ACESSE

Trump confirma novo presidente do Fed

Telegram

Donald Trump acaba de nomear o próximo presidente do Fed: Jerome Powell, banqueiro de investimentos e diretor do Banco Central americano desde 2012.

O economista assumirá o cargo em fevereiro do ano que vem, no lugar de Janet Yellen, que concluirá seu mandato de quatro anos.

É a primeira vez desde o governo de Jimmy Carter que um presidente americano não confirma para o comando do Fed alguém nomeado pelo antecessor.

Raquel Krähenbühl/TV Globo

Comentários

  • Valério -

    bingo, voltando para confirmar que já sabia da mentira do mercado....subiu quase 5 centavos...meu Deus, como manipulam o dólar...qualquer coisinha para fazer o dólar subir e meia duzia ganhar por uns dias....toda vez que tem feriado, e algo de fed e outras coisas sem sentido, eles especulam para fazer o dólar subir.... não é só no planalto que tem safados......

  • Alexandre -

    Mais uma do Trumpalerma : ao pedir a morte para o terrorista, ele na verdade está ajudando o advogado do mesmo que agora irá dizer que ele não poderá ter um julgamento justo.

  • Valério -

    e amanhã, já surge uma mentira na bolsa com um aumento de 5 centavos no dólar devido o novo presidente do Fed....tudo é mentira/desculpa para subir

Ler 21 comentários