Trump para Kim Jong-un: ‘O meu é maior que o seu’

Donald Trump está especialmente ativo no Twitter neste início de ano. Há alguns minutos, mandou um recado ao ditador norte-coreano:

“Kim Jong-un declarou que ‘o botão nuclear está na mesa dele o tempo todo’. Por favor, alguém no seu regime exaurido e faminto informe a ele que eu também tenho um botão nuclear, mas é muito maior e mais poderoso que o dele. E o meu botão funciona!”

 

 

Comentários

  • tico -

    Com vermelho tem que falar duro mesmo.

  • Alcivaldo -

    Trump, matreiro ou maluco, qualquer que seja, com aquilo na mão, me assusta.

  • MARCELO -

    Um homem de negócios twitando com um louco. qual o resultado? ameaças do louco contra os EUA e seus aliados Coréia e Japão qual o interesse? lucro é claro Batizado de Terminal de Defesa Aérea para Grandes Altitudes (Thaad, na sigla em inglês), o sistema foi desenhado para proteger o país asiático de seu vizinho mais próximo. uau. quantos bilhões eu vou cobrar do japão e da coréia? o problema do mundo é que enquanto a gente está indo os americanos já voltaram e estão nos alcançando de volta..... esse thaad deve ser o de duas gerações atrás, como os EUA sempre fazem, vamos substituir os caças f-17 pelo f-18 (já fizeram isso é claro) estão a venda os f-16 os toncat lá de 88 do top gun. vale 600 milhões imagine coréia e japão com vizinho louco U$$ trump é louco? louco de matreiro

Ler 46 comentários