Trump, ‘home alone’ na Casa Branca

Donald Trump passou a véspera do Natal “sozinho” na Casa Branca (segundo ele mesmo) e distribuindo ataques no Twitter contra seus adversários.

O presidente americano voltou a atacar o Fed, banco central do país, e os democratas –sem acordo sobre o Orçamento, o Congresso deixou Washington em paralisação parcial, com 800 mil funcionários sem salários.

“Eu estou sozinho (coitado de mim) na Casa Branca, esperando que os democratas voltem e façam um acordo sobre a segurança na fronteira, de que precisamos desesperadamente”, escreveu Trump, em sua décima mensagem no Twitter no dia 24.

“Em algum momento, os democratas não quererem um acordo vai nos custar mais dinheiro que o muro do qual falamos. Loucura!”.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. TempusVeritatis disse:

    Jornalistas mundiais estão sendo censurados a contar verdades.Omitem/suprimem fatos.Fica +fácil a narrativa mentirosa globalista.o mundo Já sabe q é assim mas eles precisam continuar (Renovvamidia

  2. Esther disse:

    Aguardemos, pois. A jogada do Trump é perigosa. Ele está entrando com tudo. Pode ter êxito ou ser catastrófica.

  3. Evans disse:

    Qualquer semelhanca com a esquerdalha brasileira nao e mera coincidencia, e sim "modus operandi" mesmo.

  4. Pedro disse:

    Olha, o cara deu uma enlouquecida em...

    1. Nova como sempre curta e Tramontina, President Trump nunca esteve tão certo e está sacrificando o próprio Natal e Festas com a família, por amor aos EUA.

  5. Raphs disse:

    Ô Trump, vem pro Brasil participar da posse do Bolsonaro, depois dar uma descansada no Rio e tomar uma gelada no verão de Copacabana. Vai voltar renovado pra resolver esses problemas.

    1. O Raphs tem razão, why not come to President Bolsonaro's inauguration to recharge the batteries? MITO & MAGA!

  6. Emilio disse:

    O FED é um engodo. Nem publico é, de federal só tem o nome. Pertence a um conglomerado de bancos particulares e está destruindo os ganhos na economia do governo Trump, de propósito.

    1. Nova, você tá certa quando critica o PT, é a mesma crítica do Ciro. O PT também promoveu o rentismo. Os bancos nunca ganharam tanto, o sistema concentrou-se! Ciro diz exatamente isso!

    2. Xingamentos não me incomodam, sinceramente. Não têm argumentos? É melhor ficar calado.

    3. O sujeito entrar no site com o Nick Ciro, kkkkk????? Já demonstra a todos que um baita OTÁRIO, chupim do Coroné Touro ♉ kkkkkkk... Vsf. MAV bocó!!!!

    4. O Brasil não é infestado de globalistas? Acha que Guedes é o que? Roberto Campos? Roberto Campos já morreu faz tempo! Roberto Campos Neto é só Roberto Campos Neto.

    5. Ciro faz a mesma crítica aqui. Mas a direita brasileira costuma criticar em Ciro aquilo que elogia no Trump! Soros, Bank of Boston, Bradesco, Itaú. Ciro já acusou todos eles de dominarem o BC!

    6. Ué, se você acha isso ruim, então por que votou no Bolsonaro? Não sabia que o Guedes quer a manutenção do engodo que é o BC brasileiro? Acha que independência do BC significa o quê? Acorde, i

  7. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Bolsonaro sozinho e isolado

    1. Luladrão está PRESO e acompanhado de OUTROS PRESOS, BABACA!!!!

    2. Luladrao está bem acompanhado..... Com os carcereiros da PF de Curitiba!!!! MAV, vá KH!!!!

    3. @OBSERVADOR quer ser PROVOCADOR. Entrou na cozinha é para se queimar. Vai encarar, otário?

  8. Dogsplaining disse:

    Engraçado o meu interesse pelas atitudes de Trump tanto quanto Bolsonaro. Hehe

  9. Thales disse:

    Lembrando que o Trump fez uma ponta em "Esqueceram de Mim 2"

  10. Ciro&Trump disse:

    Trump não está errado quando critica a independência do FED. Essa independência significa, na prática, a captura da instituição pela banca privada que promove o rentismo global.

    1. Os brasileiros que moram na linda América não cansam de mostrar produtos baratos. Claro, o sistema tributário deles ajuda bastante nesse sentido! Baixos impostos sobre produção e consumo!

    2. Aqui, 50% de imposto na gasolina, 30% numa ligação telefônica... Tudo isso pesa mais no bolso do pobre. Na América essa tributação é baixa porque eles tributam forte o andar de cima.

    3. Aqui o sistema lasca o pobre. Sabe quanto é o imposto sobre herança na América? Acima de 30%! E aqui? Em média 4%! Sabe quanto é IR sobre lucros distribuídos? Acima de 30%. E aqui? 0% Quá quá

    4. Ora, Ciro defende um modelo de tributação como o norte-americano. Menos impostos sobre consumo e produção, mais impostos sobre patrimônio e renda!

    5. Impostos, vamos falar sobre o que Ciro pensa sobre impostos. Há aqui muita desinformação também. Seu juízo foi comido pelos maliciosos.

    6. Você acha mesmo que Mister Trump permitiria que uma companhia Russa ou Chinesa dominasse 80% da Boeing? Precisa nem responder...

    7. Trump também é contra a privatização de empresas estratégicas. Ele até proíbe a venda de empresas PRIVADAS americanas. Fez isso recentemente proibindo a venda da Qualcom para um cia chinesa.

    8. Privatização? Ciro não é contra a privatização em si. Já tinha indicado que dezenas de estatais deveriam ser privatizadas. Ele só é contra a privatização de setores estratégicos.

    9. Nefasta política de renegociação? Não! 1) O governo não iria pagar a dívida de ninguém. 2) A renegociação da dívida é importante, pois o consumo das famílias é importante para a economia

    10. Ciro também se reuniu com integrantes da União Europeia. Além de muitos outros líderes de vários países. Todos fizeram isso, têm fotos. Que tal criarmos mais teorias conspiratórias?

    11. Esse foro de SP é um entidade ultrapassada, só existe com essa vida toda na mente dos teóricos da conspiração. Reunião de presidenciáveis com estrangeiros acontecem normalmente, sem problema.

    12. Cara, pra discussão ter sentido, eu preciso saber o que você pensa sobre socialismo. O que é socialismo pra você? É que você pode tá atacando o que eu não estou defendendo.

    13. Cirus, se ele considera o foro um ajuntamento de múmias, então pq ele próprio e o pdt são parte da organização? Falei sobre china pq ele mesmo se reuniu com a galera do PC pra falar de eleiçõe

    14. Toda nação rica é protecionista naquilo em que é menos competitiva. Liberalismo só no mundo das ideias. Em 1980 a China não era nada, hoje produz tudo! Foi o espontaneísmo do mercado?

    15. Sim, Ciro quer parceria econômica com a China, transferência tecnológica mais precisamente. A China é uma oportunidade de negócio. Dane-se o regime deles, não queremos transplante institucional.

    16. "Cirus", os EUA já possuem uma economia pujante o suficiente pra se fazer uma reserva de mercado, o Brasil apresenta números de países devastados por guerras apos 30 anos de socialismo.

    17. Ciro quer vender o Brasil pra China? Mano, pare para ouvir Ciro! Ele fala claramente que o Brasil tem que ter muito cuidado nessa relação com a China. Vender terra, por exemplo, nem pensar!

    18. Sabe o que Ciro acha do tal foro de sp? "Um ajuntamento de múmias", "mortos-vivos da América Latina". Palavras dele, opinião dele, não de seus detratores que distorcem tudo, desinformam, mente

    19. Lá vem esse Raphs com esse papo de foro de sp, China... Rapaz, acorde. Essas afirmações que você fez só provam que você toma conhecimento de Ciro a partir dos detratores dele.

    20. Afirma-se um Projeto Nacional negando o liberalismo. Combate-se o rentismo global controlando as rédeas do BC. Trump já acertou no primeiro quesito, tá tentando vencer os globalistas no segundo!

    21. Não foi à toa que Ciro disse que a vitória de Trump representa uma oportunidade para o Brasil. Afirmar um projeto NACIONAL e negar o rentismo global. Ciro é quem devia estar do lado de JB!

    22. Ciro já era, amigo. Perdeu por aderir ao foro de são paulo e quis vender o Brasil pra China. Ciro está mais pra xi-jinping que pra Trump. Vamos ajudar Bolsonaro e Mourão à serem nacionalistas.

    23. Há muito que o BC brasileiro é comandado pelos banqueiros em detrimento do interesses nacional. Guedes tá doido pra oficializar essa prática nefasta. JB achando que tá lutando contra o sistema...

    24. Quem manda no FED são 6 bancos privados. É tanto que o secretário do tesouro ligou para eles pedindo calma. Isso é resultado da independência do BC que o Guedes toscão quer oficializar aqui.

    25. JB diz que admira o Trump, mas não tem nada a ver. Enquanto Trump nega o liberalismo, JB traz para a economia um liberal tosco disposto a vender a terra, a água, o mar e o ar do Brasil.

  11. Rosa disse:

    Colocando a culpa de suas frustrações nos outros. Imaturo ou mal intencionado?

    1. Essa rosa he outra dessas malucas defensoras de animais e refugiados,passa o dia no iphone defendendo ongs,indios vagais,tudo q nao traz progresso nenhum.E ela he "progressista".

    2. @Rosa: Ataca a todos nessa coluna zurrando "Burro, burro!" Nas quem zurra é jumenta, portanto está tudo em família. Entrou na cozinha é para se queimar, ou vai dar zebra, Maria do Rosário.

    3. Faço a mesma pergunta a vocês: são imaturos ou mal intencionados? Burros, talvez... Não sabem argumentar e toda ideia contrária é tratada com desprezo, por ser "esquerdista". Quanta infantilid

    4. Não faça ilações sem me conhecer, numa tentativa chula de desfazer o as idéias que defendo. Golpes rasteiros dessa ordem é que combinam com os partidos que você citou.

    5. @Rosa: Você não sabe o que fala, é do PSOL ou do PC do B. Ou é do PT (são tudo a mesma coisa).

  12. HELIO disse:

    Pobre Trump! Um fracasso na vida por sofrer de auto piedade paralisante! ...vão se catar, jornaleiros..

    1. @HELIO: Vocês esquerdistas doentes estão "de plantão" aqui no Antagonista hoje. Mas não adianta tentar esconder o rabo entre as pernas. Desmascaramos a todos.

  13. CommonSense disse:

    Nos EUA todo cidadão de bem sabe que o Presidente está certo e que esse impasse é culpa exclusiva do PT local, o Democrat Party de Hillary Clinton. Gastam muito mais que a muralha custaria.

    1. Exatamente.Os democratas sao a elite vida-boa q explora os imig ilegais,p/q possam viver no luxo,viajando,andando de carros hybridos p/aparecer e explorando ilegais.

    2. Rosa, pro americano o que há de mais valioso são as liberdades individuais, e não o Estado. A Califórnia esquerdista não elegerá Sanders sozinha.

    3. Cidadão de bem? Criar dicotomias didáticas só favorece o lado da mentira. Você é um alienado que compreende pouco ou nada do cenário político internacional

  14. TempusVeritatis disse:

    Quando Clinto construiu omuro os democratas aplaudiram, quando Obama continuou o muro os democratas aplaudiram, mas Trum não pode defender sua fronteira que os falsos democratas obstam.

    1. Os democ precisam dos imigr ilegais p/MO barata,sao a elite revoltada pq o Trump aumentou os salarios dos americanos trabalhadores,os blue collars,q inclui negoes e latinos .

  15. Freedom disse:

    Praticamente lutando sozinho contra o globalismo. Ainda bem que agora terá Bolsonaro como aliado.

  16. Nelson disse:

    bem, o Trump está certo..........e no caso ele usou o seu lado ator.........bem adequado no momento natalino ...onde as reflexões de pena de vítimas fazem sucesso.... em algum momento dará.

  17. ZEZECO disse:

    Cercado de traidores do mecanismo americano q nao tolera ele estar defenedndo a classe media americana.O comunismo la he forte,o polit correto ta entranhado.Agora mexeu com os bancos.Guenta firme veio

  18. Eduardo disse:

    Além de doido varrido, analfabeto funcional. Não é à toa que Bolsonbaro gosta tanto dele...

    1. VAI visitar o corrupto preso em Curitiba, BABACA!!! Vai lá!!!

    2. Vá dar meia hora de rabo, vagabundo defensor de bandido

    3. Sim, tem um monte de estúpidos e incapazes de entender a real necessidade de um país, como você, que ficam resmungando enquanto eles vencem.

  19. Ciro&Trump disse:

    Diminuir o Estado? Onde? Demitir policiais, professores e médicos? Cortar na infraestrutura? Enfraquecer o controle fronteiriço? Acorde, pomba-lesa, deixe de reproduzir chavões e frases feitas!

  20. Wilton disse:

    O PT dos EUA quer ver o circo pegar fogo, não vão hesitar em destruir o país para retornarem ao poder!

  21. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    O motorista Queiroz movimentou mais de um milhão de reais em apenas um ano!

    1. E os Dep u tados PETEBAS que movimentaram mais de 40MILHOES de reais na Assembleia-RJ no mesmo período????

    2. @OBSERVADOR: Não me diga, otário, e te deram um pão com mortadela de ceia de Natal para armar o "Bot" aqui no Antagonista? Vai pentear macaco, filhote de cobra, PT na CADEIA.

  22. Telmo disse:

    Trump, à sua maneira, luta contra uma ideologia bem contraria à dele e à conservadora que passaremos a ter por aqui a partir de 2019. Força Trump! O mundo precisa dos USA forte e conservador.

  23. Adilson disse:

    Riqueza foi p china.Parte p india.3 bilhões de pessoas.Ficamos do lado errado do mundo.Armas,drogas,tráfico humano/imigração forçada,esse foi o filão q ficou.Empobrecimento e anarquia p o restan

  24. CommonSense disse:

    Trump está cercado de covardes traiçoeiros em seu próprio partido e terroristas dementes na oposição. Enfrenta tudo praticamente sozinho e sempre sai VENCEDOR. E é Teflon.

  25. Charlotte disse:

    Demoniocrata = Esquerdopata = Psicopata = Inimigo da humanidade. São monstros, que só se tornarão bons quando morrerem.

  26. Erigilson disse:

    A política tem dessas coisas. Realizam gasto homéricos com certas medidas e se recuzam a adotar necessidades prioritáarias

  27. Otoniel disse:

    ... esquerdopatas só são débeis-moral e somente.

  28. Cleide disse:

    O lourão-milho pirou. Está apaixonado pelo Twitter. Preferiu ficar com ele que passar o Natal coma família. Isso atesta o seu péssimo estado mental. Manicômio nele. Psicopata.

  29. Cacevo disse:

    Bolsonaro não deve ficar muito próximo do loirão. É completamente pirado e não acho que a sociedade americana vá reelegê-lo.

  30. Mauricio disse:

    Apesar da opinião dos idiotas do Manhatan Connection, Trump será reeleito com certeza. Está com 50% agora (Macron com 18) e quem realmente interessa continua gostando dele e aprovando.