Trump diz que impeachment causa 'raiva' e 'perigo', e acrescenta: "Não quero violência"

Trump diz que impeachment causa raiva e perigo, e acrescenta: “Não quero violência”
Reprodução/C-SPAN/YouTube

Donald Trump disse nesta terça (12) que ‘não quer violência’, mas que pedidos de impeachment contra ele estão causando ‘raiva’ e ‘perigo’ no país.

“Não queremos violência. Violência nunca. Não queremos violência nenhuma. E sobre o impeachment, é na verdade a continuação da maior caça às bruxas na história da política. É ridículo”, disse o presidente, pouco antes de partir em viagem para o Texas.

Trump já usou várias vezes o termo ‘caça às bruxas’ para se referir ao que entende ser uma suposta perseguição contra ele.

“Esse impeachment está causando uma tremenda raiva, e vocês fazendo, e é mesmo uma coisa terrível que estão fazendo. Nancy Pelosi e Chuck Schumer [líderes democratas] continuarem nesse caminho, acho que estão causando um tremendo perigo ao nossos país”.

Leia mais: Assine a revista e apoie o jornalismo independente, aquele que não aceita publicidade de governos ou estatais.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 39 comentários
TOPO