Trump perdoa xerife

O presidente dos EUA anunciou agora à noite o perdão a Joe Arpaio, ex-xerife do Arizona conhecido pela linha dura –e por acusações de maus-tratos– contra imigrantes ilegais.

Arpaio, que tem 85 anos, foi xerife do condado de Maricopa, que inclui Phoenix, por 24 anos.

Em julho deste ano, ele havia sido condenado por se negar a cumprir ordem judicial que o impedia de deter imigrantes com base em seu perfil racial.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. S disse:

    Ordem, se consegue com pulso firme. Aonde se passa a mao na cabeça das pessoas que fazem coisas erradas, seja ela quem for, de onde for, estando fora da lei, tem que ser punido.Ou vira uma terra sem dono, completa desordem e desmando, como aqui no Brasil. Precisamos de ordem e pulso firme, para tornarmos uma nacao da qual tenhamos orgulho.

Ler comentários
  1. ZEBEDEU disse:

    Esse trump he louco.Ele quer prender terroristas,bandidos,membros de gangue.Ele enfrenta ditadoresq querem jogar bomb atomica no pais dele.Ele perdoa um policial q foi processado pelo esquedistas por defender a lei de imigracao dos states.Bom he no brasil,em q os juizes da suprema corte soltam assassinos,estupradores e corruptos q roubam milhoes do povo.Tem ate bandido q foi preso e solto 2 vezes pelo juis do stf e agora ta forajido.Os presidentes do brasil dao dinheiro do povo e refinarias para outros ditadores,constroem portos de graca em paises comunistas.No brasil he q he BAO,esses americanus de oios azuis sao uns trouxas por elegerem o trump...

  2. Ticu Soares disse:

    Pelo visto o MP esta esquerdizado em todos os cantos do mundo, isso deve ser obra de um Jay Not americano, kkk!!

  3. Chorume disse:

    O chorume na CNN tá grande! Ou seja, mais grande acerto do Trump!

  4. Paulo disse:

    Excelente. Só mesmo Trump para gerar boas notícias.

  5. valeu trump disse:

    se a turma que faz parte da justiça brasileira fossem imparciais, justos e elegantes como o presidente americano Donald...em fim teríamos "imparcialidade".

  6. Tony disse:

    Por favor, contem s história real, ou pelo menos inteira: Arpaio é o xerife que investigou e provou que a certidão de nascimento de Barak Obama é falsa. Houve, inclusive, no curso da investigação uma perícia feita por Italianos provando que o documento é uma falsificação.

    1. Antunes, vc vota no Doria, não é? Assina fôia... lê a Veja... a gente logo vê.

    2. Parabéns Tony, por divulgar a informação correta, que o antagonista não teve coragem de falar.

    3. Esse tipo de internauto drogado deveria ser a regra. O mundo seria muito mais feliz com todos os comentários sendo viagens iguais a essa.

  7. Thiago disse:

    É o xerife que descobriu que a identidade de nascimento do Obama é FALSA. Depois que el fez uma perícia para provar que a identidade era falsa, o Governo Obama, usando toa a estrutura do Estado, começou uma perseguição contra o xerife, além de todo o ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO. O Antagonista não consegue dar nenhuma notícia de maneira MINIMAMENTE DECENTE quando é relacionada ao Trump, exceto quando é para tentar assassinar a reputação do Trump O Antagonista continua sendo uma fábrica de FAKE NEWS, em sua eterna torcida por Hillary Clinton. É PATÉTICO. CHORA, O ANTAGONISTA!! E sobre o Presidente dos EUA, mais uma atitude correta. Parabéns para o Presidente Trump.

    1. Fala, Brás. Você é professor de língua portuguesa?? Então, vou repetir o comentário: É o mesmo xerifque que analisou a certidão de nascimento do Obama e mostrou que ela é FALSA. Foi o que levou o Governo Obama, usando toda a estrutura do Estado, a uma perseguição contra o xerife, além de todo o ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO, como somente as esquerdas sabem fazer. O Antagonista não consegue dar nenhuma notícia relacionada ao Trump, de uma maneira MINIMAMENTE DECENTE. Quando é para falar do Trump, é sempre a mesma atitude, segue o mode petista da FOLHA(contra os adversários do PT), sempre dando um viés negativo. Revelando sempre a mágoa pela derrota da Hillary Clinton, aquelaque "NUNCA FALOU UM PALAVRÃO". Para assassinar a reputação do Trump, O Antagonista continua sendo uma fábrica de FAKE NEWS. O Antagonista ainda pretende ser uma sucursal da Globonews?? A notícia acima omite informações. Só não é pior do que a postagem que comentava a saída do Bannon, onde O Antagonista mudou o sentido da frase completamente, passando para os leitores o sentido inverso do que Bannon falou. Tipicamente FAKE NEWS, nos moldes da Globonews e da CNN. Na Globonews as informações são diretamente traduzidas do editorial do NYT, outro meio de comunicação que torceu loucamente por Hillary Clinton. CHORA, O ANTAGONISTA!! Encerrando: Sobre o Presidente dos EUA, mais uma atitude correta do Trump. Parabéns.

    2. Comentários de primeira linha aqui, a começar pelo do Thiago. Tão bem escritos que resolvi entrar pra elogiar. Bom fim de semana!

    3. Exato Thiago e o xerife foi perdoado, muito provavelmente, por este motivo e não pelo que o antagonista divulgou erroneamente.

    4. A Red Globo e a BoboNews não permitem ninguém na emissora que ouse falar minimamente bem do Donald Trump. Quem não falar mal, é rua! Olha no que se transformou o Manhattan Connection: um panfleto Democrata, anti-Trump.

  8. Jorge disse:

    Merece uma.medalha. O povo nativo não tem q sustentar ilegais. A esquerda ama tudo de ruim

  9. Luladrão disse:

    Os comunistas finalmente estão sendo enfrentados contra a sua metodologia ANTONIO GRAMNSCI - ideologia de gênero, ódio, racismo, imposição do ateísmo, mentiras....... - pelo Presidente TRUMP. O negros radicais comunistas foram propositadamente a uma manifestação agendada e autorizada pelo Prefeito para perturbar, armados, as elites brancas dos EUA. E levaram muita porrada. E somente não foram mortos muitos deles porque as elites brancas esqueceram os fuzis automáticos em casa. O Presidente Trump disse a verdade, mostrou os vídeos e pronto, a CNN comunista mudou de assunto.

    1. ... essa é a leitura da realidade mundial, irretocável.

  10. matco disse:

    pera um pouco, entaõ abordar suspeitos de serem ilegais é maus tratos?

  11. Claudio Junior disse:

    Não existe essa de “imigrante ilegal”! O nome correto é: INVASOR! Estou com Trump. E mais li a notícia, a mídia está usando a palavra RACIAL, mas não é RACIAL. O Xerife ia atrás de pessoas que invadiam o país ilegalmente, não importa a sua cor ou raça. VA GA BUNDOS

  12. Jorge Ribeiro disse:

    Mas ilegais têm que ser tratados como legais? E as regras legais que definem a situação de indocumentados ? Afinal, existem leis? Cumpra-se ou vira país sem lei.

    1. "Cumpra-se ou vira país sem leis." Você fala dos EUA ou do Brasil?🤔 O Brasil está cheio de imigrantes ilegais e nos EUA, idem. Nao é certo, não é justo e muito menos inteligente os ilegais serem tratados como se fossem serial killers sanguinários por Joe Sarpaio. Muitos ilegais estão atrás de uma vida feliz e são incapazes de qualquer ato criminoso. Dentre eles muitos brasileiros que trabalham arduamente em busca de sonhos jamais conseguidos no Brasil. Trump está batendo palmas para maluco e dá o recado claro. Prisão não é spa mas impingir condições sub humanas como este homem faz, chama-se crueldade. Presidiário tem que trabalhar, produzir, estudar, ocupar seu tempo ocioso e livre de mordomia mas, daí que seja submetido à crueldades, é coisa de país comunista. É agir igual a um daesh. É ilegal? Manda-o de volta sob as custas do país de origem.

  13. John Doe disse:

    Não existe essa de "imigrante ilegal"! O nome correto é: INVASOR!

  14. Arthur disse:

    Ele descobriu é que Obama não é americano!!!

  15. Mortos-vivos disse:

    As dificuldades estão tornando os brasileiros insensíveis, egoistas, desumanos e cruéis. O "Calor humano", não nos define mais! Estamos radicalizando em tudo e exatamente como planejado no Foro de São Paulo : esquerda x direita, cristãos x qq religião, coxinha x mortadela, Globo c tudo, republicanos x democratas...enfim, isto foi muito bem orquestrado, PT...finalmente, foram muito comPTentes! Cuidado com o cão que afaga...ele será sempre seu fiel companheiro. Brasileiro está desbotando, ficando sem rumo, sem esperança , sem alegria, sem educação, sem valores morais...somos um monte de mortos-vivos. Perdemos o respeito e a gentileza ao próximo, coisas que nos definiam.

    1. Concordo com você, infelizmente, só que acho que a bestialidade não é um "privilégio" nosso. Muitas vezes, parece que o cinema e as séries americanas pra tevê deixaram de lado a ficção científica e estão só mostrando a dura realidade. Espero já não estar aqui neste planeta quando algo tipo "walking dead" virar um macabro "reality show".

  16. Sergio Nascimento disse:

    Menor Infrator = CRIMINOSO ..........Jovem suspeito = LADRÃO..........Ocupação=INVASÃO..........Terrorista Radical=MUÇULMANO..........Partido dos Trabalhadores=GRUPO TERRORISTA..........Nazismo=ESQUERDA..........Imigrante Ilegal=INVASOR

  17. paulão disse:

    É isso mesmo Trumpão Laranjão, mandar ver nesses cucarachas!

  18. Arthur, o legítimo disse:

    ANTA's cuidado com o Viés do artigo. NÃO é 'deter com base em perfil racial', façam a gentileza de terem cuidado, o que o juiz queria é que negros NÃO fossem detidos, é o mais óbvio Preconteiro DO juíz (contra brancos, e assim só negros estariam blindados mesmo sendo delinquentes). Este Xerife merece é uma MEDALHA (em um mundo decente, onde não houvessem esquerdistas vitimistas sempre fingindo que as minorias tem poderes para delinquirem impunemente).

  19. Arthur, o legítimo disse:

    TRUMP às vezes é idiota (eu o apoio, mas é idiota às vezes), você tinha que Reforçar sua Popularidade, e só depois destruir os esquerdalhas, por exemplo reabrindo o caso da certidão de nascimento do Mulsim Obama. mas Palmas para Trump que mais uma vez fez algo justo, xerife que detém delinquente negro ou branco, merece aplausos e não reprimenda.

  20. Nathan disse:

    Não posso resistir... Estou de greve com o Antagonista. Protesto pela ESTORÇÃO PUBLICITÁRIA, parapoder comentar neste site. "...com base no perfil racial." Não existe RAÇA Antagonista e sim ETNIAS DA ESPÉCIE HUMANA, o resto é jogo genético e o ambiente. NÃO COMBATER O TERMO RAÇA, já é TERRÍVEL E RACISTA! Quando você está para ser assaltado procura alguém que pareça um policial. Quando sente dor procura alguém com jaleco e um esteto no Pecoço. Se procura um nerd sabe como se parece. Tua casa pega fogo e imaginas como é um bombeiro... COMO DIABOS UM POLICIAL IDENTIFICA CRIMINOSOS OU IMIGRANTES, QUANDO PROCURA UM??? Do mesmo jeito que você encontra o seu pai, até de costas. CARACTERÍSTICAS!