/internacional-41180920

    1. SAI PRA LA ESQUERDISTA MELHOR JAIR ACOSTUMANDO ACHA QUE A VIDA É MIMIMI E PASSAR A MAO NA CABECA DE VAGABUNDO?

  45. Fábio disse:

    Governo reprovável de Trump? Só se for o Antagorrabo de vocês.