Trump ameaça processar editora de livro sobre a Casa Branca

Um dos advogados de Donald Trump ameaçou processar a editora responsável pelo livro “Fire and Fury” caso ela não “desista imediatamente de publicar” a obra.

Escrito pelo jornalista Michael Wolff, o livro, ainda não lançado, teve alguns excertos publicados nesta semana, que provocaram o rompimento do presidente americano com seu ex-estrategista-chefe Steve Bannon.

O advogado de Trump, Charles Harder, argumenta que a obra tem conteúdo difamatório e malicioso.

Entre outros pontos, o livro sustenta que o bilionário só entrou na disputa com Hillary Clinton para ganhar mais fama e não esperava a sua vitória.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcos Pereira disse:

    Imaginem se Trump estivesse pensando em ganhar: Que barrigada!!!

Ler comentários
  1. walter benjamin franklin disse:

    Não esperava, mas ganhou. Ai do mundo se tivesse caído nas garras da hitlárya pinton.

  2. Cocô de Chapél disse:

    Trump está corretíssimo. Chega de fake news, mentiras e difamação .. armas tão usadas pelos vagabundos esquerdistas. É preciso responsabilizar esses lixos pelo que defecam pela boca e isso vale pra mídia tb.

    1. Na verdade, ninguém usou tanto dessas armas quanto ele. A única diferença é que, quando quer desacreditar alguma notícia que lhe seja desfavorável - não necessariamente falsa - ele chama de "fake news". Enquanto, quando contestado por alguma declaração falsa, ele as chama de "verdade alternativa", como no caso da comparação entre a quantidade de participantes entre sua posse e a do Obama. De qualquer forma, ele tem esqueletos suficientes no armário para que alguém precise usar alegações falsas contra ele.

  3. Rolando disse:

    Difamação é crime também nos EUA, então se a obra realmente tem difamação ele está certo em processar o sujeito.

  4. RodrigoV disse:

    Nossa mas essa afirmação é mais mentirosa que os discursos do Lula. . Trump entrou na campanha com a faca entre os dentes disposto a vencer, isso ficou claríssimo durante toda a campanha. É algo indubitável.

  5. agata disse:

    MUITO CONVENIENTE... MUITO CONVENIENTE...

  6. Hans disse:

    Deve ser verdade, sim. Talvez ele ainda não soubesse que teria a ajuda da Rússia e também ainda não tivesse idéia do poder que os robôs e a proliferação de fake news representaria para a sua campanha. Aliás, ninguém tinha.

  7. os comunistas inconformados,, disse:

    ESSES COMUNISTAS NÃO SE CONFORMAM COM A DERROTA---CASAL DE TARADOS CLINTON-OBAMA--SOROS-FORD-ROCKFELLER--ROCHILD--E O ASSASSINO SOROS,etc--

    1. VÁ APRENDER A ESCREVER OU SE TRATAR... NÃO ESCREVE COISA COM COISA... PARA COM ISSO.

    2. NÃO TEM COMO TER CREDIBILIDADE ALGO ESCRITO ASSIM...SEM PÉ NEM CABEÇA... SEI...VOCÊ AMA AS FAKE NEWS DO TRUMP... ACHO MELHOR SE TRATAR.

  8. Renata disse:

    Bolsonaro essa hora tá todo ca/ga/do. Kkkk Se Trump for impeachmado, Bolsonaro fica mais debilitado do que já está.

    1. Vá fazer uma uma radiografia do cérebro Renata, acredite, você tem algum problema. Bolsonaro 2018, para a esquerda chorar até criar calos nos olhos.

  9. tico tico: deuses de religiões, seitas e afins, moram nos psiquismos fantasiosos de seus seguidores. disse:

    Quem está atrás de fama é o jornalista Michael Wolff.

  10. Trump is a winner disse:

    Michael Wolff o conhecido por inventar frases em citações? Sou contra a censura, mas esse autor é trash demais. E o próprio Trump já disse em entrevista que só se candidataria para presidente se fosse eleito presidente. Ele não perde! Trump não entra para perder. Ele sabia que ia ganhar. Michael Wolff e a mídia americana são realmente um pedaço digno de cocô fedido. "Very Fake News"

  11. Tiago Costa disse:

    Que estranho... Trump está com tanto medo que este livro seja publicado...