Trump sugere suspensão de ajuda a palestinos

Donald Trump voltou ao Twitter agora à noite para dizer que não é apenas para o Paquistão que os EUA desembolsam “bilhões de dólares para nada”.

“Nós pagamos aos palestinos CENTENAS DE MILHÕES DE DÓLARES todo ano e não obtemos em troca valorização nem respeito”, escreveu o presidente americano.

“Se os palestinos não estão mais dispostos ao diálogo de paz, por que devemos continuar fazendo esses pagamentos maciços?”, acrescentou Trump.

Mais cedo, a embaixadora na ONU, Nikki Haley, já havia falado em suspender a ajuda à Agência de Assistência aos Refugiados da Palestina, à qual os EUA doam mais de US$ 300 milhões anuais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 61 comentários
    1. Os islâmicos são semitas.

      Mas estranhamente, quando se fala em anti-semitismo, só se leva em consideração o Judaísmo.

  1. Os Estados Unidos pagaram muitos e muitos milhoes para terroristas, safados e corruptos.

    Trump e’ odiado pois tem um senso comum e apresenta resultados que politicos profissionais, enroladores, nao conseguem realizar.

    No Brasil poderiamos seguir seu exemplo, cortando o grosso envio de recursos a estados do nordeste miseravel e as bolsas familia, bem como ajuda a sindicatos e “artistas” engajados. Sao pessoas plenamente capazes de se defedender sozinhas.

  2. Deixar de dar ajuda ao Paquistão faz sentido, agora esses palestinos só tomam na cabeça. Em quanto isso fica puxando saco dos Israelenses. É um frouxo esse Trump, só bate em fraco.

  3. Atenção vaga.bun.dagem socialista, comunista e globalista, podem começar a ennnfiar o dedo no khuuu e girar até arrebentarem todas as pregas. Donald Trump caminha a passos largos para se tornar o melhor presidente americano depois de Ronald Reagan.

  4. Trump está certíssimo.
    Deve se preocupar primeiramente com os EUA e depois com seus verdadeiros aliados.
    Aqueles que desprezam os EUA e radicalizam contra seu povo, nada merecem.

    1. Pior fizeram Lula e Dilma, que financiaram obras através do BNDES para países comandados por ditaduras de esquerda.
      O povo brasileiro certamente nunca mais verá a cor do dinheiro “emprestado”.

  5. Atenção vaga.bun.dagem socialista, comunista e globalista, podem começar a ennnfiar o dedo no khuuu e girar até arrebentarem todas as pregas. Donald Trump caminha a passos largos para ser o melhor presidente americano desde Ronald Reagan.

  6. O grande mal do ocidente é sentir peninha de seus inimigos internos e externos, o dia que essa canalha não receber mais um centavo nem ter mídia de porcos e canalhas, intelectuais de b* e artistinhas de m* para ficarem lambendo suas b* o dia inteiro acabará toda a vontade de lutar e nessa dia deveriam ser moído sem dó nem piedade.

  7. Eu não estou entendendo a esquerda que sempre crítica o tal do imperialismo. O Trump está acabando com essa farra. O dinheiro dos americanos para os americanos. Ele tá certo! Ajudar financeiramente governos anti democráticos que querem destruir os EUA?!
    Somente um burro do partido democrata faria isso.
    “Ah! Mas isso é política isolacionista!”
    O burro! nem ajudando essas nações os EUA teriam o apoio delas. Trump está correto! É um presidente genuinamente americano.
    Só lembrando os bolsominions que nem sempre o que é bom para os EUA é interessante também para o Brasil. Vamos diferenciar isso aí, mas quase sempre quando os EUA estão bem o Brasil fica bem.

    1. O Lula já entregou o Brasil à China! Quem vai decidir quem será o próximo presidente do Brasil é o Partido Comunista Chinês!
      Tanto é assim que todos os grandes partidos brasileiros – PT, PMDB, PDT… – já foram à China no final do ano passado para pedir a bênção dos chineses!
      Com muita sorte, se isso aqui der certo, seremos o quintal da China! Se dermos sorte, pois o mais provável é que o Brasil vire um grande favelão mundial!

  8. Palestina ? Onde fica este CHIQUEIRO ? Procure no mapa, só vai achar “supostas terras” ocupadas por Terroristas famintos e agressivos. Gente feia, maltrapilha, ressentida, vagabundos, mimados, agressivos e fedorentos….exatamente como os TERRORISTAS do PT, CUT e MST !!!

  9. O mundo precisava de uns DEZ Trump, mas um pra começar a acordar o mundo iludido já está de bom tamanho, o cara não tem medo em desmascarar a maligna agenda progressista de George Soros, Al Gore e Barack Obama.

  10. Esse é dos meus. Vai firme Trump, impedça a entrada dos muçulmanos nos Estados Unidos, manda embora os que estão lá e diz para os países islâmicos que os recebam.

  11. Esse Trump está cada dia melhor. Não era a esquerda que reclamava que os EUA queriam impor o regime democrático a todos? Que os EUA eram o Xerife do mundo? Pois é, Trump concorda. Virem-se, nós vampiros s cuidar dos nossos interesses e acho que vcs devem fazer o mesmo, cuidar dos seus interesses.

  12. Esse demônio quer tocar fogo no mundo. Os palestinos já vivem cercados de soldados e bombas dos israelenses, tiveram suas terras tomadas e agora estão sendo condenados a viverem na miséria por este satanás estadunidense. Deus que me perdoe, mas seria uma dádiva para a humanidade se esse homem passasse dessa para uma melhor!
    LULA 2018

    1. Trump não é um bandido que assaltou o seu povo, Trump não é um CONDENADO com SETE processos nas costas, Trump não é chefe de quadrilha criminosa fugindo da justiça, Trump não está com pé e meio na cadeia. Simples assim.

    2. Bombas dos israelenses ??
      Terras tomadas ??
      Estadunidense ??
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Prezado ARS, política moderna é feita para não funcionar, ou melhor, para não funcionar em benefício do povo. Como pode um Estado Democrático de Direito permitir partidos comunistas, que apoiam abertamente regimes totalitários não democráticos. Não é simplesmente estupidez, é um teatro feito para ocultar seu real propósito

  14. Acho que eu faria o mesmo. Dar meu dinheiro para quem quer me matar? Será que os americanos do norte gostam que seus impostos sejam destinados a quem os odeiam? Podemos discordar da forma de governar do presidente mas esse é gol de placa.

  15. Essa é uma das coisas que jamais entendi: porque os ianques dão dinheiro para quem os odeiam. Outra coisa difícil de entender é porque “pulissa” vende arma para bandido atirar neles depois.
    Desisti, pois a estupidez humana é invencível!

    1. Os EUA bancam ONGs e Miseráveis de Esquerda mundo afora por questões humanitárias e por causa do “politicamente correto”, principalmente nos 8 anos do governo do Muçulmano HUSSEIN Obama. Os “pulissa” que vendem armas para bandidos, não são os mesmos que os enfrentam nas ruas, na sua maioria estão instalados no Palácio Guanabara. Você acredita realmente que algum “pulissa” de viatura sem combustível tem acesso a Glock 17, 19, 18C, com kit rajada e carregador de 33 rounds ?

  16. Um bando de VAGABUNDOS mimados, que não trabalham, não produzem porra nenhuma, vivem de restos dos outros, dependem da água dessalinizada por Israel, tratam suas mulheres como lixo, furtam, roubam, assaltam, estupram e se sentem injustiçados. Coloquem estes IMUNDOS para trabalhar. Estes INSETOS preferem ser tratados e manipulados como massa de manobra em troca de migalhas, é o PT, CUT, MST do Oriente Médio.

    1. Bela comparação! É isso mesmo! Só faltou incluir os barnabés do funcionalismo público, principalmente os do judiciário e do legislativo.

  17. Quem paga a conta tem de poder decidir o prato e a sobremesa.

    Donald Trump veio CIVILIZAR esse mundo de idiotas escolarizados,mas totalmente incapazes de fazer um O com um copo na areia da praia.

  18. Como se diz na aviação, tem que cortar o motor na “mistura” (combustível). Esses palestinos mimados (subsidiados) agora vão ter que trabalhar em vez de ficar fazendo manifestações e conturbando a situação.