Trump e Bolsonaro “vão se dar muito bem”, diz Bolton

Em entrevista à GloboNews, John Bolton, conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, afirmou que Jair Bolsonaro e Donald Trump “vão se dar muito bem” no encontro em Washington.

“Há muitos passos que podemos tomar e o presidente Bolsonaro traz uma energia de verdade para o relacionamento. Ele está determinado a fazer progresso e ele está muito ansioso e muito ativo e nós queremos tentar ser o mais compreensivo quanto pudermos”, afirmou.

Bolton também disse que ficou “muito impressionado quando me encontrei com o então presidente eleito Bolsonaro no Rio. Então acho que os dois vão se dar muito bem e acho que eles têm muito em comum para conversar”.

Descubra a melhor razão para mudar a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém. Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    O encontro pra reunir o ocidente e a civilização de maioria cristã, pautada na cultura judaico-cristã, filosofia grega, e direito romano. O encontro pra reunir Brasil, Israel, Europa, etc.

Ler comentários
  1. Nacionalista disse:

    Bolsonaro deve monstrar quem manda na América do Sul, nada de ceder a base de Alcântara para esses ianques. Não podemos jamais abrir mão da nossa Soberania.

    1. É! Vamos dar a Petrobrás pro cocalero, mandar bilhões pro narcotraficante psicopata!!! Yayyy!

    2. Pelo menos cobrar aluguel. O imóvel está ocioso, a crise atingindo em cheio o mercado, um aluguel sereia um bom negócio.

    3. Nacionalista poderias explicar o que a base de Alcântara tem a ver com a soberania nacional? Pergunto porque não entendi bem teu raciocínio. Obrigado se responder.

    4. Vocês esquerdin enfiaram nossa soberan bem no o. do c., nos vendendo comercialmente para a China, nos faça um favor pouco neurônios, aprenda que não existe comunista nacionalista e vai d. m. h. d.

  2. Jose disse:

    Agora o Brasil vai pra frente!!! 💪💪💪💪💪

    1. E o americano vai por trás, encarcando até às bolas.

  3. Newton disse:

    Os petralhas são sempre os primeiros e escreverem merd.as , aqui nos comentários. Ficam na espreita, pois se deixarem pra depois, são engolidos. Pobre raça em extinção!!!!!

  4. perez disse:

    Trump está sendo cobrado pela Ann Coulter por até agora não ter construído o damn wall.

  5. Maria disse:

    Bolsonaro com 1 bengalada e vc muda o destino da nacao

  6. Eliel disse:

    ...dai, quatro dias antes do encontro Jair decide abrir a boca pra dizer que a viagem sera boa, mas que sua prioridade e a China... #TiroNoPe (teclado sem acentos).

  7. perez disse:

    Mas aqui não tem uma Ann Coulter. Tem uma baranga chamada Sadi que tenta ter 2 neurônios.

    1. Sadi ainda não é baranga. Mas um dia ela chega lá.

  8. Sergio disse:

    No caso brasileiro, o arrojado, destemido, e determinado candidato se tornou um presidente muito subserviente a quatro ou cinco cidadãos do STF que lá estão militando em prol da impunidade.

    1. Se JB atacar o STF será mais uma vez massacrado pela imprensa BECAUSE! E melhor ele ficar na dele mesmo! Nós cidadãos é que temos que ir para RUA! #Domingo17 #STFNaoVaiNosCalar

  9. Marco disse:

    Claro que vão, Trump taxou as as exportações brasileiras porque é American First, e Bolsonaro também é American First, vai até tirar um trilhão a mais do INSS para pagar juros aos gringos.

    1. Claro q nao.Trump vai facilitar tudo para o Brasil,vai chover dolares.A alianca USA-BRASIL he o destino da America.So vamos ganhar.

  10. Milena disse:

    Jaor deslumbrado com Trump! Vai com a cabeça baixa e mostrando a bun.da! Pobre Brasil voltar a ser capacho dos EUA

  11. Roberto disse:

    Sei liberando entrada de Americanos e em troca nada para Brasileiros? Abaixou as calças e entregou o lubrificante para Trump! Isso era "Brasil acima de tudo"? Palhaçada!

    1. Não entendi sua queixa, você prefere sem lubrificante?

    2. Isso facilitará o turismo e negócios bilaterais. Deixa de ser limitado

    3. Mais um petralhinha amargurado, triste e com raivinha. XhuuuuuuuuuuPaaaaaaaaaa VermE

  12. Renato disse:

    Os dois são ultra sinceros. São o que são. Isso tem um nome...empatia. Duas pessoas autênticas se dão bem. Ainda mais quando pensam de forma parecida.

  13. Maria disse:

    Apenas 1 bengaladas, pek da bengala e JB muda

  14. Lauro disse:

    Claro, os psiquiatras sempre dizem que dois loucos se acertam.

    1. Nada contra o Bolsoanro mas eu sempre me pego fazendo piadas e criticando o Bolsonaro só pra inticar esses minions. Se o Bolsonaro acha q isso aí é bom pra ele, está enganado.

  15. Regildo disse:

    Adiante, Presidente Bolsonaro! E, para a petralhada raivosa...."Lula tá preso, babacas"!!!

  16. Linhares disse:

    Trump é esperto e sabe tirar vantagem de quem abaixa a cabeça. Já levamos uma rasteira no comercio exterior com a China, o próximo passo será uma base militar americana na Amazônia.

  17. Maga disse:

    Que este encontro seja bom para os dois lados. Chega de USA se aproveitar de nossas riquesas, assim como, Cuba, Venezuela, Bolivia, Portugal, Angola, Equador, China e outros.

  18. Willian disse:

    Eu e meu cãozinho nos damos muito bem. Jogo um ossinho para ele e ele vem todo alegre e saltitante. Uma parceria!

    1. Choooooraaaaaaa esquerdalhaaa chooooraaaa. Cry baby cryyy ..

    2. Está mentindo garoto, todos nós sabemos que gente como você e seus mestres roubam inclusive o ossinho do cãozinho... rs rs rs rs.

    3. Entendi. Jogavam uma mortadela ou um pixuleco e o Willian vinha todo saltitante balançando (e dando) o rabinho...

    4. Igual aos mortadelas algum tempo atrás a serviço do pt. Acabou a mortadela distribua os ossinhos

    5. Chora petista ! Prefiro um dono que me alimente , do que viver na fome em uma suposta liberdade igual a venezuela tem .... simples ...