Três anos de preventiva para ex-presidente do Peru envolvido com a Odebrecht

O ex-presidente peruano Pedro Pablo Kuczynski teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Peru, por receber propinas da Odebrecht:

“O Terceiro Tribunal Permanente de Investigação Preparatória Nacional Especializado em Ofensas de Corrupção de Funcionários ordena 36 meses de prisão preventiva para o ex-presidente Pedro Pablo Kuczynski, investigado por lavagem de dinheiro com agravante de pertencer a uma organização criminosa.”

Três anos de preventiva. Onde estão os garantistas do Peru?

Censura à Crusoé: "É perversão da ética do direito" Leia mais

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Almanakut disse:

    Pega o rumo do outro que já foi para o Inferno.

Ler comentários
  1. AM disse:

    Os ptistas vão também alegar q foi perseguição politica?, foi um dos mesmo crimes cometido pelo cachaceiro presidiário.

  2. Alexandre disse:

    Parece que vieram para o Brasil trabalhar no STF.

  3. Mauricio disse:

    Olho vivo nesse feriadão, o rodízio dos calhordas do stf na vai dar trégua, agora é o levando que vai aprontar, vejam la no site conjur ; tudo pra atrapalhar o governo, levando vai soltar todo mun

  4. #nordeste_é_Lula disse:

    Você percebe o nível de involução quando a pessoa admira as leis peruanas, e não as europeias ou americanas. Se conhecerem as leis norte-coreanas irão ao êxtase.

    1. Quantos ex-chefes de Estado estão presos na Europa ou nos USA ? Nixon recebeu perdão presidencial do sucessor, que era seu vice, imbecil.

    2. ô nordestino imbecil, la nas oropa e no norte américa as leis funcionam. lá o teu ídolo estaria em prisão perpétua, incomunicável... aqui tem um bando de supremos juizes tentando livrar o bandi

  5. Ademir disse:

    Até as instituições dos índios peruanos são mais civilizadas e evoluidas que este brasilzinho primitivo, corrupto, imoral....

  6. Ozzy disse:

    Será que o ex presidente peruano tinha amigo do amigo?Odebrecht corrompeu toda América Latrina.

    1. Tiveram o desprazer de conhecer o corruptor amigo do pai do outro e sua trupe

  7. BETO_LIMA disse:

    URGENTE! Numa Live ao som de ("Alegria, Alegria" sem lenço e documento), CHICO e CAETANO confirmam o autoexílio , vendem os bens e embarcam pra Londres. Amigos próximos estão perplexos. URGENTE

  8. disse:

    Terceiro Tribunal Permanente de Investigação Preparatória Nacional Especializada em Ofensas de Corrupção de Funcionários, TTPIPNEOCF, caraio!

  9. Drummond disse:

    Então, no Peru é passível de preventiva por 3 ANOS, enquanto no Brasil, a INJUSTIÇA do STF safadáo, proíbe 1 dia seguem de preventiva. Aq o crime compensa DITADO PELO STF conivente com criminoso

  10. EDMUNDO disse:

    Quem se juntou com Lula/Odebrecht, está, ou vai ser preso, cometer suicídio, ou fazer o povo passar fome como Maduro. É um sujeito carregado de falta de caráter. Lula desmoraliza o roubo.

    1. Muito bom! o sujeito é barra tão pesada que "ladrão" é pouco para definir. É uma massa nociva, danosa, tão perniciosa que apodrece tudo o que alcança. Sem esquecer dos comparsas também.

    2. Lula é o ex presidente que tem o privilégio (????)de ver o sol nascer quadrado a mais tempo. Kkkkk. Nunca na história desse País

    3. Nem o câncer venceu o Lula e a Dilma - imaginem! O Chaves foi mais fraco.

    4. o lula é um fungo maligno metastático que infecta tudo e todos, que têm a desgraça de ter contato com esse ser maligno... família, amigos, companheros, todos fo.di.dos.. até o câncer quer dis

  11. BERNARDINO disse:

    Lá não tem toffolis, mendes, mellos e outros trastes do STF.

  12. EDMUNDO disse:

    Celso de Mello maguou! É só aqui nesse país dominado por um supremo protetor de CORRUPTOS da casta que uma vigarice de 4 instância AINDA é defendida. Argh!

  13. Thel disse:

    Isso em um Poder Judiciário mal afamado como o do Peru, mesmo assim as leis estão funcionando rápido. E aqui no Brasil? Até quando o povo sofrerá e não verá a justiça ser feita?

  14. Thel disse:

    A quadrilha satânica, diabólica, anticristã desde a sua fundação, chamada de PT, exportou corrupção para o mundo todo, principalmente para a África e a América Latina.

  15. Carlos disse:

    No Peru a justiça funciona porque impicharam os ministros do Supremo de lá. Aqui Cocôlumbre não deixa.

  16. Lourival disse:

    Aqui e lá a Odebrecht tem " amigos " e com certeza, " amigo do amigo do meu pai " Então, cadeia geral e irrestrita para todos. Aqui e lá.

  17. Carlos disse:

    GM vai mandar soltá-lo amanhã. GM é do peru, mano!

  18. Luis disse:

    Gilmar não opera lá? E o Toffoli? Talvez o Lewandowski??

  19. Nina disse:

    Por isso o Peru está melhor que o Brasil, onde graça a impunidade.😭

  20. Pedro disse:

    Três anos de detenção antes do julgamento é vingança. Justiça é outra coisa.

  21. Claudio disse:

    Esse era amigo do amigo do amigo do tio de meu pai

  22. Margarida disse:

    Uma boa coisa a ser copiada. E aqui ainda se queixam . O que dirá o jornalismo "isento" da Globo News. 😀

  23. Roberto disse:

    Enquanto isso, Lula o cabeça de toda essa corrupção da Odebrecht continua numa boa no hotel da PF. Já passou da hora de mandar esse verme cumprir a pena em um presídio.

  24. Wagner disse:

    Lá eles são presos por ter recebido propina da Odebrecht, quando não se matam, aqui eles se elegem Presidente, viram Ministros e quiçá Presidente de Suprema Corte, ô Brasil, pra frente triste Pa

  25. Angela disse:

    Ah odebretch, odebretch! Que empresa! São muitos "AMIGOS" que fizeram durante todos esses anos. "amigo do meu pai, amigo do amigo do meu pai.....aja amizade!

  26. R.A.F disse:

    Será que um dia saberemos quem mexe (no exterior) as cordinhas amarradas nos bracinhos, perninhas e na boca do barbudo curitibano?

  27. Edu_Brasil disse:

    Três anos de preventiva? kkkkkkkkkkkkkkkk Para o azar dos corruPTos peruanos, lá não existe STF e nem "Constituição Cidadã". Paraíso para corruPTo só mesmo no Brasil.

  28. Magalhães disse:

    E o José Padilha ainda acha que o Lula é inocente. Lamentável

  29. Patrício disse:

    Garantistas, de impunidade, é jabuticaba: só existe no Brasil.

  30. Rose disse:

    Mais um ônus para o pt e seu pilantra mor, lula, e os Odebrecht