Tour da resistência

Dilma Rousseff, Manuela D’Ávila e Guilherme Boulos participam, em Buenos Aires, de evento do Conselho Latino-americano de Ciências Sociais.

Estão hospedados no cinco estrelas Alvear Art Hotel, coisa de comunista.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Não sejam malvados….. Eles estão descansando da DURA jornada do LULADDAD, o fake LULLADRÃO derrotado pelo Presidente BOLSONARO. E o dinheiro para pagar o hotel foi roubado mesmo das crianças…

Ler mais 238 comentários
  1. Não sejam malvados….. Eles estão descansando da DURA jornada do LULADDAD, o fake LULLADRÃO derrotado pelo Presidente BOLSONARO. E o dinheiro para pagar o hotel foi roubado mesmo das crianças…

  2. Trabalhar que é bom…nada…nunca!!! Cambada de vagabundos e desocupados. Melhor hotel de Buenos Aires ??? E toda a mordomia desses pilantras caviar, sempre com a nosso dinheiro. LIXO !!!!!

    1. A Deputada JOICE explicou claramente a FUGA DESESPERADA dos Médicos de CUBA FIDEL CHE: a exigência do REVALIDA cadastraria TODOS os cubanos e REVELARIA os milhares de OFICIAIS do Exército ESPIAS…

  3. Hipócritas, farsantes, canalha, corruptos, EXPLORADORES da fé alheia!!! DILMA, BOULOS e MANUELA merecem cadeia já. Quem paga a farra dessa elite? Vagabundos! Ladrões! Têm que devolver o que rouba

  4. Infelizmente grande parte de seus eleitores não tem acesso a estas notícias.Sempre agem assim .Dizem ser contra as mordomias e não vivem sem elas,e o pior com dinheiro público.CANALHAS

  5. Esta gente queria implantar sua ditadura comunista, onde eles, a esquerda caviar curte a vida, enquanto o povo se ferra em sua ideologia comunista. Vocação para novos castros. Acabou para eles.

  6. PeTistas, PCdoBeistas e semelhantes adoram luxo- mormente se bancado pelo Estado. Gosto tb- pelo prazer e pela comodidade- mas, q seja oriundo da riqueza bem gerada, distribuída e ao alcance de todos

  7. Boulos jamais se hospedaria em hospedaria vagabunda. Vagabunda somente a vida dele. Nada mal para alguém que nunca na vida teve que dar duro. Papai rico segurou a bronca sempre. Vidão em Boulos?

  8. Pois é ! São três patéticos ! Mentirosos !Eles são resistência ao Brasil melhor ! Essa corruptos , hipòcritas ! Não fizeram resistência ao enriquecimento de Luladrão !Cinicos !

  9. Esquerda caviar ! Agora digam : que moral tem Boulos , Dilmaanta e Essa comunista Manuela pra fazer alguma resistência ( a que ? Ao Brasil melhorar eles estão resistindo ? Nogentos ! São nada !

  10. O que será que os sem teto estão pensando do chefe deles estar hospedado neste hotel ? Será que esta gente sabe o que significam estas 5 estrelas do hotel? A infeliz e a comunista sabem.

  11. Sempre fico curioso para saber quem financia essas agendas turísticas de débeis mentais. “Cientistas sociais” é a expressão máxima da ironia, não? Bolsonaro precisa secar essas tetinhas…

  12. Salvo se na hora “h” a Manoela, a que esgoela, começar a explicar que os assassinatos de Stalin não foram assassinatos, apesar de terem sido assassinatos. Ai não tem quem não “broche”.

  13. Conselhos, Instituições,Especialistas,Organizações,Encontros,etc.. nomes para tentar validar alguma importância para o que não tem. Usam citações como Panamericano, Sulamericano… tudo p conv

  14. Rádios locais pedindo para a população não levar carteiras nem joias se passarem perto desse hotel. No saguão um cartaz avisando aos demais hóspedes para deixarem tudo no “safe”.

  15. o Nine nomeou petistas derrotados aos governos estaduais no seu primeiro mandato e foi neste hotel que se hospedou a Benedita, às custas do governo, para participar de um evento evangelico

  16. Ouvi, a ” fala” da Dilma neste encontro. Há vídeo.Me convenci que o diploma dela deve ser falso.Pior foi ver a trupe de abestalhados aplaudindo . O jornalista atônito com as besteiras.Non sense.

  17. Agente percebe como tao preocupados com o povo, esses comunistas gostar e de ficar no cinco estrelas, enquanto o povo que vota neles dormindo no chão e comendo calango, no sertão nordestino.

    1. Kkkkkkkkkkkk. Eu acompanhei de perto isso. O marido dela o DUCA, ficou magoado, ele disse que só queria velejar com os ricos de Porto Alegre, junto com a comunista esposa dele. Foi expulso do clube.

  18. Esquerda caviar. Essa galera nunca teve um emprego de verdade, fizeram a vida com cargos no governo. Estamos racionando votos, porque não dá mais. Eu só voto em quem vive do próprio trabalho.

  19. Opa! aí sim… afinal, menos é para aqueles que lambem as solas deles e servem aos seus propósitos. Mas sempre é curioso o desapego e o desinteresse dos socialistas aos luxos do capitalismo…

  20. O mais engraçado de tudo é ainda ver Dilma viajando o mundo as custas dos brasileiros, algo nunca visto no mundo, uma CONSTITUIÇÃO rasgada na cara dura por Lewandosky e Renan, coisa de país EMERG

  21. Será que a Mônica Bergamo ficou indignada ao ver os ‘guerreiros do povo’ num 5* comendo/bebendo do bom e do melhor, enquanto o ídolo presidiário come uma quentinha com Tang na cela? Kkkkkkkkkkk

  22. Sem-Tetos pagam a conta de Boulos, como beneficiários do Bolsa-Família doaram para a campanha de Haddad. Isto é que se chama Socialismo; milhares de miseráveis sustentam um come-quieto da elite.

  23. Pode ter certeza absoluta de um detalhe: Essa camarilha comunista não está pagando as despesas com seu próprio dinheiro. Dinheiro público, ou algum organismo, ou ONG é quem paga a festança.

  24. Ao lado do Manoela, a que esgoela, há uma infante que, ao que tudo indica, é a Manuelinha. A Manuela, mãe, deve leva-la para ir aprendendo como é bom mamar (também) dos outros. Filho de peixe…

  25. Deve ser comédia, dilm anta, bolos e magricela da vila num só picadeiro. Quem em sã consciência perde tempo para ouvi-los ??? Só bobagens, assuntos do século XIX, são asquerosos, ignorantes.

  26. Pensa bem quais são os esquerdistas mais vistosos por aí, Dilma, Boulos, Manuela, Gleisi, PPimenta, Damous, Lindiberg, Freixo, Dino…todos insignificantes, forte mesmo é o domínio cultural

  27. Pela foto deu para ver que a Manuela D’Avila levou a filhinha. Que beleza!!! Quem paga essa conta? É bom apurar isso porque, por certo, tem falcatrua. Onde tem petista, já viu, né…

    1. Foi a minha conclusão, também. É a Manuelinha aprendendo, desde o berço, a mamar nas verbas (que sempre acabam sendo) públicas.

  28. O “espeto” no Cartão Corporativo de Dilma Rousseff até agora entre passagens, hospedagens, refeições e mimos diversos já contabilizam R$ 285 mil. Haddad está de posse do cartão de Lula.

  29. Os idiotas úteis que seguem eles nem sequer sabem o que é um hotel 5 estrelas. Parem de noticiar assuntos desses ***** antagonistas, que assim eles caem no ostracismo e na insignificância.

  30. Eita que essa gentalha gasta o dinheiro do povo brasileiro! Ainda bem que com o Bolsonaro no poder essa escória vai sumir em breve do mapa político ou se refugiar na Venezuela ou Cuba. Xôôô!

  31. Tem que haver uma Revolução para desgarrar esse pessoal do luxo e da riqueza. Vão lutar até a morte para frequentarem área VIP fechada dos aeroportos e viajarem em jatinhos executivos como bilion

  32. Outro dia o PT estava pedindo dinheiro pra fechar as contas da campanha “falida”. Ao que parece que nao precisavam tanto assim de dinheiro, afinal tem grana sobrando pra fazer a “tour dos derrotado

  33. É SEMPRE Instituto, Organização, Conselho, Grupo, Especialista,…. sempre usam nomenclaturas para dar importância a eles próprios…. Não sei que lá panamericano, não sei o que sulamericano..

  34. 1ª medida na área da educação: Eliminar 50% de tudo que é curso de Ciências Sociais, Políticas, Filosofia verdadeiros antros de comunistas,vagabundistas,oportunistas, analfabetos funcionais.