Trump divulga carta ‘muito legal’ de Kim Jong-un

Donald Trump divulgou hoje em seu Twitter o que chamou de carta “muito legal” do ditador norte-coreano, Kim Jong-un.

Na carta, Kim se diz otimista com a perspectiva de “novo futuro” entre os dois países, mas pede “ações concretas” para gerar confiança.

O texto é datado de 6 de julho, mesmo dia em que o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, chegou a Pyongyang para conversas com a ditadura.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 14 comentários
  1. He o recalque e a inveja.Os USA depois de muitos anos tem um PRESIDENTE q defende o povo trabalhador do pais dele.Todos os outros paisecos sao dominados pelo globalismo e tao sendo engolidos pelos islamicos q apedrejam mulheres e gays.

  2. O Trump he esperto,ele ta enrolando o gordinho perv da coreia do norte.Ja sabe atraves da CIA q tao quebrados e o povo de la so quer comida e reunificacao com a coreia do sul q esbanja grana.Se tiver guerra melhor,o Trump sai dessa fria a OTAN e se dedica a destruir a china e seus satelites.

  3. Trump em pouco mais de um ano de governo está tratando de solucionar problema que varios outros “prisidentis” não tiverem vontade nem coragem de fazer. Trump sabe que tem café no bule, mete o dedo na cara, desmoraliza toda a europa, a ONU e ainda vai acabar por fazer fraquejar a China.

  4. !!! O PRESIDENTE TRUMP É UM DIGNATÁRIO LIDER !!! O MUNDO CONTEMPLA O ESPLENDOR DO USA !!! O KJ1 FOI COLOCADO EM BRIOS E REAGIU POSITIVAMENTE !!! O PLANETA TERRA TEM A LIDERANÇA USA E A HUMANIDADE SENTE SEGURANÇA E PAZ !!! GOD BLESS USA , AMEN !!!

    1. Quem deveria chorar era um conservador; o idiota só se alia a ditadores e gera confusão pra todo lado. Divulgar carta melosa do Kim? Que piada.

    1. Verdade, este pessoalzinho fã da mídia comunista faz uma imagem negativa do Trump, quero ter um presidente como ele aqui, macho, nacionalista e inflexível em sua consciência.