Trump rebate acusações de livro e se diz “gênio estável”

Donald Trump rebateu no Twitter as acusações de Michael Wolff no recente livro “Fire and Fury: Inside the Trump White House” (“Fogo e Fúria: Dentro da Casa Branca de Trump”).

“Agora que a conspiração russa, após um ano de investigação intensa, provou-se uma total enganação do público americano, os democratas e suas marionetes – a grande mídia de notícias falsas – estão sacando a velha cartilha [usada contra o ex-presidente republicano dos EUA] Ronald Reagan e esperneando sobre estabilidade mental e inteligência.

Na verdade, ao longo da minha vida, meus dois maiores recursos foram a estabilidade mental e ser realmente inteligente. A trapaceira Hillary Clinton também deu essas cartadas com muita força e, como todos sabem, caiu em chamas.

De um MUITO bem-sucedido homem de negócios, passei a estrela da televisão e a presidente dos Estados Unidos (na minha primeira tentativa). Acho que isso me qualificaria não como inteligente, mas como gênio… e um gênio muito estável!”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Mr. Trump Fire, Fury and Killing Status Quo disse:

    "Aquele que aos 40 de idade já tiver feito seu primeiro bilhão que atire a primeira pedra" Dito isso, Jesus se virou para Trump e disse: Aonde estão aqueles que te acusavam ? Foram se cadastrar em algum programa social do meu governo.....

    1. Pablo Escobar tinha alguns bilhões aos 40 anos...Conversa entre Jesus e Trump? Como são hilários esses estultos que pululam por aqui...

Ler comentários
  1. Alemao de verdade disse:

    PERFEITO , socialistas que urram em universidades e jornais , lidos por burros acreditam em tudo que se escreve , diferente de EMPRESARIOS que acreditam em resultados do TRABALHO.

  2. Mazzaropi Sincero disse:

    Os Demoniocratas nunca aceitaram a derrota então vivem a tumultuar quem quer trabalhar, os neocons vivem a plantar as fakenews, a grande mérdia come na mão deles,afinal são officeboy do trapaceiro George Soros.

  3. Excalibur disse:

    É isso aí Trump! O país está bombando, bastou 1 ano! Burro e pilantra é aquele buzunta esquerdista de orelhas de abano que estava onde nunca deveria estar! Ferro nos vermelhos!

  4. Sou um IDIOTA perfeito disse:

    " Felipe disse: 6 de janeiro de 2018 às 17:05 kkkk … Ninguém na casa branca leva o cara a sério, mas os brazucas lobotomizados babam o ovo dele. Patético." TÍPICO IMBECIL QUE NÃO SABE NEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO, QUANTO MAIS FALANDO...

  5. Rino disse:

    PQ Trump, bate tanto na mídia, artistas e escritores esquerdistas ? - Para manter a influência desse grupo restrita ao seu público, impedindo que eles influenciem a base de Trump. - Pq enquanto ele briga com a mídia, atletas e artistas, ele impede o surgimento de um político forte no partido democrata já que é ele quem controla o noticiário. Trump, só dá atenção para a Hilária vigarista, que em breve vai estar muito enrolada com a justiça.

  6. Felipe disse:

    kkkk ... Ninguém na casa branca leva o cara a sério, mas os brazucas lobotomizados babam o ovo dele. Patético.

    1. É verdade. Falou o "ç"abio que assiste o traço zero MC e se informa pelo NYT, o jornal do traficante mexicano, e deve ser parça do moleques Bosterman.

    2. Ficar escrevendo KKK... KKKK ..KKK é um degeneração mental de esquerdista que estão a anos com a cabeça enfiada no C.. não aceitam a realidade, que 2017 foi o melhor ano na área econômica dos EUA nos últimos 30 anos... e essa gentalha falava que seria o caos, mas é compreensível já que assim como o PT os democratas só pensam em dinheiro e poder, o santo Bobama faz palestras de $ 600.000,00 para bancos e ainda tem idiota que defende o seu governo medíocre.. Patético é ficar repetindo as reportagens da CNN como argumento, O Estado islâmico, não levava Trump a sério foi dizimado....

  7. In Trump We Trust disse:

    Se os comunistas falam mal, podem votar sem medo. Eles só estampam um sorriso quando estão vendendo a morte.

  8. GO TRUMP disse:

    Vai la Trump!!!! Estamos com você!!!!!! A esquerda criminosa esperneia e se arrepia com esse homem

  9. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Parece até o Bolsonaro enfrentando batalhões de jornalistas esquerdistas do establishment midiático, antigamente, nos corredores da câmara, kkkk. Ser politicamente incorreto é isso. É esse confronto cívico.

  10. God Save disse:

    Trump é Gênio, Lula honesto, Putin não é assassino, Dilma é inteligente, nossa que grandes políticos temos no mundo ?! se juntar tudo só vai dar uma ameba !

  11. ESSE MUNDO É DOS "VIVOS" ! disse:

    O sujeito escreve um livro prá ganhar um $$$$$ às custas do Trump, ex-patrão dele. Só isso já explica tudo.

  12. Cris disse:

    Eu me amo... eu me amo... Não posso mais viver sem mim... Mas o meu ridículo topete. .. continua o mesmo... E a minha genial mediocridade também... Ele "herdou" uma fortuna... O programa é bizarro... E ele não ganhou a eleição... foram os Democratas que perderam quando escolheram a Hilare como candidata...

  13. Barraco Obanana disse:

    Muito bem Trump!Ta cercado de invejosos e traidores,como sao TODOS OS POLITICOS.Trump ja ta sendo considerado um dos melhores presidentes q o USA ja ateve,a a provacao sobe mas a fake news nao mostra.Esse livrinho de fofocas q publicaram sobre ele veio de um auxiliar recalcado,o bannon,q foi defenestrado e agora quer dinheiro.O feitico vai virar contra o feiticeiro.

  14. Fake News x Trump disse:

    Tenho um livro do Donald Trump. Gente esse cara é "soda"! Quando ele ganhou a eleição após dias e dias incansáveis de campanha, até parece que não queria ganhar, eu observei pelo YouTube vídeos do Trump dos anos 70 até agora. É uma sacanagem colossal o que quase toda a mídia americana e o partido democrata está fazendo com ele. A esquerda é tão asquerosa que não respeita nem o cargo de presidente do país! Mesmo que o tal de Wolff tenha razão, o que duvido muito, Trump vem fazendo coisas que fazia muito tempo um presidente dos EUA não conseguia realizar. A comparação com Reagan é parecida mesmo, mas se com todos os ataques dos democratas ele continuar assim... Então o ano de 2018 será divertido lá nos EUA.

  15. Don Juan disse:

    66, o efeito sobre Clintons e sobre o corrupto Obama, será imenso. Huma Abbedin, será a primeira a ser enjaulada. Seguida de James Comey, o corrupto ex do FBI e a cereja do bolo será a bruxa dilmallary. Bill Still dá os detalhes do que voce noticiou: https://www.youtube.com/watch?v=P6WEUZ3gnKA

    1. por acaso amigo não tem a tradução desse video?

  16. Route66 disse:

    Infelizmente, Kapao não dá as caras aqui faz tempo, então humildemente vou me inspirar nele para noticiar algo que só a FoxNews está cobrindo, porque é ATERRORIZANTE para os comunistas democratas de lá e também envolve toda a fakenews media. JÁ ESTÁ EM ANDAMENTO O INQUÉRITO QUE MANDARÁ PARA A PRISÃO HILLARY CLINTON, SEU MARIDO, SEUS ASSESSORES, O ALTO COMANDO DO FBI E DO DEPARTAMENTO DE JUSTIÇA. FOI DESCOBERTO O CONLUIO QUE INCLUI PESADA CORRUPÇÃO DOS CITADOS ACIMA COM AGENTES RUSSOS PARA NEGOCIAR SEGREDOS DE ESTADO E TAMBÉM VENDA ILEGAL DE URANIO. Pronto. Tá dada a noticía. Pelos meus cálculos, todos estarão atrás das grades até o fim do ano. Antagonistas, tomem vergonha na cara e noticiem. A verdade sempre vai prevalecer acima do cover up entenderam?

    1. também acredito que vem coisa grande por aí. Não tem logica essa perseguição dos esquerdistas e dos veículos de imprensa com o Trump. Pior ainda é chama-lo de mentalmente incapaz. Se Um bilionário que financiou a própria campanha e se tornou presidente da maior nação do mundo à contragosto da mídia do mundo inteiro, nao é um gênio, não sei o que é. Se o governo Trump continuar até o fim e no ritmo que está, a esquerda vai ser massacrada e essa turma do partido democrata envolvida em crimes lesa-pátria vai acabar atrás das grades. Parece que isso é inevitável e o único jeito é parando Trump. Espero que não consigam.

  17. Pé na cova disse:

    A resposta do nosso grande Trump bastou ou precisamos desenhar ???

  18. MERCURIO disse:

    Muito estranho este livro sair em menos de 1 ano de governo. Como o jornalista entrevista mais de 200 pessoas ligadas a Trump em 1 ano????? Ou seja, o dito "jornalista" começa a fazer seu livro assim que Trump ganha as eleições!!! Facil fazer um livro onde o dito cujo não revela fonte. Muito suspeito, digo nada se não foi financiado pelos Globalistas! Vão dar tiro no pé!!!!

  19. Sheila disse:

    Trump não faz parte da turminha globalista que controla monopólios e o sistema financeiro mundial que patrocinam ações de esquerda para levar o planeta rumo a um califado mundial, o tal "mundo sem fronteiras" que tanto o globalista, muçulmano e comunista Obama pregava. George Soros comanda essa trupe de psicopatas que botam fogo no mundo, plantando conflitos, "revoluções" e desestabilizando o Ocidente em nome de interesses do 1% mais rico do planeta que luta para manter os 99% na pobreza e impedir que pobres subam ''àzelite'' para não haver concorrência.

    1. Concordo total e não sou admirador do Trump 👏👏👏

  20. Giulliano disse:

    Não à toa a conotação ao orifício excretor e suas fantasias de manipulação são as normas de conduta dos fãs de Trump e Bolsonaro.

  21. marco aurelio disse:

    Antes de concorrer e ser presidente, programa de TV, capas de revistas, convidado pela nata americana, agora, infantil, louco, conluio com os russos, assediador de mulheres. Ninguém se torna dono de várias empresas sendo um moleque insano.

  22. Nelson disse:

    Só a reflexão do "fuck off". Os áulicos urram com esses desvarios. Também majoritariamente são adolescentes sem a presença paterna ao longo da vida e homens de meia idade, "losers" idealizando um passado que não existiu.

  23. Nelson disse:

    Todos os estultos apopléticos seguidores de Lulla, Dilma, Putin, Trump et caterva não aceitam o contraditório pois tem como traço comum além da adoração a escroques e psicopatas a idade emocional raiando aquela definida por Freud como a fase @n@l, coisa de 2 a 3 anos de idade. Os cães tem mais maturidade emocional que esses pobres infelizes que grunhem por aqui...

  24. Nathan disse:

    Pois é... É admirável como responde de forma direta e simples ao obscurantismo esquerdopata. Chega a a surpreender como é simples desmistificar com um pequeno currículo a FAKE NEWS! O TRUMP GOI FEITO NA MEDIDA PARA DESMORALIZAR A ESQUERDA! ELE A TRATA COMO UM FIAPO QUE FICOU PRESO EM SUA CASACA BLINDADA - DÁ UMA SOPRADA.

  25. José Carlos disse:

    Se é gênio e est́vel ou o contrário não me importa: o que importa é a redução de impostos, desregulamentação, diminuição do Estado, etc, que Trump prometeu fazer e está cumprindo! Que falta faz um Trump por aqui!

  26. Danir disse:

    Sou Trump desde criancinha. Pode não ser um gênio, mas tem uma inteligência superior; muito superior à dos que estão nas esquerdas, tentando derrubá-lo com "fake news", mentiras e sabotagem.

  27. Nelson disse:

    Os estultos ignoram que o escritor da obra publicou um livro que desanca Soros. Ele gosta de dissecar personagens poderosos com pés de barro. Os estultos continuam seu processo de culto e crença e contra essa não há entendimento racional. Vegetam seu dogma.

  28. José Oneroso disse:

    Em países de primeiro mundo, a população gosta e prestigia as pessoas honestas bem sucedidas na vida. Em países de submundo, republiquetas das bananas e de bananas, a população adora “coitadinhos” que vieram de “baixo” e são “vítimas” da Sociedade e da elite. Para essa população não interessa se os “coitadinhos” roubam e cometem outros crimes. E é por isso que são países atrasados e ressentidos com as grandes potências. Simples assim ...

  29. Wagner disse:

    Comunistas do mundo todo, uni-vos... para nos EUA continuarem a chorar a cântaros, enfiarem os dedos nos devidos cc--úú--ss e os rasgarem. Acabou canalhada, nos EUA vocês perderam, entenderam, vou desenhar, PERDERAM! Brasileiros, preparem-se, o mesmo filme será rodado em terras brasileiras assim que Bolsonaro, o Mito, subir aquela famosa rampa.

    1. Percebe-se que a idade mental/emocional dos áulicos histéricos de Trump está na fase anal, coisa de 3/4 anos. Faltou presença paterna na história desses pobres coitados ou caso ainda mais triste, são homens de meia idade que se vêem no espelho como "losers"

  30. mauricio disse:

    Os que postam contra são os gênios que acham Lula o homem mais honeste do mundo e. que alckmim o homem mais experiente do mundo e não é corrupto e ainda querem malhar os outros vai entender!

  31. Levin disse:

    A oposição dos comunistas americanos se resume a isso, chamar o Trump de desequilibrado. O Trump deveria estar feliz! A Meryl Streep parece que andou dando para o predador de Hollywood e ficou quietinha, quietinha. A Meryl Streep perdeu sua inocência, o complexo de Santo Agostinho como diria o velho adolescente Contardo Calligaris.

  32. obama, os clintons e soros, esses comunistas, até combina os ataques em USA--e os da KOREA disse:

    os comunistas, não se conformam com a derrota---soros gastou bilhões na campanha de hillary--agora procura denegrir TRUMP--juntamente com os comunistas--obama, o estuprador bill clintom-etc-saibam perder--a economia do USA está em ascenção graças ao TRUMP

  33. Isso que é PRESIDENTE. disse:

    I'm not taking anybody's money. I don't want it. They don't control me. I'll do what's better for you. Fonte Tradutores de Direita

  34. luizs disse:

    Tive e tenho contato com várias pessoas com o Mal de Alzheimer. Os primeiros sintomas da doença é quando o paciente insiste em negar o fato.

  35. Heloisa SP disse:

    Gênio do Estábulo. É assim que as pessoas entenderam o que ele disse, postando fotos de cavalos nas redes sociais. O presidente dos eua se auto-intitulou o gênio do estábulo. Essa é a notícia, Antagonistas.

    1. Notícias como as publicadas no vídeo cujo link deixo abaixo, jamais serão publicas pela agências de propaganda enganosa conhecidas por imprensa. https://youtu.be/4NcudjoD0X8

  36. nana disse:

    A mídia esquerdista ainda está inconformada com a eleição de Trump, que tem feito muito mais pelos USA do que a 'agenda' social-globalista vem destruindo há décadas. Gênio até não é, mas, com certeza, tá acertando bem mais do que os 'lacradores' mimizentos imaginavam :D

  37. Idem disse:

    God Save disse: 6 de janeiro de 2018 às 17:36 Trump é Gênio, Lula honesto, Putin não é assassino, Dilma é inteligente, nossa que grandes políticos temos no mundo ?! se juntar tudo só vai dar uma ameba !

  38. Nelson disse:

    Só um bufão intitula-se um "gênio estável". A eleição de Trump é a prova de que o "bem" mais abundante da natureza humana é a ignorância. No caso dele um neologismo, a arrognância.

    1. Ao senhor Rino 1) A curva de desemprego vem em queda a bastante tempo. Logo a menor taxa em 40 anos não se deve ao senhor Trump. Afirmar que é, se trata de uma falácia 'post hoc ergo propter hoc'. 2) O mesmo vale para o mercado de ações. 3) O EI vem sendo desmantelado não apenas pela OTAN mas também pela Rússia. 4) O 'gordinho da Coréia' fez os dois principais testes no governo Trump. E nada aconteceu com ele. 5) Embora eu seja favorável a uma 'diminuição da burocracia', da naneira que está sendo feita (por meio da desregulamentação) trará danos ambientais tremendos ao EUA. 6) Uma reforma tributária (leia-se 'uma redução nos impstos') que não contemple uma forte redução nos gadtos militares, levará o EUA a uma piora tremenda na situação fiscal.

    2. Arram... senta lá, "nelsinho", e "seje menos". A América vai bem, obrigado. Preocupe-se com o bananão comandado pelo crime organizado desde 1500.

    3. Tira a cabeça do C... vermelhinho - Menor desemprego em 40 anos. - Recorde no mercado de ações. - Destruição de 98% do Estado Islâmico. - O gordinho da Coreia pedindo arrego sem gasolina e dinheiro para lançar foguetes. - Diminuição da burocracia com o fim de uma série de regulamento que só são úteis para encher o bolso de políticos parasitas. - Reforma tributária. Deu para entender Merdin... mas pra vc bom mesmo é Chaves/Maduro vai para a pqp.

  39. Roberto disse:

    De fato ele ter conseguido chegar à Presidência dos Estados Unidos, seguindo todas as regras estabelecidas e com tantas forças contrárias, é um feito notável e histórico. . O risco é ele acreditar demais em sua suposta genialidade e acabar metendo os pés pelas mãos, o que teria consequências desastrosas para seu país e o mundo.

    1. Na verdade meu nobre, ele só tá respondendo à altura, o TRUMP sabe jogar muito bem esse jogo!