Trump rejeita mudança de regras em debates com Biden

Trump rejeita mudança de regras em debates com Biden
Reprodução/Voice of America

Dois dias depois de um debate marcado por interrupções e ataques, Donald Trump sinalizou que não aceitará mudanças nas regras dos próximos encontros com Joe Biden, seu rival na disputa pela Casa Branca.

“Por que eu permitiria que a Comissão de Debates alterasse as regras para o segundo e o terceiro debates quando eu venci facilmente na última vez?”, postou o presidente dos EUA no Twitter.

Na terça (29), Trump interrompeu Biden e o mediador do debate, Chris Wallace, mais de 120 vezes. No dia seguinte, a comissão que organiza os eventos divulgou nota confirmando que haveria mudanças nas regras, mas não disse quais seriam —uma das estudadas é o corte no áudio dos candidatos.

O próximo encontro entre o republicano e o democrata será em 15 de outubro, no formato “town hall”, que permite movimentação no palco e terá perguntas de eleitores indecisos.

Leia mais: Combo O Antagonista e Crusoé: comece a ler por apenas R$ 1,90/mês
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 23 comentários
TOPO