ACESSE

Trump diz que ex-assessor 'enlouqueceu' depois de ser demitido

Telegram

Donald Trump acaba de divulgar uma nota em que rebate as críticas do seu ex-estrategista-chefe Steve Bannon dizendo que ele “enlouqueceu” depois de ter sido demitido.

Na nota, o presidente dos EUA diz que Bannon teve muito pouca influência na sua “vitória histórica” nas eleições de 2016.

“Steve finge estar em guerra contra a imprensa, que ele chama de partido de oposição, mas durante seu tempo na Casa Branca vazava informações falsas para a imprensa, para parecer muito mais importante do que era. É a única coisa que ele faz bem”, escreveu Trump.

 

Comentários

  • Roberto -

    No carro, eu e meus colegas ouvindo a Jovem Pan escutamos uns jornalistas picaretas comentarem o seguinte: "Trump só conta mentiras em seu twitter. Disse mentiras sobre o Obama Care e disse que o partido democrata e a Rússia estavam em conluio nas eleições. Mentiu porque não foi provado nada, apenas ALGUMAS POUCAS EVIDÊNCIAS sobre isso.". Morremos de rir, pois existem POUCAS EVIDÊNCIAS, se são poucas não sei, mas existem. Sobre o Obama Care ninguém nem entendia nada sobre como o plano de saúde funciona e disseram que eram mentiras. Os jornalistas aqui no Brasil são de doer. Falaram inclusive que Trump não tinha botão nenhum para apertar, que era tudo mentira e que a ordem para disparar misseis nucleares viam de códigos. Ou esses jornalistas são burros ou BURROS. Botão é o modo de dizer.

  • Van/1 -

    Nunca vi um presidente tão baixaria Cruzes!!

  • invejinha -

    Trump é mais rápido do que uma cheetah.

Ler 17 comentários