Trem com congressistas republicanos bate em caminhão nos EUA

Um trem que levava congressistas republicanos bateu em um caminhão de lixo em Charlottesville, na Virgínia (EUA), agora há pouco.

A Casa Branca informa que houve um morto e uma pessoa gravemente ferida. Nenhum dos parlamentares –incluindo o presidente da Câmara americana, Paul Ryan– se feriu seriamente na colisão.

Os congressistas estavam indo para um resort na Virgínia Ocidental.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. A turma que Rede Globo e O Antagonista de Mainardi defendem devem ter feito uma sabotagem. Não tem escrúpulos.
    De fake News, passando por pedofilia até mesmo manipulação jornalística, são capazes de tudo. Vejam que tentam até mesmo eleger Luciano Huck, o representante da Globo e amigo de Joesley, Aécio, Eike e Cabral.
    Assessoria de imprensa do investidor bilionário do Porta dos Fundos deve estar jogando rios de dinheiro para Mainardi e Sabino para fazerem essa sordida campanha em prol do mero apresentador.

    1. Concordo com tudo que vc disse, Tercio.
      Mainardi e Mario só, não. O Claudio Dorrrmilll tá levando uma grana preta tb e gastando tudo em botox, tá com a cara toda torta e reformada.

    1. John F. Kennedy e Franklin Delano Roosevelt eram democratas. Se juntarmos todo partido republicano e todos seus presidentes eleitos, não chega-se aos pés do que estes dois estadistas democratas fizeram pelos EUA.

      Ilustre-se mais antes de falar boabagem

  2. Poderia acontecer isso aqui no Brasil, com um bando de escumalha política dentro dele, inclusive com o comandante máximo da ORCRIM, corrupto e lavador de dinheiro.

  3. Lá no país rico congressistas viajam de trem mas aqui nessa miséria de país os nossos andam de jatinho da FAB pagos com o nosso suor, inclusive um certo juiz com medo de levar tomatada.