Trump dá entrevista coletiva sobre pacotes suspeitos

Donald Trump deu, agora há pouco, uma entrevista coletiva em que chamou de “repugnantes” os artefatos suspeitos enviados às casas de políticos como Hillary e Bill Clinton e Barack Obama –e também à rede de TV CNN.

O presidente americano, que já havia condenado via Twitter as supostas tentativas de ataque, disse estar “extremamente furioso” com o caso e prometeu investigá-lo a fundo. “Ameaças de qualquer tipo não têm lugar na América.”

A primeira-dama, Melania Trump, também se manifestou. “Não podemos tolerar esses ataques covardes. Condeno energicamente todos os que escolhem a violência.”

Livre-se das fake news. Assuma você mesmo o controle do que realmente interessa saber. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. O mundo passa por um momento muito perigoso. A esquerda está dominando tudo e pondo em risco a civilização. Hora de REAGIRMOS DURO ou seremis Dominados por estes Malėficos. ISSO é Muito GRAVE.

  2. Lá como cá, a esquerda insana planta fake News. Os supostos pacotes com bomba, tbm apareceram na casa de Soros. Uma tentativa delirante de se vitimizarem pq a sujeira deles vem á tona.Desequilibri

    1. Eu estou vendo TODOS os dias a TVE da Espanha: é um inferno permanente o que os comunistas fazem por lá: aposentados, INDEPENDÊNCIA DA CATALUNHA, salário máximo = 12 salários mínimos……. e L