Trump perdoa xerife

Telegram

O presidente dos EUA anunciou agora à noite o perdão a Joe Arpaio, ex-xerife do Arizona conhecido pela linha dura –e por acusações de maus-tratos– contra imigrantes ilegais.

Arpaio, que tem 85 anos, foi xerife do condado de Maricopa, que inclui Phoenix, por 24 anos.

Em julho deste ano, ele havia sido condenado por se negar a cumprir ordem judicial que o impedia de deter imigrantes com base em seu perfil racial.

Comentários

  • S -

    Ordem, se consegue com pulso firme. Aonde se passa a mao na cabeça das pessoas que fazem coisas erradas, seja ela quem for, de onde for, estando fora da lei, tem que ser punido.Ou vira uma terra sem dono, completa desordem e desmando, como aqui no Brasil. Precisamos de ordem e pulso firme, para tornarmos uma nacao da qual tenhamos orgulho.

  • Claudio -

    Não existe essa de “imigrante ilegal”! O nome correto é: INVASOR! Estou com Trump. E mais li a notícia, a mídia está usando a palavra RACIAL, mas não é RACIAL. O Xerife ia atrás de pessoas que invadiam o país ilegalmente, não importa a sua cor ou raça. VA GA BUNDOS

  • Nathan -

    Não posso resistir... Estou de greve com o Antagonista. Protesto pela ESTORÇÃO PUBLICITÁRIA, parapoder comentar neste site. "...com base no perfil racial." Não existe RAÇA Antagonista e sim ETNIAS DA ESPÉCIE HUMANA, o resto é jogo genético e o ambiente. NÃO COMBATER O TERMO RAÇA, já é TERRÍVEL E RACISTA! Quando você está para ser assaltado procura alguém que pareça um policial. Quando sente dor procura alguém com jaleco e um esteto no Pecoço. Se procura um nerd sabe como se parece. Tua casa pega fogo e imaginas como é um bombeiro... COMO DIABOS UM POLICIAL IDENTIFICA CRIMINOSOS OU IMIGRANTES, QUANDO PROCURA UM??? Do mesmo jeito que você encontra o seu pai, até de costas. CARACTERÍSTICAS!

Ler 32 comentários