Três bombas no aeroporto

Ocorreram duas explosōes no aeroporto de Zaventem, em Bruxelas. Uma delas, provavelmente, foi obra de um homem-bomba.

Um terceiro explosivo não foi detonado.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 110 comentários
  1. Imagine uma pessoa que foi grampeada e que só fale com pessoas com foro privilegiado. Nesse caso. não haveria escutar. Quem foi grampeado foi o lils e não ela. Como ela falou bobagem ta dizendo que ela foi grampeada.Isso, esta claro, é mais uma falácia.

  2. Acabou de passar na Globonews a mesma coisa que o Antagonista divulgou. Mostrou uma entrevista com Janot na Europa e ele disse que é comum delay do tempo da decisão do juiz e o aviso da operadora. E isto é legal.

  3. O PT não entendeu que qualquer movimento da ABIN será considerado obstrução da justiça serão todos presos ou seremos uma RBB (Rebublica de BANADA BOLIVARIANA ) ?

  4. Alberto Roberto Almeida falando para o jararaca: – Não tem defesa jurídica que salve, tá?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  5. Uma lástima uma Chefe de Estado se antecipar à Justiça e CONDENAR ações LEGAIS. Ela devia no mínimo ser melhor assessorada na AGU. Ao criticarem o juiz Cata Preta por sua liminar, tendo ele participado enquanto cidadão de ato público pró-impeachment, deviam no mínimo se envergonhar por nomearem para o STF um ex Advogado do PT (Dias Toffoli) e logo em seguida um outro militante PTralha, no mesmo tribunal STF como foi o caso do Fachin. Srs. PETISTAS! SEUS ARGUMENTOS SÃO INSENSATOS! INCOERENTES! NADA JUSTIFICA UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA AGINDO NO PODER! NADA! PORTANTO, CALEM-SE!

  6. Como o LULARAPIO disse na gravação o Janot se fosse um homem formal não seria o primeiro a ser escolhido para procurador da república ! O que o molusco quis dizer com isto ?

  7. Seria bom os antagonistas confirmarem essa informação, porque ainda há pouco , no portal Veja , li algo diferente: diz que Janot confirmará legalidade da escuta , dependendo do horário em que as gravações foram suspensas . Esse pequeno ,mas, importante detalhe muda tudo.

  8. O atual AGU Eduardo Cardozo era a favor da legalidade dos grampos que capturassem autoridades quando era Ministro da Justiça. Mas só para os inimigos. http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/cardozo-foro-e-apenas-garantia-e-escutas-de-demostenes-sao-legais,cb4a0a43aa1da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

  9. Agora mesmo é que Janot vai sentir a cólera da petelhada. Confirmar o que qualquer um com mais de dois neurônios poderia saber é fato grave para a turma do “agora é nóis”.

  10. Dilma ta evocando a Lei de Segurança Nacional pra prender Moro. Será que teremos um golpe de estado pra esquerda ?

  11. Estão atacando o juiz Moro,a justiça, a constituição….esta asquerosa colocou na casa civil um denunciado,isto é desvio de função,está acobertando ele,obstrução da justiça, cade as algemas de lula e dela ,fora com Dilma e lula cadeia neles o povo não é bobo, aqui não é Venezuela, Maduro prendou o líder da oposição por 15 anos,aqui não,não passarao

  12. Melhor alguém falar pra essa destrambelhada da Dilma parar de falar m… e entender que não grampearam ela e sim “um criminoso com quem ELA se relaciona .

  13. Uol,estadão,folha de são Paulo,rede bobo,globo News e a mídia toda,dando trela p esta safadeza do pt em querer desqualificar o juiz Moro, não passarão Ilegítimo é esta quadrilha do pt agindo nas sombras Cade as algemas do sapo e da sapona

  14. Acho que nao devemos dar o minimo de atençao sobre comentarios de prisao de Moro.Ignorem…absurdos nao se deve alimentar

  15. Não é “grampeada”, é “interceptada”, grampeada ela seria, se as gravações fossem clandestinas.

  16. Alguns raciocínios sobre legalidade e moralidade: 1-Se fosse a gravação da mulher de um Rei conversando com o amante, e nao tivesse autorização da justiça, o Rei iria continuar com a mulher porque a gravação foi ilegal? 2- Se o Rei fosse grampeado ilegalmente articulando diminuir os impostos e favorecer o povo, o Rei se ofenderia com o vazamento do grampo? Se usassem o telefone e o watha APP para fazer o bem, os governantes não teriam medo de grampo.

  17. Acho que nem devemos comentar sobra prisao de Moro.quem escreve isto nao merece o minimo de atençao, ignorem

  18. E ele vai abrir inquérito contra ela por falsidade ideológica e obstrução de justiça? Porque a história do documento falso que ela diz ter levado pra colher a assinatura do molusco – que assinou o verdadeiro na nomeação pra todo mundo ver – foi, além de um ato falho, crime!!!

  19. Do Correio Braziliense sobre a conversa de Lula com Barbosa: Para especialistas, a tentativa de interferência de Lula nas investigações da Receita caracteriza um crime gravíssimo e abre espaço até para que o ex-presidente seja preso. “Trata-se de um ministro que ainda não tomou posse, conversando com outro visivelmente constrangido, dizendo o que fazer. Evidentemente, é uma prova material de interferência indevida nas investigações da Receita, que é subordinada à Fazenda. Na minha opinião, isso significaria uma prisão preventiva (de Lula)”, disse o juiz aposentado Aurélio Pire Maringolo.

  20. Esta quadrilha rouba nas sombras ,colocam correndo o sapo como ministro p o escinder da justica,e ainda quer se fazer de vitima,vamos as ruas apoiar o juiz Moro e ficar nar ruas até ela renunciar

  21. Se ela estivesse limpa não se preocuparia tanto, era até uma forma de mostrar o quanto ela é competenta, é para combinar com presidenta que está caidenta.

  22. Dilma deve ser presa obstrução da justiça,está acobertando um safado que foi denúnciado por lavagem d dinheiro e outros crimes,incitou a viloencia ontem na posse ,chamando quem quer o impeachment de serem golpistas tá promovendo ódio nas ruas,cade as algemas dela

  23. A escuta, legal, diga-se, destinava-se a colher provas de crimes eventualmente cometidos por determinadas pessoas. Se alguém telefona para um investigado, é evidente que a conversa é gravada, então, não há nada de ilegal. Mas fica uma pergunta: QUEM MANDOU LIGAR PRO BANDIDO? FOOOOOOOOOOOOORA DILMOSQUITA! VIVA MORO, VIVA A LAJA JATO!!!!

  24. O termo “grampo” é inadequado neste caso. Parem de utilizá-lo, por favor! Trata-se de interceptações telefônicas COM AUTORIZAÇÃO DA JUSTIÇA! Grampo é escuta ilegal, coisa de bandido e quadrilhas.

  25. Na reportagem do Valor, ele também fala que os grampos só valem até a hora que a operador foi notificada. Alguém tem a informação de que horas exatamente a Claro recebeu oficialmente a intimação? Pois mesmo que o Janot considere legal a escuta em que Dilma aparece como mera interlocutora, o entendimento dele em relação ao horário da ligação invalidaria o grampo.

  26. Deu no www.diáriodobrasil.org “Dilma está empenhada em desqualificar a gravação feita pela operação Lava Jato que captou a conversa criminosa entre ela e o ministro Lula Convocaram um perito, o melhor do país. Buscaram Ricardo Molina, o mais consagrado e famoso dessa área. Questionaram ao perito se o grampo estava no telefone da presidenta. ” O telefone grampeado, com autorização judicial, era o usado por Lula.” A segunda dúvida que queriam esclarecer com o perito era sobre o horário da conversa. “Molina explicou que é normal em todos os casos de interceptação telefônica um delay tanto…”

  27. Alguem esqueceu de comparar o grampo do Carlinhos Cachoeira com o senador Demostenes Torres. Ele nao era grampeado, e acabou cassado, com grampo De outra pessoa.

  28. Excelente, só falta a anta-vigarista da Dilma entender isso; mas o tico e o teco dela ficam mais ocupados em desviar verbas.

  29. Foi uma funcionária de Dilma quem ligou para falar com Lula, e ainda de um telefone alheio. A conversa ocorreu de um celular alheio para outro – também alheio. Esse segundo celular que foi grampeado. Nã há NADA de errado. —- Dilma hoje disse “Vai grampear o Obama pra ver o que acontece”. O Obama grampeou Dilma e a vagaba não fez nada.

  30. Hummmmm, muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito interessante, divulgar um grampo onde por acaso a mandioca sapiens foi pega no pulo, pois ligou para telefone grampeado de criminoso não pode, mas usar a ABIN (espécie de cia bananeira) para espionar um servidor público, dentro do exercício do seu estrito dever de função, daí pode. Ficou bem claro que o Cefalópode sabia que haveria operação para pega-lo, como é que ele sabia?

  31. O Lula entende que um grampo pega só uma pessoa. Que uma pessoa pega o telefone e fica falando sozinho. Aí vale.

  32. O Homem, de verdade, é aquele que enfrenta as diversidades de frente, não titubeia, não sai correndo, mesmo que este, esteva em dívida com a sociedade.

  33. Se a presidente da República telefona para um criminoso para planejar crimes, portanto, ela pode ser grampeada e condenada.

  34. kkk esta é boa… É por isso que vou tomar todas as providências cabíveis neste caso. Não é só por causa da Presidência da República, que é muito importante, é por outro motivo: se não é só porque é presidente do Brasil.. vai ser o que então?kkk

  35. Será q ele tomou vergonha na cara depois de ficar sabendo do q o chefe da facção pensa a respeito dele? Vejamos cenas dos proximos capitulos….

  36. Antagonistas, chamem atenção para o fato de que o Ministro Marco Aurélio de Melo deu sentença, em público, em rede nacional, sem julgar!!! Será que ele não conhece a lei… Isso é uma afronta ao poder judiciário e ao país!

  37. Em nome do povo brasileiro, agradeço! Obrigada, continue firme no posto que conquistou! Deus o ilumine e fortaleça.

  38. Em alguns países do mundo civilizado quando um presidente é pego conversando para não dizer conspirando com um denunciado com prisão preventiva decretada ela perde o mandato, ela não ameaça um juiz federal!

  39. A tigrada louca para pegar o Moro. Ele estudou e é competente. Isso é a raiva de quem não consegue brilhar como ele…

  40. Dilma não entende que esta lidando com um juiz…ela autoriza escuta telefonica porque ele pode…ele estava investigando um criminoso Lula….ninguem mandou ela ligar pra pra combinar as tramoias

  41. Num outro post que estranhamente foi retirado, o vassalo Janot diz uma coisa preocupante. Diz que o importante é a hora que a empresa telefônica foi avisada para encerrar o grampo. Parece que a conversa da lesada com o meliante cachaceiro ocorreu depois disso. Querem achar de qualquer maneira um jeito de invalidar o grampo.

  42. parem com a palavra “grampo”. Ela se refere a algo ilegal. O que houve foi interveptação telefônica autorizada e legal.

  43. Funcionários Públicos de Carreira: atuam nas 3 esferas do governo, nos 3 poderes. Fazem carreira e se tornam excelentes especialistas; referências. Após as eleições políticos assumem cargos de gestão de áreas que eles desconhecem. É aí que eles buscam especialistas no quadro público, o que alguns chamam de INDICAÇÃO. Na real estes funcionários literalmente “carregam” políticos nos seus mandatos. Geralmente cuidam da coisa pública com louvor. Apesar de acharmos que um INDICADO pode ser “da turma” de um grupo político, pode não ser bem assim… Em resumo, parabéns, Dr. Janot!

  44. Por analogia, então a partir do momento que o JUÍZ, solicita as escutas e ofícia o juízo que posterior oficia a Operadora, está valendo o grampo? EX: Juiz autoriza as 13h, notifica, é recebido ofício as 14h, a operadora é notificada as 16h, a gravação deveria valer a partir das 13h então! Deveriam solicitar a gravação anterior a chegada até a OPERADORA. SIMPLES ASSIM…POR ANALOGIA!!!!!!!

  45. Ela ligou para o telefone do segurança de Lula. Por que ela não ligou para o Lula? Ah …. ele não tem telefone celular. Quem hoje nesse país não tem um telefone celular???

  46. Pela primeira vez na vida vou elogiar este cara. Concordo com ele. O grampo não pode só escutar receita de bolo. Se o criminoso recebe ligação de alguem, tem que escutá-la. Quem está ligando, se não tiver envolvimento não tem nenhum problema. Já vimos inumeros casos de pessoas envolvidas com traficantes e outros bandidos e nem por isso foram condenados. Vide varios jogadores, tipo, Romario, Adriano, etc…

  47. Será que Leitão Janot tem um mínimo de dignidade ainda? Será que ele vai indiciar Renan agora? Ou vai continuar sendo cupincha do pête? Eu duvido que mude alguma coisa.

  48. mas…ela ligou para um criminoso? não seria um ministro da casa civil?não, não era ministro! para um cidadão comum? não, não era comum! para o mentor intelectual dela? não, não tem intelecto nenhum! não sei mais o que pensar, que tal escutarmos a conversa e ver o que diziam? qual a conclusão? bandidos!

  49. Será que celular da Presidenta era mesmo da Presidência da República? Creio que não, pois todos os Chefes de Estado utilizam comunicação quiptografada. Parece que ela estava usando um de laranja também.

  50. MARcos, o que ele disse é que não passa a valer depois que a aperadora é notificada, não quando o juiz manda pararem as gravações.

  51. Será que a presidenta não cansa de passar vergonha ??? Ta ficando chato já … Ela fala uma coisa pra imprensa e no máximo 10 minutos depois aparece alguém pra desmentir .

  52. Depois do grampo revelando que o Enganot deve favores ao PT, vai ficando cada vez mais difícil o PGR continuar enganando ou seria prevaricando??

  53. Precisou ser execrado para falar o certo. Até que enfim. Quem liga para bandido grampeado vai aparecer na fita…

  54. O problema é que ele também disse que depois do despacho do Moto, pra encerrar as escutas. A partir daí as escutas são ilegais. E a ligação da DilmAnta veio depois do despacho.

  55. Estamos chegando ao um ponto que governantes devem decidir se querem ser destituídos de forma Republicana ou de outra . . .

  56. AÍ dilma IMBECIL tá vendo o GRAMPO era pro JARARACA e voce entrou na conversa…o famoso BOI na linha, no seu caso é VACA né?

  57. Isso não foi um telefonema. Foi uma telefonada no ouvido do povo brasileiro. Do povo decente, bem entendido. Petistas não sabem o que é decência: mandam logo todo mundo tomar …

  58. Jeremias 4 horas atrás A moralidade de uma Nação se sobrepõe a quaisquer Lei. Visto que sai do povo, através dos impostos, a capacidade financeira do Estado, este, (povo) tem o direito Universal de saber dos acontecimentos. Tratados Internacionais o dizem. Visto que o Brasil é uma República, visto que o Brasil Assinou estes tratados, está tudo dentro da Lei. Tentar desviar para o contrário enseja violação.

  59. Nossa Janot depois de vários dias na Europa confirma isso!! Só faltou confirmar prisão por obstrução a justiça de Lula, Jacques, Mercadante, presidente do PT, todos com provas de seus crimes, explicar que favor deve para o PT e Lula …. E isso chamam de Procurador Geral da Republica. Não seria procurador da Republica Socialista do Brasil?

  60. . Será que por VIAS FORMAIS o Janot teria sido ABOLETADO na PGR? Segundo LULLA, NÃO e NÃO!!! …Então Janot foi posto na PGR para prevaricar em benefício do PT. E ele bem demonstra isso, mas DISFARÇA “dando UMA no CRAVO PARA DAR TRÊS na FERRADURA” …e LULLA NÃO ACEITA ISSO, que TODAS na FERRADURA: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=a0UHGNOwvS0

  61. Isso é o óbvio, qualquer idiota que não seja mal-intencionado entende. Não adianta. a lei é a lei, não aquilo que o PT quer que seja. O Moro é professor de Processo Penal, conhece tudo, gente. Eles vão fazer uma guerra de nervos danada, mas no final das contas vão sair. Isso se o Min. da Defesa não puser as tropas nas ruas.

  62. Cadê os defesonres de bandidos ?? O que vao dizer ?? Falta pouco. Alô, policial federal, monitoramento total agora. Vamos ficar de olho nos aeroportos, fronteiras… Fuga a vista !!!

  63. ATENÇÃO CAMPANHA SUJA CONTRA MORO! DILMA DIZ QUE VAI PEDIR SUA PRISÃO! JOICE HASSELMAN PUBLICA EM SEU FACE QUE A PETEZADA ESTÁ PREPARANDO UMA CAMPANHA DIFAMATÓRIA. ILMAR FRANCO PUBLICA NO GLOBO QUE A ABIN ESTÁ FAZENDO UM PENTE FINO NA VIDA DOS PROCURADORES DA LAVA JATO E MORO. POLIBIO BRAGA DEMONSTRA QUE NA CARTA ABERTA DE LULA ELE VELADAMENTE AMEAÇA STF COM OS GRAMPOS QUE ELE TEM DE 2008!

  64. E Dilma ligar para o telefone do segurança para falar com Lula, isso não é burlar a lei? Tem nome esse crime? Por que ninguém fala disso?

  65. Até um criança normal entende o que o Janot falou. Mas a mente criminosa da anta não entende assim, porque é uma mente doente, uma psicopata.

  66. Isso é mais do que óbvio. Só estão fazendo marola para intimidar o juiz Sergio Moro. Perderam, bolivarianos!!!

  67. Eles – Lula e Dilma – sabiam desde o começo que estavam grampeados. Fizeram de propósito essa jogada toda na tentativa de ferrar com Sergio Moro.

  68. Por favor, esta informação é verdadeira? http://pensabrasil.com/urgente-dilma-podera-renunciar-conversa-esta-sendo-definida-no-alvorada/

Os comentários para essa notícia foram encerrados.