Trump confirma morte de líder da Al Qaeda

O presidente Donald Trump foi ao Twitter neste domingo para anunciar que as forças de segurança dos Estados Unidos mataram um dos líderes da Al Qaeda, Yamal al Badawi, suspeito de planejar um ataque que matou 17 soldados americanos em 2000.

“Acabamos de matar o líder deste ataque, Yamal al Badawi. Nosso trabalho contra a Al Qaeda continua. Nunca nos deteremos em nossa luta contra o terrorismo radical islâmico.”

O que o brasileiro quer de Jair Bolsonaro? Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 67 comentários
  1. Presidente Bolsonaro foi ao Twitter neste domingo para anunciar que a polícia federal e o serviço de inteligência eliminaram um dos mentores do PT José Dirceu acusado de financiar o terrorismo!!!!

    1. Agora fala a verdade. Se o que esta acontecendo no Ceará não é para enquadrar na lei de terrorismo o que é? Ataque ao STF. Explodir viadutos e antenas de comunicação? Imagine isto em Paris ou EU

    1. Gente! Simplesmente ignorem este senhor. Deixemo-mo-lo em seu mundo patético. Não perceberam que ele se alimenta de nossa reação?

  2. Logo após terminada a guerra USAxJapão, nem o Almirante Iamamoto , que chefiou o ataque a Perl Harbor escapou. Foi viajar p/Filipinas americanos souberam e abateram o avião dêle.

    1. O quem falta aqui é culhao suficientes para tomar atitudes. Ficamos com mimimi em vez de agir e depois criticando quem teve coragem de fazer im” jogo sujo” que nos salvou. Invariavelmente os EUA.

  3. O Presidente dos Estado Unidos diz em nota que o morto eh era o líder do ataque e os antaCopistas escrevem dizendo que o terrorista eh apenas “suspeito” Hua ha ha ha ha ha…

    1. Fizeram uma regra para a mídia mundial controlada por um dono que é globalista, a tal agencia controladora. Agora ” eles” não podem falar quase nada. Foram censurados e só podem bater nos patrio

  4. Obama/Hillary foram um trojan comunista para destruir por dentro os USA.Tomar a maior potência,os anti humanos globalistas comunistas queriam. Aqui os associados fazem o mesmo.Forca aos traidores.

    1. O fdp do Obama desativou todo sistema d defesa contra bomba d impulso magnético Trump ativou. No caso d ataque USA iriam p/o século XVIII.

  5. É preciso investigar essa execução sumária do Exército dos EUA. Será que era mesmo necessário matar o suspeito? Será que não era melhor prendê-lo e mandá-lo aos EUA para ser julgado pela Ju

    1. Julgamento de terroristas dever ser com a cara num muro e no alvo em frente fogo a vontade. Que Yamal Al Badawi seja recebido no inferno pelos seus seguidores. Que seus seguidores terminem assim.

  6. DO NADA TRUMP ET, o PolêmiCÚS of the USA: “Please, pó-OVO do PQP,, Tenho Uma Carta de Um pumlítiCÚS do PT Solicitando 13 Smartphones Para Um Tal de MAR COCA COLA do PCC. Devo Dar o Aparelho? ###

  7. LOTADO de PELOS de #BO#CE#TA# na BOCA: “Good Night. a Notícia Já Estava Disponível no NYT e WP Desde as Primeiras Horas do Dia. ATÉ DAQUI a 15 DIAS. Se EU Não For Censurado Pelo 1000 X ###PQP ##

  8. É preciso investigar essa execução sumária do Exército dos EUA. Será que era mesmo necessário matar o suspeito? Será que não era melhor prendê-lo e mandá-lo aos EUA para ser julgado pela Ju

  9. Parabéns Presidente TRUMP, dizimou o ISIS e agora matou o líder da AL QAEDA. Todos países do mundo se sentem muito mais seguros com a sua Presidência e seus esforços feitos contra o TERRORISMO

  10. Trump é o maior presidente da história dos USA. Não é opinião. É FATO. Vejam nos números. Quisera bbb17 ter apenas 4% de sua capacidade. Mas somos tupiniquins há 500 anos na corte portuguesa.

    1. Sou politicamente de CENTRO. Hoje mais entusiasta da Centro Direita, depois dos estragos da ESQUERDA no mundo. Para mim os maiores Presidentes americanos foram KENNEDY, REAGAN e CLINTON.