ACESSE

Trump: o fosso entre noticiário e cidadãos

Telegram

Uma pesquisa divulgada hoje mostra que as três principais redes de TV aberta dos Estados Unidos dedicaram 91% do noticiário sobre Donald Trump a baixar o sarrafo sobre ele (na CNN, é 100%, não precisa de pesquisa).

Ao mesmo tempo, as taxas de aprovação a Trump subiram.

Hoje, 52% dos americanos o aprovam na economia, 40% estão de acordo com a sua política de imigração, 42% aplaudem a sua política internacional e 43% aprovam a maneira como o presidente americano conduz o comércio com outros países.

O pessoal da Fox News não esconde a alegria.

Comentários

  • maria -

    Por certo que nos USA a TV não consegue engolir o cérebro do povo. Estamos quase lá.

  • -

    Gastam tempo falando de Trump que saiu com Prostitutas que pagou com dinheiro próprio. Em vez de falarem d Lula que gastou dinheiro público com sua amante, inclusive dando-lhe cargo no governo.. Esta é a nossa imprensa

  • S. -

    A Fox News está para Trump assim como a Carta Capital está para o Lula. Não acredito em alguém que fomenta a guerra, a discórdia e o conflito em todo lugar. Trump é um câncer cheio de metástases a aniquilar a paz fabricando uma guerra para os donos das armas. Me impressiona a veneração incondicional dos brasileiros para aquele aprendiz de líder mundial!

Ler 151 comentários