Trump diz que Irã ‘quer encontro’ com os EUA

Donald Trump disse hoje que o Irã quer um encontro com os EUA, alimentando as especulações sobre uma possível reunião sua com Hassan Rouhani à margem da Assembleia-Geral da ONU, no fim deste mês.

“Posso dizer a vocês que o Irã quer um encontro”, declarou o presidente americano nos jardins da Casa Branca. Ontem, questionado sobre uma possível redução das sanções aos iranianos, Trump não refutou a ideia.

O presidente também se disse disposto a se encontrar, em alguma data neste ano, com o ditador norte-coreano, Kim Jong-un, para retomar conversas sobre desnuclearização.

Na Crusoé, Ana Paula Henkel revela o grande escândalo da América. SAIBA TUDO

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

Ler comentários
  1. BrasilSocialista disse:

    QW50YWdvbHBpc3RhIHBvciBxdWUgYmxpbmRvdSBvIG5vbWUgZG8gc2FmYWQwIGRvIGdlYnJhbiBuYSBzb2x0dXJhIGRvIGluZGlvIGRhIGNvc3RhIGRldSBhIG5vdGljaWEgdG9kYSB0b3J0YSBtZWRvIGRlIHBvdm8gZGVzY29icmlyIGEgcGFyY2lhbGlkYWRlIGRhcXVlbGUgY2FuYWxoQCBxdWUgZWxlIGNvbmRlbm91IGx1bGEgc2VtIGxlci4=

  2. josé disse:

    RXNzZSDpIG8gZmFzY2lzdGEscXVlIGEgZXNxdWVyZGFsaGEgaW50ZXJuYWNpb25hbCBhdGFjYS4uLg==