ACESSE

Trump sugere que professores se armem em escolas

Telegram

Donald Trump recebeu hoje na Casa Branca sobreviventes e pais de vítimas de massacres em escolas, como a de ensino médio na Flórida em que 17 pessoas foram mortas.

O presidente americano ouviu uma série de relatos e pedidos por maior controle na venda de armamento. Respondeu que a questão é complexa, mas disse ver com simpatia a ideia de que professores portem armas para responder aos tiroteios.

Comentários

  • Francisco -

    Os EUA nasceram com armas, o que eles são graças às armas e a sua evolução ao longo dos tempos. Na Segunda Guerra Mundial, o japoneses cagavam de medo de invadir os EUA, pois encontrariam um povo armado. Quem utiliza armas, tem conhecimento e treinamento e coragem, não fica nesse mimimi de brasileiros, coisa de covardes. Nas guerras que os EUA participou ao longo da sua História, quantas de vidas de americanos sacrificadas. Nas batalhas no Pacífico, foram milhares. Dá para comparar a história desse povo com a nossa, em especial dos cariocas, "do deixa pra lá". Vejam só o resultado.

  • Impávido -

    Pobre juventude americana com esse psicopata no poder.

  • antagonista -

    É claro que a questão é complexa. E é claro também que Trump não pretende que professores respondam a tiroteios. Essa interpretação é típica de esquerdistas de má fé. O porte de armas por civis é mero meio auxiliar dissuasivo.

Ler 75 comentários