Trump tenta apaziguar Melania

No jantar de gala em homenagem a Emmanuel e Brigitte Macron, Donald Trump exaltou Melania:

“Um brinde à absolutamente incrível primeira-dama americana, obrigado por fazer desta uma noite que sempre guardaremos na memória com carinho.”

O que não faz um homem que pulou a cerca — e com prostitutas. E com a mulher grávida…

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nathan disse:

    Pelo menos pagou! E o Clinton que apenas fez cara de paisagem!

Ler comentários
  1. Melania e vovó disse:

    Não tem comparação, a vó do namorado do Macron é muito feia.

  2. Chico Anízio Cardoso de Mello disse:

    Se é para tratar de fofocas, por que a Madeleine saiu do Antagonista? ? ? ? ? ? Teria sido uma cantada mal correspondida? ? ? ? ? Se é para fofofar, fofocaremos....

  3. Chico Anízio Cardoso de Mello disse:

    Se é para tratar de fofocas, por que a Madeleine saiu do Antagonista? ? ? ? ? ? Teria sido uma cantada mal correspondida? ? ? ? ? Se é para fofofar, fofocaremos....

  4. CORNEADO AO VIVO disse:

    Antagonista Mário conta as traições de que foi vítima por parte de duas de suas mulheres: http://veja.abril.com.br/entretenimento/mario-sabino-lanca-segundo-romance-o-vicio-do-amor/

  5. Jose Augusto Freire disse:

    Comentam sobre a vida privada do Presidente Trump, que aliás não diz respeito à ninguém a não ser i seu ótimo governo, como se vocês fossem anjos puros na terra...

  6. Oráculo OraCulhos disse:

    Vale apena ler de novo - Cláudia disse (26 de Abril de 2018 às 13:09): "A pi.ca do Trump nunca vai deixar de arder no c.u dos antagonistas…" - Os Antagonistas brincam de antagônicos, mas de fato são CU-zônicos. Antagonistas da moral alheia, assim revelam sua outra face de moralistas. - Hahaha...!!! Hohoho...!!!

  7. 😎moro disse:

    Temos o nosso Trump trancafiado... Usava a amante em práticas de carregar malas nas viagens internacionais... Fazia a pobre garota ir depositar somas em bancos portugueses. . Isso é exploração sexual ou assédio moral ? Ou ambos ???

  8. Oráculo OraCulhos disse:

    - "Aquele que não tiver pecados, que atire então a primeira pedra." - Vale apena ler de novo - Cláudia disse (26 de Abril de 2018 às 13:09): "A pi.ca do Trump nunca vai deixar de arder no c.u dos antagonistas…" - Os Antagonistas brincam de antagônicos, mas de fato são CU-zônicos. Antagonistas da moral alheia, assim revelam sua outra face de moralistas. - Hahaha...!!! Hohoho...!!!

  9. Carlos disse:

    E vc...Antagonista, nunca pulou a cerca? Nunca saiu com os amigos, naquelas casas de moças bonitas? Nunca pegou ninguém?

  10. Daniela Moura disse:

    Melania é a típica prostituta do leste europeu que se casa com um velho rico americano, na verdade é um contrato de compra e venda. Já sabia desde o começo a tranqueira que era o topetudo. Depois do divórcio ou da viuvez ela vai viver a vida loucamente assim como faz Ivana Trump, mas antes vai escrever uma biografia "sofrida". Business e sentimentos amorosos não combinam e Melania sabia muito bem disso quando foi negociada.

  11. silva disse:

    afsss pensei que eu tava no site "o fuxico"... entao amanha volto para ver o proximo capítulo, adoro cuidar da vida privada dos outros. Vcs sabem a última ? dizem que o cantor latino ta devendo pensao alimentícia, posta aí... primeira mao.

  12. Gilos disse:

    Numa época de escassez de "Home Macho".... o Trump....

  13. tt disse:

    VCS NAO se conformam com aquela vergonha alheia na vitória do Trump, nunca vou esquecer da cara de desespero do Diogo. Afss gente... apaga esse post que dá tempo.

  14. Oráculo OraCulhos disse:

    Vamos fofocar um pouco? OK, lets go! - O Diogo Mainardi lava o seu CU-zinho com sabonete ou shampoo ?!? O Mario Sabino conta pra sua mulher quando fica encantado com rapazes ?!? - Já que é pra fazer fofocas, então: mãos a obra!

  15. Roberto F disse:

    Ai, mas que dor de cotovelo que não passa... Agora é esperar o Manhattan Connection dar chilique também.

  16. Bia Dachem disse:

    Esse post é muito revelador. Da natureza profunda de quem escreve, é claro...

  17. Rita Rafaeli disse:

    É tão fácil perceber quando é o Diogo que escreve as 'notícias' sobre o Trump, que dá até preguiça. Supere, meu caro. Tome um Rivotril, faça terapia ou corte os pulsos.

  18. Joel Nunes disse:

    Melania é permissiva porque ela própria era apenas mais uma "servidora" do Trump. Por enquanto a ela interessa estar com esse homem nojento e pavoroso.

  19. Emmanuel disse:

    Antagonistas ainda não engoliram o arraso que foi a vitória por sobre a Hilary, dos comunistas do Partido Democrata .... Larguem mãos de biolice e se concentrem no problema principall: Lula na cadeia

  20. Adler disse:

    Putz... Faltando assunto??? Revista Contigo?

  21. Cesar disse:

    Exemplo de moralidade sexual é o jeÂNUS Uiuiui Wyllys? Ou o Barata (dizem que "sentava") Ôbomba? [E que continua sentando!]

  22. Caio Frascino Cassaro disse:

    Nunca vi nenhuma crítica aqui neste blog com respeito ao comportamento sexual de J. F. Kennedy. Então vai aí uma estorinha: "No tenso ano de 1962, durante uma cúpula sobre armas nucleares em Nassau, John Fitzgerald Kennedy voltou-se para o primeiro-ministro do Reino Unido e lhe perguntou quanto tempo ele aguentava sem fazer sexo. O sexagenário Harold Macmillan, surpreso, não chegou a responder. "Eu queria saber como é com você, Harold. Se eu passo três dias sem uma mulher, tenho uma dor de cabeça terrível", apressou-se JFK. Macmillan irritou-se e, mais tarde, descreveu Kennedy como um líder que desperdiçava metade de seu tempo pensando em adultério, escreveu o historiador Michael O’Brien em seu livro John F. Kennedy’s Women (Now and Then Reader, 2011)" Cuidado com a moral de ocasião

  23. Oráculo OraCulhos disse:

    Vamos fofocar um pouco? OK, lets go! - O Diogo Mainardi depila as pernocas antes do passeio de gôndola ?!? O Mario Sabino sofre muito com a abstinência de testosterona ?!? - Já que é pra fazer fofocas, então: mãos a obra!

  24. Monique Schupinski disse:

    Bill Clinton não conseguiu apaziguar Hillary até hoje.

  25. Comentário quebrou o blog disse:

    Depois do comentário da Cláudia vocês podem tirar o dia de folga, vai rs rs

  26. Lucas disse:

    Tudo isso fica no passado, senhores Antagonistas! O Caio Blinder ainda etá tentando impichar o Trump? Já que o Antagonista fez alusão ao passado do Trump. me fez lembrar a Monica Lewinski. E o quarentão Macron que logo deve jogar par o lixo sua idosa sexagenária! Me fez lembrar o filme Beleza Americana: primeira parte, Lexter tomando banho e batendo uma ... "É a melhor parte do meu dia". Só ocorre com os pobres coitados. Não deve ser problema para o Macron arrumar outra!

  27. forever emmanuel disse:

    Os presidentes socialistas franceses têm sido exemplos de moralidade e normalidade conjugal...

  28. rodrigo disse:

    Onde voces acham que ele a conheceu????

  29. Alves disse:

    Eita, entrei por engano na Contigo? kkkkkkk

    1. Alves, vez o outra O Antagonista entra nesse linha de Contigo, Sônia Abraão & Cia. Acho lastimável, mas fazer o quê?!? Sem dúvida, ainda é o melhor que temos aqui, no Brasil.

    2. Kkkkkkkk eu tbm! A Melania não desce do salto e ela não luga a mínima para a paulada de cerca do marido. Ela sabe com quem casou e nossa sociedade, gente inteligente não controla a parceria. É bom dizer. Conservadorismo não é atribuído para as relações de casais, parentes e amizades. Deixem de ser bestas!😀

  30. Wagner Guimarães disse:

    Como diz aquela crônica do Mario Prata "ir à zona não é traição"

  31. Cristão disse:

    O sexo só deve ser feito entre pessoas casadas, Trump errou ao trair sua mulher com prostitutas.

  32. Paulo disse:

    Que vergonha alheia ter que ler isso aqui nesse site. Quando achamos que encontramos uma rota de fuga para os portais vendidos, chegamos aqui e nos deparamos com postagens desse tipo. Sem comentários!

    1. Basta ver o chororô esquerdista da mortadela dando uma de isentona!

    2. Basta ver o chororô esquerdista da mortadela dando uma de isentona!!

    3. Há uma gen.talha exótica que dá o ar da sua des.graça aqui só porque estamos todos, circunstancialmente, no mesmo barco antiesquerdisa, mas que se espanta ao perceber que a direita é maior que os bolsominions e as trumpetes histéricas. Há liberais e também conservadores que não têm nem por Bolsonaro nem por Trump o menor respeito, porque são ambos imbecis completos. Mas mais completamente imbecil só os bolsominions e as trumpetes, que acham que todo mundo na direita que não concorda com eles é socialista fabiano.

  33. Leonardo disse:

    Pior é o Macron que se casou com a mãe do namorado..

  34. Vivandeira Alvoroçada disse:

    MENOS, ANTAS! VOCÊS ACHAM QUE ESSA MULHER QUANDO SE ENVOLVEU COM ELE JÁ NÃO SABIA O TERRENO QUE ESTAVA PISANDO?

  35. Joana D'Arac disse:

    Post para fazer inveja ao Leão Lobo e à TV FAMA....

  36. Cláudia disse:

    A pi.ca do Trump nunca vai deixar de arder no c.u dos antagonistas...

    1. Depois dessa, só resta excluirem o post como quem não quer nada huehuehuehu. Donald Trump é um presidente de verdade de um país de verdade (ainda, não estão fora de perigo e basta ver fotos de como os psicopatas comunistas deixaram Detroit para se certificar do que eles são capazes), o extremo-oposto deste lixão.

    2. ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO DE MELHOR COMENTÁRIO DO SÉCULO!!!! OBS: NOTADAMENTE, O DO DIOGO ARDE TODOS OS DIAS, ATÉ HOJE...

  37. Antonio Henriques disse:

    Antagonistas em momento "Contigo!"... É pra acabar, viu!

  38. Marcio disse:

    Esses socialistas Fabiana do site não se aguentam. Coceira onde ein?

  39. Alemao de verdade disse:

    Quando os donos do site tem vies politico , da vontade de chutar o balde. Parem de chorar pela hillary.

  40. luana dos pampas gauchos disse:

    quem escreveu isto olha q ja vi coisa riducula aqui mas esta ai é de doer bem mostra q a empiricus q paga voces é da globo vermelha ...adoram atacar o trump nao é , q comentario baixo horrirvel machista baixo deve ser inveja........ e dai se ele ja ficou com outras o q tem a ver isto se a melania ta com ele voces nao tem nada ver com isto é vao cuidar das mulheres de voces seus machistas é como vao as mulheres será q elas estao bem onde eslas estao agora ....é cuidado tao cuidando da vida dos outros enquanto o perigo pode estar perto é como vao as mulheres d vcs tem certeza q estao bem.......

  41. O Fantasma disse:

    Essa obsessão desses antagonistas pelo Donald Trump, decorre da contaminação daqueles débeis mentais do Manhattan Connection que não tendo assunto que presta, deitam-se a falar fofocas sobre o Grande Trump, o maior de todos os presidentes americanos. (Puxa, agora exagerei!!!)

  42. Chico Anízio Cardoso de Mello disse:

    OHMELDELS!!! O ANTAGONISTA agora vai ser O MORALISTA!!! . . . . vou parar por aqui....

  43. Oráculo OraCulhos disse:

    Quem não tiver pecados, que atire então a primeira pedra.

  44. Ane disse:

    Menos antagonistas, menos quase nada, vida particular só diz respeito a eles dois....que eu saiba esse site é de política, pode comentar que ele tem sido o melhor presidente que os EUA já teve!!! Aceita que dói menos.

  45. O Trilhonário disse:

    O cara é bilionário. Bilionário não. É como o Tio Patinhas, ele é quaquatrilionário. Se Trump quiser, ele pode dar meio bilhão de dólares pra Melania e dispensá-la. Depois ele arruma outra com 23 aninhos, ou menos.

  46. con ti ti ti go disse:

    O antagonista é intrigante. Expor a intimidade não criminosa dos poderosos, sobretudo a sexual, é coisa de carolas inseguras e revistas de fofocas. O antagonista é uma carola insegura uma revista de fofocas?

  47. Patricinha disse:

    Quem fez dela a 1a. dama mais importante do mundo? Como Macron casou-se com a mãe do seu antigo NAMORADO, o brinde foi à altura. Pra fofoqueiros de plantão, vc precisam se informar muito, muito.

  48. Macaca do Trump disse:

    Mario Sabino, o recalcado que não pega nem gripe de tão feio q o sujeito é. Invejoso do baralho.

  49. Melanie é linda disse:

    Já a avó do namorado do Macron!

  50. Babo disse:

    Trump é megalomaníaco e insaciável sexualmente. São defeitos graves, mas não é crimimoso - desde que não use violência para suprir suas megalomanias e seus apetites sexuais. Ainda bem que a administração pública não precisa exatamente de puritanos no poder. Basta seguir ideias que não façam do Estado tutor e inibidor de liberdade dos cidadãos.

  51. Claudio jr disse:

    Affff site de fofocas agora. Mudem o nome para o AntagonistaContigo

  52. rodrigo disse:

    Se ela aceita tem que se F U D E R mesmo.

  53. Odair disse:

    agora são puritanos, aos seus tudo contra os inimigos a regua moral da qual vocês próprios debocham

  54. Não adianta!!! disse:

    É só falar no Trump que os Antagonistas saem do armário e revelam que são tão esquerdistas quanto os Petistas que eles (pelo menos dizem que!) criticam!!

  55. agata disse:

    MEU PALPITE ESTÁ CADA VEZ SE TORNANDO REAL... EU DISSE QUE ELA QUERIA PEDIR O DIVÓRCIO MAS ELE GANHOU A ELEIÇÃO E NÃO DEU MAIS...MAS ESPEREM TERMINAR O MANDATO... SÓ ESPEREM...

  56. Oráculo OraCulhos disse:

    Vale apena ler de novo - Cláudia disse (26 de Abril de 2018 às 13:09): "A pi.ca do Trump nunca vai deixar de arder no c.u dos antagonistas…" - Os Antagonistas brincam de antagônicos, mas de fato são CU-zônicos. São antagonistas da moral alheia, assim revelam sua outra face de moralistas. Hahaha...!!!

  57. Melania I Love You disse:

    Melania sim, é um exemplo de beleza de primeira-dama, não aquele despacho de macumba da Michelle Obama, com aquela boca enorme com 60 dentes.

    1. É verdade. Melania foi modelo e garota de programa vinda da Eslovênia (aplicou um belíssimo golpe do baú). Michelle é advogada, é muito culta e foi muito atuante como primeira-dama por 8 anos. São de fato bastante diferentes tanto esteticamente como em vários outros aspectos.

  58. Chico Anízio Cardoso de Mello disse:

    E o Aécio que é padrinho de casamento da Andreia Sadi?

  59. maria regina aydos disse:

    As coisas acontecem com a permissão de cada um. Ninguém faz contigo, o que não queres.

  60. Gilson Topfstedt disse:

    Como se Trump fosse o primeiro Americano a cometer tal ato. E os Clinton à bordo do "Lolitta Express" senhores Jornalistas? Nao perdoavam nem menores de idade, mas ele voces glorificam.

  61. Ricardo disse:

    Depois do momento mais vergonhoso do site que foi os MC entrando e desespero ao vivo com vitória do Presidente Trump...Diogo ainda não desistiu de passar vergonha...

    1. Nunca me esqueço desse dia. O Mainardi tinha chamado seus amiguinhos do Manhattan Connection, e lá ficaram numa torcida ferrenha pela Hillary, sob o pretexto de acompanharem a apuração. Ela estava eleita, né? Era só correr pro abraço…sqn…kkkkk…E a cara do Blinder, a dancinha do Lucas Mendes? Tenho esses vídeos salvos, quando quero dar risada, vejo-os de novo. Quanto ao Trump, bem: o adultério é algo muito comum na história humana, não? Já foi cometido por reis, por garis, por pastores, por presidentes…enfim, talvez até por alguns dos Antagonistas. E a prostituição? Meu Deus, é a mais antiga das profissões! Quanto moralismo imbecil!….

    2. Nunca me esqueço daquele dia. O Mainardi havia organizado um convescote, junto com os seus amiguinhos do Manhattan Connection, e lá ficaram numa torcida ferrenha pela Hillary, sob o pretexto de acompanharem a apuração. Claro, ela estava eleita, né? Era só correr pro abraço…sqn…kkkkk…E a cara do Blinder, a dancinha do Lucas Mendes? Tenho esses vídeos salvos, quando quero dar risada, vejo-os de novo. Quanto ao Trump, bem: o adultério é algo muito comum na história humana, não? Já foi cometido por reis, por garis, por pastores, por presidentes…enfim, talvez até por alguns dos Antagonistas. E a prostituição? Meu Deus, é a mais antiga das profissões! Quanto moralismo imbecil!….

  62. Mimimi disse:

    Antes de ficarem com raivinha do Trump e chupando as bolas do Globalista Macron, julguem suas ações como presidente ! o que ele faz na vida privada não me interessa, só serve de fofoca besta

    1. As ações dele como presidente? Nossa! As postagens no twiter ou as ofensas aos aliados?

    2. TRUMP É O CARA!!! MELHOR PRESIDENTE DO TODOS OS TEMPOS!!!!!!!! NÃO PRECISA SER EXPERT NEM PhD. PARA VER.....OS GLOBALISTAS ESTÃO SE FUDENDO!!!!! HA HA H AH HA;...RINDO ATÉ 2080!!!!1

  63. Fer disse:

    Pelo menos ele não é um gay, que se diz homem, não é casado com um travesti, não é defensor do fim da fronteiras, não é defensor da imigração sem controle de muçulmanos ao seu país, não quer o desarmamento da população, não permitiu o crescimento do Estado Islâmico, nem o sucateamento das forças armadas americanas como um outro presidente queridinho da mídia esquerdista fez. Ele só deu uma puladinha de cerca. Quer comparar? É o mesmo que comparar Lula com Bolsonaro.

  64. Lelê disse:

    Certa feita li um artigo em que a mulher dizia que se perguntava porque a ex primeira dama Ruth Cardoso aceitava os chifres que o marido lhe colocava, sendo uma feminista de esquerda. Por que aceitava ser tão humilhada? E no fim, a articulista concluiu que era por conveniência. Agora, se a ex primeira dama tupiniquim aceitava as puladas de cerca do marido por conveniência, imaginem a primeira dama dos EUA!

  65. Paulo disse:

    Vocês são infalíveis: toda vez que o blog cai na mesmice cansativa sobre a Lava-jato ou o Lula vai ser preso - opa, foi, né? hhehehe - vocês apelam para escrever alguma presepada do Trump ou sobre o Bolsonaro. Agora, esse nível de site de fofocas é dose hein... qual vai ser próxima: o cabelo do Trump é feio e velho e a mulher dele é gostosa? Fala sério...

  66. Oráculo OraCulhos disse:

    - "Aquele que não tiver pecados, que atire então a primeira pedra." - Vale apena ler de novo - Cláudia disse (26 de Abril de 2018 às 13:09): "A pi.ca do Trump nunca vai deixar de arder no c.u dos antagonistas…" - Os Antagonistas brincam de antagônicos, mas de fato são CU-zônicos. Assim revelam sua outra face de moralistas de ocasião. - E então? O Molusco continuará preso amanha? - Hahaha...!!! Hehehe...!!! Hohoho...!!!

  67. #GloboLixo disse:

    Baixaria de Mainardi e Sabino, fruto do ódio a Trump, é desprezível. Mas se fosse Huck ou Joaquim Barbosa que tivessem se prostituído (será que não?), a tchurminha da Globonews teria relativizado. #ImprensaDesmoralizada

  68. Nilton Moro disse:

    Grande Lelê, mataste a pau: "Lelê disse: 26 de Abril de 2018 às 15:16 Certa feita li um artigo em que a mulher dizia que se perguntava porque a ex primeira dama Ruth Cardoso aceitava os chifres que o marido lhe colocava, sendo uma feminista de esquerda. Por que aceitava ser tão humilhada? E no fim, a articulista concluiu que era por conveniência. Agora, se a ex primeira dama tupiniquim aceitava as puladas de cerca do marido por conveniência, imaginem a primeira dama dos EUA!"

  69. V. A. Custodio disse:

    Vixi... Antogonistas! Viraram comadres de plantão!? Eu, heim!

  70. Reinaldo Braz disse:

    Pior do que isso só um presidente em exercício colocar a secretária para mamar em pleno gabinete presidencial...

  71. Nilton Moro disse:

    Bem, pelo menos não fazem como o casal Clinton, que praticavam pedofilia nas Bahamas. “Lolita Express” diz alguma coisa? Bill e Hillary participaram de uma rede de pedofilia organizada pelo magnata Jefrrey Epstein. Foram ao menos 26 voos às Bahamas para participar de orgias com menores de idade na mansão de Epstein, conhecida como “Ilha das Orgias. Vejam isso, que coisa linda: "Em um livro escrito pela amante de Bill, Dolly Kyle (eles tiveram uma relação de 32 anos), ela escreve que apesar dele transar com mais de 20 mil mulheres (isso mesmo, 20 mil mulheres, umas 2000 por ano), Bill era estéril e por isso nunca usava camisinha. Já Hillary “desde sempre foi lésbica; ela adora transar com menininhas de 11 ou 12 anos, assim como Bill”. Isso sempre foi conhecido de todo o staff dos Clinton.

  72. Adriana disse:

    parem de implicar com o Trump!!! ja passou do patético ja passou do desprezivel

  73. redien disse:

    Ué! O Antagonista tornou-se um blog de fofocas? Podiam contratar o Leão Lobo. Surpreso!!!

  74. Darkseid #Bolsonaro2018 disse:

    Essa midia é puro fake news kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  75. Fatima Ayres disse:

    O nível dos comentários está tão baixo! Antagonistas, por favor, procedam uma assepsia! Dá nojo ler uns caras aqui que só falam palavrões. Esses infiltrados são patéticos, só sabem apelar.

    1. Fátima, por um acaso vc não é o ¨Sem hipocrisia¨ também? Porque dois nicks diferentes, santa? Ou é santo??

    2. Fátima, por um acaso vc não é o ¨Sem hipocrisia¨ também? Porque dois nicks diferentes, santa? Ou é santo???

    3. Sou um marmanjo imbecil usando nome de mulher pra tentar enganar os trouxas. Sou apenas mais um troll vagabundo e analfabeto porque não acentuo nem meu próprio pseudônimo que é uma proparoxítona (Fátima)...

    4. Sou um marmanjo imbecil usando nome de mulher pra tentar enganar os trouxas. Sou apenas mais um troll vagabundo e analfabeto porque não acentuo nem meu próprio pseudônimo que é uma proparoxítona (Fátima).

    5. Andre, ser humano intelectualmente pouco favorecido, esse espaço não é seu. Reclamo o quanto quiser para OS ANTAGONISTAS! A propósito, vá estudar língua portuguesa! Você chegou a concluir o Ensino Fundamental? Não, né?

    6. O nível do comentário está bem de acordo com o do post, ou seja, conversa de cabaré. Se não está satisfeita(o), vá ler Carta Capital ou a Desveja. Moralista de cuecas é soda...

    7. O seu está em um nível que até deus duvida. Não gostou? Se manda!

  76. sandra disse:

    Antagonistas, informem-se melhor! Vocês não podem se basear apenas no que veicula a fake mídia contrária. Se vocês assistirem a todos os vídeos de eventos em que há participação de Melania, Trump sempre a elogia e faz o mesmo com todos que com ele trabalham. Adoro vocês, mas achei grosseiro o comentário que fizeram.

  77. Elaine disse:

    Perderam uma ótima oportunidade de ficar calados!

  78. Brasileiro disse:

    Trump ! Is making America Great Again! Enquanto isto a única opção que temos pela América do Sul destruída pelos longos anos da esquerda no poder é Bolsonaro Presidente !

  79. Wesley disse:

    Postagem totalmente descabida e sem base na realidade, embasado, muito provável, no Post e na CNN.

  80. Luiz Carlos disse:

    Tenho certeza que o autor deste post acredita em tudo que é propagado por CNN, NYT e WaPo.

  81. tico tico - no fubá: deuses são psico espelhares. disse:

    Os heteros são assim mesmo minha santa.

  82. Jorge Silveira disse:

    Esse “artigo” parece ter sido feito por alguém “mal casado”, ou invejoso ou recalcado ou, pior, ignorante. É costume anglo-saxão sempre fazer referência primeiro às mulheres, da casa e as visitas. E no protocolo britânico, em recepções, deve-se sempre fazer homenagem à dona da casa sendo que, se o visitante não fizer esse reconhecimento oficialmente, o dono da casa deverá fazê-lo por correção. Deveriam ter verificado se o Marcon fez a cortesia protocolar ou não. Mas nós, leitores, já sabemos: sendo Trump a mídia dá-lhe cacetada, não interessando a ignorâncias do jornalista, muito menos a pouca cultura ou educação do coleguinha.

    1. Excelente colocação! Infelizmente a verdade é que tirante o quesito Lula/PT, o Antagonista é vermelho igual todos os outros... Vou de Bolsonaro!

  83. Carlo Meccia disse:

    E quantos também fazem com ou sem mulher grávida?

  84. Tereza Thompson disse:

    Bobagem que a Melania nao esta nem ai! Ela sabe que a mulherada esfrega as "verdades" na cara de todo homem importante e so nao aproveita quem nao e macho. Isso nada tem a ver com o amor que ele tem por ela. Portanto os invejosos de plantao, acalmem-se que ela esta no lugar dela. Quem abriu as pernas para um homem casado nao foi ela, foram as prostitutas e portanto a vergonha e delas. Ele e um "macho" de verdade e nao vai rejeitar um petisco diferente nos intervalos dos seus negocios importantes! Quem dorme com ele e sente o seu calor todas as noites e ela. Entenderam?

  85. Renato Radamés A. Pompeu disse:

    Eu rio muito quando a esquerda dá uma de moralista kkkk justo eles que defendem até cruxifixo naquele lugar kkkkk

  86. Contra os Acadêmicos disse:

    É pra rir dessas reportagens que só escancaram o duplo padrão moral da esquerda. A mesma esquerda que prega que um marmanjo velho que transa com uma criança é um doente que precisa de tratamento, não um estuprador; que vilipendia todos os símbolos e costumes morais cristãos; que prega a poligamia com o eufemismo de poliamor; que prega o incesto nos BBB's da vida; é a esquerda que condena um (por ser de direita, claro), por adultério. Eu dou risada. PS: também transei com uma prostituta quando minha mulher estava grávida!!! Satisfeitos?

  87. Dinheiro é o que manda na parada! disse:

    Ele tem os troco, ela nem liga kkkkkkk

  88. Paulo disse:

    É sério esse post? Moralismo de cuecas mesmo? Vocês são uma vergonha, pouco diferem da Folha e outros lixos. Mas tudo bem, precisam justificar a grana dos patrões financistas. Canalhas.

  89. Oráculo OraCulhos disse:

    E então? O Molusco continuará preso amanha ? Hehehe...!!! Hohoho...!!!

  90. CORNEADO AO VIVO disse:

    O Antagonista Mário conta as traições de que foi vítima por parte de duas de suas mulheres : http://veja.abril.com.br/entretenimento/mario-sabino-lanca-segundo-romance-o-vicio-do-amor/

    1. Mário Galhudo Sabino, o CORNO ASSUMIDO, e seu mi-mi-mi publicado como uma ode aos galhos que enfeitam sua testa. - É impressionante! Esse Mário, além de galhudo, é panaca o suficiente pra publicar sua vergonha. ...

    2. Mário Galhudo Sabino, o CORNO ASSUMIDO, e seu mi-mi-mi publicado como uma ode aos galhos que enfeitam sua testa. - É impressionante! Esse Mário, além de galhudo, é panaca o suficiente pra publicar sua vergonha.

    3. Na verdade foram elas as vítimas nos episódios. Quando as pobrezinhas se deram conta da barca furada na qual entraram, quando perceberam que o Antagonista Mário sofria da síndrome de abstinência de testosterona, então reagiram em legítima auto defesa. Dou meu total apoio a elas...

  91. Luciano disse:

    Nossa! Isso é fofoca da pior espécie. Esquerdista não tem ética nem moral. Agora estão mexendo com mulher do presidente!

  92. Coió disse:

    Trump tem olhos apenas para BIG MACron. De preferência com muita balalaika legítima

  93. factóide de tablóide disse:

    O antagonista acaba de criar um fato.

  94. Cristão disse:

    Trump desobedeceu ao Mandamento de DEUS de não adulterar, agora ele sofrerá as consequências do seu pecado.

  95. Daniel disse:

    Antagonistas seguindo a FAKENEWS da CNN, que já perdeu (a CNN) 65% de audiência em todo territorial Estadunidense

  96. Oráculo OraCulhos disse:

    - "Aquele que não tiver pecados, que atire então a primeira pedra." - Vale apena ler de novo - Cláudia disse (26 de Abril de 2018 às 13:09): "A pi.ca do Trump nunca vai deixar de arder no c.u dos antagonistas…" - Os Antagonistas brincam de antagônicos, mas de fato são CU-zônicos. Assim revelam sua outra face de moralistas de ocasião. - E então? O Molusco continuará preso amanha? - Hahaha...!!! Hohoho...!!!

  97. Fabio Tezedor disse:

    O mimimi dos cheer leaders da esquerdista e abortista e pedófila e amante de radicais islãmicos Hilary Clinto contra Trump não tem fim

  98. Beto disse:

    O antagonista não tem paz. Que coisa horrorosa!

  99. ROBOZINHOS PROGRAMADOS disse:

    Cadê a moral e os bons costumes dos neonazistas bolsominions?

    1. enfiamos no ku dos esquerdinhas que nos ensinaram a ser dialéticos e contraditórios conforme nos interessa, seu BAITOLA.

    2. Vc trolla, trolla mas ainda não respondeu!! Vcs podem escolher a marca da mortadela ou não, troll??

    3. Vc trolla, trolla mas ainda não respondeu!! Vcs podem escolher a marca da mortadela ou não, troll???

  100. CORNEADO AO VIVO disse:

    O Antagonista Mário conta as traições de que foi vítima por parte de duas de suas mulheres: http://veja.abril.com.br/entretenimento/mario-sabino-lanca-segundo-romance-o-vicio-do-amor/

    1. Na verdade foram elas as vítimas nos episódios. Quando as pobrezinhas se deram conta da barca furada na qual entraram, quando perceberam que o Antagonista Mário sofria da síndrome de abstinência de testosterona, então reagiram em legítima auto defesa. Dou meu total apoio a elas.

  101. revoltado disse:

    Perdoa o super Trump Melania, perdoa, mas só esta vez.

  102. Cel Iepsen disse:

    Este é um exemplo de como a imprensa tenta conduzir o "gado".

  103. Ruslan Liman disse:

    Qual o problema ? Caso fosse você que comenta a respeito do Trump,talvez você tivesse feito pior que o Trump. Esse comentário seu é muito rasteiro.

  104. Sem Hipocrisia disse:

    Oráculo OraCulhos, se você gosta de sexo anal, sempre na posição passiva, isso não é relevante. Não queira aqui falar de seus gostos sexuais, se sonha com Trump o penetrando, isso não nos interessa.

    1. Ué!!! Não está disposta a responder, fofura? Está fugindo do PAU, nega? - Você é uma falofóbica enrustida???

    2. Ué!!! Não está disposta a responder, fofura? Está fugindo do PAU, nega? - Você é uma falofóbica enrustida?

    3. E então, quirida? Já que você revelou-se como sendo uma "mulher", então responda: O que você faria com esse teu "patrimônio biológico" isentão, esse teu ganha pão iluminado, se alguém te oferecesse US$ 1.000.000,00 pra você levantar os panos e liberar geral todos os teus orifícios ?!? - Diga pra nós! Responda, quirida, fofura, lindona, gloriosa, mulher maravilha, etc... ...

    4. E então, quirida? Já que você revelou-se como sendo uma "mulher", então responda: O que você faria com esse teu "patrimônio biológico" isentão, esse teu ganha pão iluminado, se alguém te oferecesse US$ 1.000.000,00 pra você levantar os panos e liberar geral todos os teus orifícios ?!? - Diga pra nós! Responda, quirida, fofura, lindona, gloriosa, mulher maravilha, etc...

    5. Por que você é tão estúpida? Por que não usa um nick adequado, um substantivo como pseudônimo? Tá com medo do que, bobona???

    6. Por que você é tão estúpida? Por que não usa um nick adequado, um substantivo como pseudônimo? Tá com medo do que, bobona?

    7. E então, quirida? O que você faria com esse teu CU-zão isentão, esse teu ganha pão iluminado, se alguém te oferecesse US$ 1.000.000,00 pra você liberar esse teu buraco sujo ?!? Diga pra nós, quirida, fofura, lindona, gloriosa... ...

    8. E então, quirida? O que você faria com esse teu CU-zão isentão, esse teu ganha pão iluminado, se alguém te oferecesse US$ 1.000.000,00 pra você liberar esse teu buraco sujo ?!? Diga pra nós, quirida, fofura, lindona, gloriosa...

    9. Oráculo tem fixação no sexo anal. A-D-O-R-A! Que horror! Esse é seu único argumento? kkkkk Tosco, eu sou mulher rsrsrsrsrs Pena de gente assim como voce, gente frustrada sexualmente.

    10. Eu não! Você é o VIADÃO aqui no pedaço. Ficou chocada com a sua veradde? Você é mais uma de muitas, uma mera bichona desbaratinada posando de macho. Vá dar esse teu CU-zão largo porque você é do tipo que aprecia. BICHONA ISENTONA SAFADA!!!

    11. Eu não! Você é o VIADÃO aqui no pedaço. Ficou chocada com a sua veradde? Você é mais uma de muitas, uma mera bichona desbaratinada posando de macho. Vá dar esse teu CU-zão largo porque você é do tipo que aprecia. BICHONA ISENTONA SAFADA!

  105. Tete disse:

    Fofoca nada. Vi a cara de brava de Melanie sem querer dar a mão ao Trump em várias ocasiões. Isso ai Melanie. Cobre caro pelos chifres. Chifre não tem nada a ver com discurso de direita e esquerda. Olha Lula com Rose, Holande com a atriz, FHC com Miriam, Trump com as " modelos". Nessa hora a ideologia é outra!!!!

  106. Tiago Cortez disse:

    Nunca me esqueço o dia em que o Trump foi eleito presidente. O Mainardi havia organizado um convescote, junto com os seus amiguinhos do Manhattan Connection, e lá ficaram numa torcida ferrenha pela Hillary, sob o pretexto de acompanharem a apuração. Claro, ela estava eleita, né? Era só correr pro abraço...sqn...kkkkk...E a cara do Blinder, a dancinha do Lucas Mendes? Tenho esses vídeos salvos, quando quero dar risada, vejo-os de novo. Quanto ao Trump, bem: o adultério é algo muito comum na história humana, não? Já foi cometido por reis, por garis, por pastores, por presidentes...enfim, talvez até por alguns dos Antagonistas. E a prostituição? Meu Deus, é a mais antiga das profissões! Quanto moralismo imbecil!....

  107. João "MORO" Calvino disse:

    Não vejo a mesma exigência moral quando se trata do Bill Clinton assediando uma indefesa estagiaria... Não vejo a mesma exigência moral quando se trata de denuncias sobre o Bill Cliton fazendo viagens sexuais no Air baby do seu amigo....

  108. Sem Hipocrisia disse:

    Acho engraçado que quem é baixo é o Trump e ficam acusando o Antagonista de noticiar "baixaria". Baixaria é a biografia do Trump, um cara nojento, fuleiro, que jamais respeitou as mulheres com quem se casou (que dirá as outras). Mesmo com tendências de direita, não consigo aprovar gente patética como Trump e Bolsonaro que tantos aqui protegem. Se eu fosse esquerdista, jamais aceitaria defender ladrões como Lula. Saibam separar as coisas! Sobre a Melania, ela sabia muito bem o business que estava fazendo ao se casar com esse patife, ela se vendeu porque quis, porque financeiramente vale a pena. Hoje que é uma mulher de meia-idade e não receberia mais convites como modelo para posar nua, um velho bilionário é bem negócio. Simples assim.

    1. Ué!!! Não está disposta a responder, fofura? Está fugindo do PAU, nega? Você é uma falofóbica enrustida???

    2. Ué!!! Não está disposta a responder, fofura? Está fugindo do PAU, nega? Você é uma falofóbica enrustida?

    3. E então, quirida? Já que você revelou-se como sendo uma "mulher", então responda: O que você faria com esse teu "patrimônio biológico" isentão, esse teu ganha pão iluminado, se alguém te oferecesse US$ 1.000.000,00 pra você levantar os panos e liberar geral todos os teus orifícios ?!? - Diga pra nós, responda quirida, fofura, lindona, gloriosa, mulher maravilha... ...

    4. E então, quirida? Já que você revelou-se como sendo uma "mulher", então responda: O que você faria com esse teu "patrimônio biológico" isentão, esse teu ganha pão iluminado, se alguém te oferecesse US$ 1.000.000,00 pra você levantar os panos e liberar geral todos os teus orifícios ?!? - Diga pra nós, responda quirida, fofura, lindona, gloriosa, mulher maravilha...

    5. Acho que esse tipinho emasculado é na verdade uma BICHONA ISENTONA caçando pirocas por aqui. Essa BICHONA é SAFADA...

    6. Acho que esse tipinho emasculado é na verdade uma BICHONA ISENTONA caçando pirocas por aqui. Essa BICHONA é SAFADA.

    7. Oráculo OraCulhos, se você gosta tanto de sexo anal, sempre na posição passiva, isso não é relevante. Não queira aqui falar de seus gostos sexuais. Se sonha com Trump o penetrando, isso não nos interessa.

    8. Então eu vou consertar!! Vc continua uma esquerdista mortadela vagabundo que ¨tentou¨ bancar o isentão!!

    9. Então eu vou consertar!! Vc continua uma esquerdista mortadela vagabundo que ¨tentou¨ bancar o isentão!!!

    10. Ou seja, você é moralzinho, limpinho, bonitinho, bonzinho, perfeitinho, não é? E fica todo horrorizadinho quando sabe de um homem, que não roubou/matou/fraudou, mas que simplesmente gosta de sair com mulheres que o aceitam e topam a oferta? Se você é fiel, ou pelo menos tem alguma mulher na sua vida para ser fiel a ela, parabéns! Bom pra você! Se outro cara gosta de sair atrás de mulheres por aí, ótimo pra ele! Que ele aproveite bem a saúde e o vigor. E como no poema do Drummond (esse homem imundo, que tinha amantes embora fosse casado kkkk) "Enterrados lado a lado/irmanados confundidos [...] uma flor nasce monótona/que não se sabe até hoje/(cinqüenta anos se passaram)/se é de compaixão divina/ou divina indiferença.”

    11. Oráculo OraCulhos, se você gosta de sexo anal, sempre na posição passiva, isso não é relevante. Não queira aqui falar de seus gostos sexuais, se sonha com Trump o penetrando, isso não nos interessa.

    12. "Só tem um problema", você é MUITO burro! Tenho NOJO de mortadela. Vá fazer aulinhas de português e de compreensão de texto, já que não consegue acompanhar meu raciocínio. Estúpido!

    13. Cuidado com essa tua vidinha de ISENTÃO iluminado! Cuidado! Bem provavelmente um isentão como você ficará na dúvida: Se alguém te oferecer US$ 1.000.000,00 (hum milhão de dólares) pra você liberar e dar esse teu CU-zão largo, o que você fará ?!?

    14. Cuidado com essa tua vidinha de ISENTÃO iluminado! Cuidado! Bem provavelmente um isentão como você ficará na dúvida: Se alguém te oferecer US$ 1.000.000,00 (hum milhão de dólares) pra você liberar e dar esse teu CU-zão largo, o que você fará ?

    15. Com todo esse texto aí seu vc acaba de se entregar! Tu não passa de um esquerdista mortadela vagabundo bancando o isentão!!

    16. Com todo esse texto aí seu vc acaba de se entregar! Tu não passa de um esquerdista mortadela vagabundo bancando o isentão!!!

  109. Eduardo disse:

    O antagonista ta querendo virar a revista ti ti ti ou fuxico? Queremos saber de politica, economia e outras coisas que podem destruir o Brasil e o Mundo. Deixa as revistas de fofoca fazerem o trabalho delas

  110. João "MORO" Calvino disse:

    Este comentário maldoso sobre um simples discurso de um marido a sua esposa. afeta mais a vitima ( a esposa traída) do que o criminoso ( o adultero). Querem atacar o Trump, ótimo, mas deixem sua família em paz. Condenem o Trump pelo o que ele faz, por exemplo: Colocar o sanguinário ditador da CN, em seu devido lugar. Pressionar o Irã para parar de financiar terrorismo mundo afora. Reduzir o EI a pó. Castigar um ditador que mata criancinhas com arma química. Ampliar os empregos, principalmente para o menos favorecidos.

  111. PT - PARTIDO TERRORISTA disse:

    Malandro foi o Bill Clinton, que fez a estagiária chupar seu p@u e ficou por isso mesmo. Mas malandro ainda foi o Barack HUSSein Obama, que fingia que gostava de mulher e casou com um Sap@atão.

  112. Diva Mattos disse:

    Os Antagonistas só estão noticiando a verdade! Muitos "defensorezinhos do topetão de ouro" ficam ofendidinhos. Morro de rir. Esses fãs do Trump e do Bolsonaro são tão patéticos quanto aqueles esquerdopatas que defendem Lula com unhas e dentes. Eu não tenho pena da Melania que veio com uma mão na frente e outra atrás (e as tirou para muitas fotos peladona) e se casou com esse velho ridículo, saindo assim da pindaíba. Agora espera o velho morrer kkkk Aguenta, Melania hahahaha Que suplício ter que se deitar com esse marido, sonhando com o personal saradão!

    1. Thiago, coitadinho! Só sabe apelar assim? Faltam argumentos, né? Gente de pouca instrução é assim! Sou da turma que bate panela, tenho horror a petista, mas acho que você não tem capacidade para entender isso. Que dó!

    2. hahahaha, impressionante, um fake se passando por mulher. Deve ser duro puxar o saco de três idiotas como esses vendidos do antagoniza. Já vimos esse filme antes: no fim, são velhos ou aposentadas que acham que a Rede Globo é confiável e que adoram aquele catadão de cretinos do MC do canal traço GN.

    3. E lamber o #s.ac.o. do Lula você gosta, não é?? Sua mortadela "isentona".

  113. Leonardo Ferreira Motta Teixeira disse:

    Aqui é site da revista caras???? Fifi fofoca?

  114. João "MORO" Calvino disse:

    O caso não é defender o Trump, as criticas são com respeito a "noticia" e sim ao factoide. Arremeter um discurso oficial de um chefe de estado a uma intriga familiar, ou seja, foi noticiado um fato para se criar uma estória.

  115. Rafael disse:

    É verdade. Mas, Trump é um homem da velha guarda. Jamais seria fiel, como a maioria esmagadora dos homens não era. Mulher que fica com ele deveria saber disso. É o último suspiro do velho patriarcado.

    1. Errado, filho. O Trump é HOMEM, coisa que essa geração paunocu como você nem sonha em saber o que é.

  116. Thiago disse:

    O Antagonista não tem nenhuma notícia ruim para dar a respeito do Governo Trump, é depois que a Coréia do Norte CEDEU a pressão do Governo Trump, enfiando 35 centímetros de bolacha negrito no #.R.A.B.O de todos os esquerdistas, inclusive dos próprios Antagonistas Diogo e Mário, sobrou uma única coisa para tentarem denegrir o Trump: fazerem FOFOCA.

  117. IgorNaro disse:

    Os Antagonistas queriam o que? Que Trump não falasse bem de sua esposa em um evento de gala? Que as acusações da mídia são todas corretas? Tão de sacanagem heim Antagonistas! Vamos analisar o governo dele, chega de Blá-blá-blá... Se o ditador norte-coreano parar mesmo com testes nucleares, Trump merece um prêmio Nobel da paz.

  118. Anfitriã disse:

    Foi a primeira vez que Melania fez sucesso. Parabéns pra ela.