Trump convida Temer para jantar

Donald Trump receberá Michel Temer, o colombiano Juan Manuel Santos e talvez o peruano Pedro Pablo Kuczynski –que ainda não confirmou presença — num jantar em Nova York no dia 18.

O evento será paralelo à Assembleia-Geral da ONU. No dia seguinte, Temer fará o discurso de abertura da assembleia, que por tradição cabe ao presidente do Brasil.

A situação na Venezuela deve ser um dos temas do jantar de Trump e seus colegas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 42 comentários
  1. O Temer precisa levar o comunistinha dele, o Aloysio Nunes, para jantar também!!! Porque, afinal, comunista ADORA partilhar tudo (que não seja dele). Mas nenhum deles perde uma boquinha para passear no país dos “nojentos imperialistas”!!!

  2. O Palhaço deve estar convocando seus vassalos para passar instruções – novas rapinagens que serão feitas pelos sionistas khazarians nas economias de suas respectivas colonias…

    1. O Temer já conversou e aprendeu bastante com o “presidente” Chinês comunista escravocrata e vc não reclamou né???

  3. Para explicar os motivos q o levaram a participar dos governos petistas q apoiaram (e apoiam) os ditadores da Venezuela, o convidado dirá q ele era um VP decorativo e q seu único interesse era arrumar boquinhas pra turma do PMDB, conforme rumores, seguir pilhando os cofres públicos e o porto de Santos, em especial.

  4. Ossos do ofício, Trump não deveria se reunir com esse tipo de marginal, mas enfim, a sociedade americana permitiu isso, agora é bom que comece a limpar.

    Um povo de incapacitados, débeis mentais e marginais congênitos não deveria jamais simular que administra um pais, tudo ficará muito melhor quando os EUA anexarem todas as terras da américa.

    Os tais “latinos” são um retumbante fracasso histórico a maioria da população, como é certo nesses casos, receberá os americanos como libertadores, aqui sim eles serão recebidos com flores e não haverá a menor resistência.

    A maioria esmagadora dos brasileiros e latinos gostam dos EUA, apenas a pútrida e fétida marginália comunista não gosta.

    1. ESPLÊNDIDO RESUMO! Meus filhos de 18 e 22 sempre pensam alto e ficam tristes, quando imaginam em nossas conversas que, poderíamos ter tido um destino diferente, caso tivéssemos nos tornando efetivamente um território administrado pelos EUA ou Inglaterra.
      Basta-nos ver que, bastou uma “pequena” intervenção dos EUA na Colômbia, para aquilo deixar de ser uma terra completamente dominada pelo narcotráfico e pelas FARC, para agora ser um país minimamente decente.

  5. Que trio onfernal pra convidar pra um jantar: Temer, o colombiano Santos e o peruano Pablo. Te orienta Trump, companhias nada recomendáveis. Só a fina flor da patifaria latino-americana

    1. vc tá por fora em relação ao peruano ..o cara é dos bons. O santos é ruim e o Temer podia ser pior …o importante mesmo é salvar a Venezuela

    1. Você é bem avenido com as rotinas da Casa Branca, né?

      A Casa hoje é Branca, diferente do Cinzeiro de Brasília.

  6. É melhor Temer se apressar e ir antes para os EUA! Pelo andar da carruagem, ele estará preso antes do próximo dia 18. Quem é o macho que pedirá para Temer entregar os passaportes dele, de Marcela e do Michelzinho? Aliás, por falar em Marcela, se ela estiver lendo isto aqui, informo que estarei em São Paulo durante toda a semana. É só me ligar! Hehehe. Se não puder, pode ser a Ticiana como segunda opção… Ambas ficarão viúvas em vida muito brevemente.

  7. Os cotovelos de dilmandioca , ogro de garanhuns e a equipe do “gópi” devem estar sangrando quando tomaram conhecimento desse convite, assim como os zóiudos que AINDA estão criando fatos e informes para solapar a governança de Temer. Mais uma vez vou falar ÊLE É O MELHOR DOS PIORES. Até 2017. Depois de 2017 Bolsonaro na cabeça.