ACESSE

Trump diz que ataque da Turquia é "má ideia"

Telegram

Apesar de ter anunciado a retirada de soldados americanos do norte da Síria após uma conversa ao telefone com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, Donald Trump agora diz que o ataque turco contra militantes curdos na região é uma “má ideia”.

“Os Estados Unidos não apoiam o ataque e deixaram claro para a Turquia que essa operação é uma má ideia”, afirmou o líder americano em um comunicado divulgado pela Casa Branca.

“A Turquia se comprometeu a proteger os civis e as minorias religiosas, incluindo os cristãos, e garantir que nenhuma crise humanitária aconteça. Nós vamos cobrá-los sobre isso”, prosseguiu Trump.

O presidente dos EUA disse também:

“Desde o primeiro dia em que entrei na política, venho deixando claro que não quero lutar em guerras sem fim e sem sentido.”

Na Crusoé, Ana Paula Henkel revela o grande escândalo da América. SAIBA TUDO

Comentários

  • ANTONIO -

    Trump está certo! Foi avisado e retirou seus homens da linha de fogo turca. Agora veremos um silêncio ensurdecedor da esquerda quando os turcos massacrarem os curdos, mas como não serão os EUA...

  • Rogerio -

    Os curdos vão pagar o preço por acreditar nos EUA. Curdistão já era, e o pior, os turcos tem o "expertise" do genocídio. Fizeram isso com os armênios. Só o bozo vai bater continência para o

  • Joaquim -

    Como se o Erdogan ditador cov@rde, ass@ssino e s@nguinário fosse cumprir a palavra.

Ler 7 comentários