Trump anuncia indulto a ex-assessor que admitiu ter mentido para o FBI

Trump anuncia indulto a ex-assessor que admitiu ter mentido para o FBI
Reprodução/CNN

Donald Trump anunciou nesta quarta-feira (25) a concessão de indulto ao seu ex-assessor de segurança nacional Michael Flynn, que confessou ter mentido para o FBI durante uma investigação sobre a interferência russa na eleição presidencial de 2016.

“É uma grande honra anunciar que o general Michael T. Flynn recebeu pleno perdão. Parabéns a @GenFlynn e sua família maravilhosa, sei que agora você terá um Dia de Ação de Graças fantástico!”, escreveu o presidente dos EUA no Twitter.

General reformado do Exército, em 2017 Flynn se confessou culpado de mentir para a polícia federal americana sobre as interações que teve com o embaixador da Rússia nos EUA nas semanas antes de Trump assumir a Presidência.

Desde então, o militar tentou retirar a confissão, alegando que os promotores o forçaram a um acordo.

Leia mais: Depois do petrolão, que escanteou as grandes empreiteiras do país, o Exército e uma construtora com passado heterodoxo lideram os novos contratos de obras do governo federal
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 8 comentários
TOPO