Trump não gostou do ‘Trumpleco’

Donald Trump, que acaba de chegar ao Reino Unido, deu uma entrevista ao tabloide britânico The Sun em que detonou sua anfitriã, a premiê Theresa May.

Trump disse que a proposta de May de um “Brexit light”, em lugar de um afastamento rápido e duro da União Europeia, representa o fim de um futuro acordo de livre-comércio entre EUA e Reino Unido. Também criticou a primeira-ministra por não ouvi-lo sobre a medida.

O presidente americano queixou-se, ainda, da autorização da Prefeitura de Londres para um balão de seis metros de altura que o retrata usando fralda –uma espécie de Pixuleco de Trump, ou “Trumpleco”.

Ele afirmou que vai se manter longe de Londres, para não ter de lidar com protestos que podem reunir até 200 mil pessoas amanhã.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Clareza no entender disse:

    Ou seja, ele está zangado porque o Reino Unido tomou a própria decisão para si, e não a que ele queria .... Ah, tá. E ainda não entendeu o Trumpleco ?

Ler comentários
  1. Péssimo estrategista! disse:

    Trump é uma anta!!! Ou melhor, um elefante desajeitado. Quebrando alianças importantes na Europa e se aliando a inimigos históricos. Ademais, NÃO se chega na casa do anfitrião para hostiliza-lo. Ridículo é burro! NEM cri guerra comercial com seu maior credor, China!

    1. mais um que vai pela cabeça da mídia globalista que está ainda com dor de cotovelo por ter perdido as eleições nos EUA e querem difamar um presidente que tirou os EUA da queda brutal dos esquerdopatas.

  2. Sorumbático disse:

    Só para dar uma ideia da derrota que a Londres dos esquerdistas : Mick Jagger mora por lá e torce pelo Reino Unido. Go Trump, go!

  3. ANTONIO HENRIQUES CARDOSO disse:

    Minha sobrinha, estudando na UFF em 2014, foi para Londres fazer "intercâmbio" com apoio de professores militantes do PSOL. Ou seja: Londres já foi tomada por comunistas. Theresa May começou bem,com decisões duras, agora resolveu agradar o meio esquerdista, ferrou para os ingleses. @antoniohcardoso

  4. José disse:

    O mundo está infestado de comunistas e vagabundos... A Europa acabou, assim como o Brasil, acabará amanhã.

  5. Tatiana disse:

    Quando vejo os comentários aqui sobre a Europa " caótica e pobre", " acabada", fico me perguntando em qual país maravilhoso essas pessoas moram, pra eu imigrar pra lá. Cansei dessa desgraça brasileira

    1. Mude-se para a Suécia, Holanda ou Alemanha (entre outros) e, depois de ser estuprada, atropelada ou explodida por um "migrante", sem poder reclamar (pois isso é discurso de ódio), vc vai entender.

  6. GCChaves disse:

    Esses vermes esquerdistas são a desgraça do mundo. Não trabalham e querem gastar o dinheiro de quem ganha, são uns sanguessugas!

  7. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    O tuiteiro @prisonplanet (Paul Joseph Watson) vive falando das traições desses políticos britânicos perante o povo. A Inglaterra, a exemplo de países como Suécia, França, Alemanha, sofre com problemas de imigração e políticas globalistas, fruto de blocos econômicos. Essas UE, ONU, erram muito.

  8. Go Trump! disse:

    Esse ódio pelo Trump só mostra que Londres já está tomada pela esquerda. Tem até um prefeito muçulmano, não? (Nada contra os mulçumanos, mas não dirigindo o meu país). A esquerda já acabou com a França, que está caótica e pobre. Aguardemos.

  9. luke disse:

    Deixe esses saxões pra lá! Ytaga a 4a Frota pra cá, invada e bote ordem nessa zona e venha fazer negócios aqui, Trump!!!!! Vc é sempre bem-vindo aqui!!!!!

  10. Habitante de Macondo disse:

    Diogo NUNCA esquecerá o Omcilon que teve de passar no anel de couro após ser desmoralizado pela vitória de Trump. Supera, Dioguito! Vida que segue! Lula está preso hoje, esteve ontem e estará também amanha!

  11. Renato disse:

    A Tereza Gay esta nervosíssima... Os EUA estão enriquecendo... só lgbt odeia, tem oooooooorrrrrooorr disso! Trump para vice do Bolsonaro!

  12. Fábio disse:

    Quanta desonestidade, Antas. Trumpleco...vocês sabem que o boneco do Lula só tem o nome Pixuleco por causa de propinas. E o que isso têm a ver Trump? Vocês teriam alguma acusação contra ele nesse sentido? Então, que bobagem é essa? Não se conformam, não é? Lamentável.

  13. ???? kkkkkkkk disse:

    Robertof disse: 12 de julho de 2018 às 20:43 Go Trump!! Essa aí é a nova Merkel da Inglaterra. INFORME-SE MELHOR ANTES DE FALAR BESTEIRA. ELA É TOTALMENTE DE DIREITA, ACÉFALO AMESTRADO.

  14. Leonardo disse:

    Vejam os vídeos do canal do Paul Joseph Watson no youtube para saber o que esta acontecendo no Reino Unido e no Brexit, em vez de se informar nessa mídia tradicional globalista.

  15. Frei Evandro disse:

    Trump é a reencarnação do anticristo, é Baphomé usando um corpo humano.

    1. Um anticristo que evitou um conflito com a Rússia e China e outro conflito nuclear com a Coréia do Norte. Santo mesmo foi o Obama que namorava a ditadura Castro e a ditadura Iraniana.

  16. away disse:

    Por que diabos os britânicos estão protestando contra o Trump? Estão em histeria coletiva por um acaso?

  17. Cris disse:

    Um vexame! Sob qualquer ângulo que se avalie... Ir à Inglaterra e ficar longe de Londres... Ser recebido com um boneco onde o "laranja bronze" aparece de fraldas... Constranger a primeira ministra... Só está faltando dar tapinhas nas costas da "sempre querida , simpática e elegante Rainha"...

  18. Orwell disse:

    Lembrem-se de que os EUA podem viver muito bem obrigado sem a Inglaterra mas o contrário NÃO. DE JEITO NENHUM!

  19. Janco Tianno disse:

    O prefeito de Londres, Sadiq Khan, praticante da "religião da paz", disse que "atentados terroristas fazem parte da vida moderna nas grandes cidades e as pessoas devem se acostumar." O Reino Unido de Churchill e Thatcher não existe mais há muito tempo...

  20. Roberto disse:

    A dona Theresa está capitulando com a UE desrespeitando o resultado do Brexit e levou um pito do Trump.

  21. Gabriel disse:

    Poha nenhuma. Deve ter meia dúzia de esquisito protestando contra ele e a Imprensa fala que tem vinte milhões de pessoas. São os mesmos de sempre: idiotas úteis, na maioria jovens, que não sabem de NADA. Trump está virando o jogo da guerra cultural. Ser de esquerda hoje em dia é passar vergonha.

  22. Lu Barbosa disse:

    Pelo menos uma vez por mês eu revejo o vídeo do Diogo Mainardi na cobertura da contagem dos votos que resultou na vitória do Trump, só para sentir vergonha alheia.

  23. Fernando disse:

    É incrível como os abestados extremistas (tanto faz se é bocó de esquerda ou direita) defendem ídolos tão agressivamente.Trump é um imbecil, mas, na visão dos abestados, quem não gosta dele é comunista e defende o Lula!O populismo é uma boa estratégia para arrebanhar quociente baixo de inteligência

  24. Gaudério disse:

    Os protestos em Londres são a manifestação dos petistas de lá copiando os coxinhas daqui.

  25. Pedrão disse:

    Os britânicos hoje podem se dar ao luxo de das as costas aos americanos, mas a história é cíclica... . Ademais, não tinha mais do que 10 mil na manifestação do Trumpleco. Fracassados.

  26. Já encheu o sa/co este êxito da Inglaterra, disse:

    E pensar que o USA foi parido pelos ingleses, porém, os americanos cortaram o cordão umbilical , e TRump está certo , os ingleses não cagam e não desocupam a moita , vão se desgastar e perder energia na economia .

  27. Miserávi disse:

    Naturalmente que os londrinos preferem morrer agarrados aos muçulmanos da sharia e aos esquerdistas paranóicos que alçar voos mais altos pela liberdade, afinal, sair do conforto ilusório das mãos do estado cansa.

  28. Pedro disse:

    Os Antagonistas, Marco Antônio Villa e outros da mesma ¨turminha¨ são tudo esquerdistas/socialistas/politicamente corretos que apenas não gostam do Lula e do PT mas no resto é tudo igual! A certeza disto é quando o assunto é Trump onde eles esquecem as diferenças, saem do armário e soltam a franga!

  29. Nathan disse:

    Até nações que misturaram seu sangue nas trincheiras, descartam suas nobres memórias pelo sonho da DITADURA DO PROLETARIADO!

  30. Nathan disse:

    Desiste Trump! Até os pais do conservadorismo liberal já foram cooptados! Deixa eles afundarem com a comuna europeia! Amansaram os leões da Rainha!

  31. José Manoel disse:

    O maior mercado consumidor do mundo. Sem ele não tem UE nem china nem BR. O freguês sempre tem razão.

  32. Nilson disse:

    Diogo Mainardi ainda não se recuperou do papel ridículo na eleição presidencial dos E.U.A junto com a turminha dos globalistas, Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade. PATÉTICO!

  33. oliveira disse:

    Quanto besteira!! Falar que Trump é anticristo e Baphome. A favor do anticristo e o comunista Obama. Quem dera o Brasil tivesse um Trump como presidente.

  34. Luiza Marques disse:

    Como esse homem é nojento!!!!!!!!!! Tenho NOJO dele!!!!!!

  35. Pois é!! disse:

    Quando o assunto é Trump os Antagonistas não conseguem segurar a franga e mostram que são tão esquerdistas quanto os mortadelas do PT, do PSOL, etc.

  36. S. Nunes disse:

    O Brexit foi um enorme tiro nos pés britânicos. Empresas, indústrias e sedes bancárias já saíram da Inglaterra. A política de Trump, tudo pela America first, o exilará em seu próprio umbigo. Será uma questão de tempo para Trump amargar as consequências de sua falácia e beligerância irresponsáveis!

    1. No auge de sua obtusa visão, não consegues imaginar que uma pessoa não possa suportar tanto o Lula quanto o Trump na mesma proporção, não é mesmo? Já reparou como estes dois tem tanta coisa em comum? Dois apedeutas que verbalizam abobrinhas por confundirem cargo com ego. Dois estrupícios inábeis!

    2. Bom para vc deve ser o Lula e o Mercosul, não é múmia?

  37. Xuxu Beleza disse:

    "Ele afirmou que vai se manter longe de Londres" Mimimi: "Trump não gostou do ‘Trumpleco’"

    1. Eu particularmente sou contra a falta de respeito com as Autoridades Governamentais, Seja ele quem for, a nem mesmo que seja um péssimo administrador, o povo tem o direito de ir as ruas falar dos seus direitos, mas denegrir a imagem ou família de um Presidente da Republica é muita falta de carácter.

  38. A Europa já Era disse:

    A invasão muçulmana foi prevista 25 anos atrás. Ninguém deu ouvidos à CIA na Europa. Agora, Londres tem até Prefeito terrorista. A Europa que se exploda com seu próprio veneno Politicamente Correto.

  39. JUSTIÇA CRIMINOSA disse:

    Deve ser Mainardi da Globonews que escreve sobre Trump. Lembrando: o jornalismo do Grupo Globo tornou-se uma quadrilha globalista. Tudo por dinheiro, claro.

  40. Fora Trump disse:

    Trump é o govêrno mais corrupto dos EUA. Como dizem os mexicanos, é um idiota instável. Não demora vai ser impichado e prêso. Só de ficar falando bobagens, já devia ter sido demitido com um pé na bunda.

    1. É o idiota instável mais bem sucedido de todos os tempos.

    2. Se vc não é o mais idiota pelo menos é um dos mais imbecis comentarista daqui, otário! Garanto que Estadista para vc é o Lula, não é jegue?

    3. Acho que você deveria pesquisar antes o que é corrupção.

  41. Viva Trump!!!!! disse:

    A Inglaterra está na quinta decadência. Vai pra sexta, pra sétima. Estados Unidos , recuperando-se do desgoverno Obama. Quem for fraco que fique pra trás, Thereza May. Aliás, esta senhora é uma péssima anfitriã.Recebe o convidado com um boneco que o ridiculariza. Que falta de educação! Cafonice!!

  42. Wagner disse:

    A RECORD acaba de informar que Trump disse a May que o acordo econômico com os EUA pode não sair se a Inglaterra sair da UE, e essa canalhada é a mesma que diz combater fake news. Força Trump, passe o trator nessa canalhada globalista/multiculturalista/comunista, depois invada a Venezuela.

  43. MIL VEZES TRUMP disse:

    LONDRES ESTÁ CONTAMINADA E DOMINADA PELOS MOUROS.

  44. Wagner disse:

    ???? kkkkkkkk disse: Acorda rapaz, quem está chupando prego é tu, May tem um pé em cada canoa, um na dos globalistas/comunistas/multiculturalistas e outro na centro esquerda, quem tá vendido nessa história é tu, vai se informar um pouco, ao invés de pagar de expert.

  45. Robertof disse:

    Go Trump!! Essa aí é a nova Merkel da Inglaterra.