Trump fala abertamente em candidatura à Casa Branca em 2024

Trump fala abertamente em candidatura à Casa Branca em 2024
Foto: Joyce N. Boghosian/ Flickr/ The White House

Sem aceitar a derrota para Joe Biden na eleição presidencial deste ano, Donald Trump já fala abertamente em sua eventual candidatura à Casa Branca em 2024, informam as agências France Presse e Reuters.

“Foram quatro anos incríveis. Estamos tentando cumprir mais quatro anos [no cargo]. Caso contrário, verei você em quatro anos”, disse o presidente na noite desta terça-feira (1º), durante uma festa de Natal na Casa Branca.

O evento, com a presença de autoridades do Partido Republicano, não foi aberto a jornalistas.

Segundo a imprensa americana, a recusa de Trump a aceitar o resultado do pleito o ajudou a arrecadar até US$ 170 milhões para um Fundo de Defesa Eleitoral –que pode ser usado para várias atividades políticas futuras, incluindo outra candidatura à Casa Branca.

Em meados de novembro, a Crusoé antecipou esse possível movimento de Trump. Leia a reportagem aqui (aberta para não assinantes), assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Leia mais: As notas exclusivas da Crusoé são fonte de informação indispensável para entender o que ocorre na capital federal e adjacências.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 20 comentários
TOPO