Trump vai abrir arquivos confidenciais de JFK

“Sujeito ao recebimento de informações adicionais, permitirei, como presidente, abrir os arquivos confidenciais de JFK.”

Foi o que tuitou Donald Trump neste sábado, referindo-se aos milhares de documentos relacionados ao assassinato do ex-presidente John F. Kennedy, em 22 de novembro de 1963.

Eles devem ser divulgados na próxima semana, em conformidade com a Lei de Recolha de Documentos sobre o caso, de 1992, que afirma que o governo federal deve liberá-los até 26 de outubro de 2017.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Os arquivos provarão provavelmente que foi um simples assassinato cometido pelo comunista Lee Oswald, embora sua condição política tenha sido o fator mais relevante para que isso tenha ocorrido.

Ler mais 21 comentários
  1. Os arquivos provarão provavelmente que foi um simples assassinato cometido pelo comunista Lee Oswald, embora sua condição política tenha sido o fator mais relevante para que isso tenha ocorrido.

  2. Que decepção Trump.Mister TRump , The great, please, abra os arquivos econômicos das sociedades e instituições em que o danoso Soros massacra, através de seus capatazes em todos os setores, os vendidos, os individuos não só nos Usa mas em todas as nações. No Brasil o véio miserável pagou brasileiros para destruirem o Brasil e isso quer dizer matar gerações, matar gente e sonhos de vida, direito inalienável ao cidadão planetário. Os fascínoras brsileiros, Mister Donald Trump, recebem das ongs para mentirem e destruirem as familias brasileiras ou seja destruirem gente. Go Trump. Mais……

  3. Os EUA tem um negócio chamado de Deep state, são organizações ligadas a partidos e ongs que estão lá para minar os governos que são contra quem n comunga com seus ideais.

    Tipo: um cara filiado ao PT PC do B, que é um concursado que fica em postos estratégicos procurando alvos chantageáveis ou vazando informações

    Trump antes de ser eleito já dizia que ele iria drenar o panatano

    http://www.slate.com/blogs/lexicon_valley/2016/10/26/why_do_trump_and_his_supports_keep_talking_about_draining_the_swamp.html

  4. O Assassinato de JFK: https://www.youtube.com/watch?v=FUsA6TG65Ds

    “Sem debate, sem crítica, nenhuma administração e nenhum país pode ter sucesso — e nenhuma república pode sobreviver. É por isso que o legislador ateniense Sólon decretou que era um crime qualquer cidadão retroceder de um debate. E é por isso que nossa imprensa foi protegida pela Primeira Emenda — o único negócio na América especificamente protegido pela constitucionalmente — não essencialmente para divertir e entreter, não para enfatizar o trivial e o sentimental, não para simplesmente “dar ao público o que ele quer” — mas para informar, para despertar, para refletir, para afirmar os nossos perigos e nossas oportunidades, para indicar nossas crises e as nossas escolhas, para liderar, moldar, educar e às vezes até mesmo enfurecer a opinião pública.”

    Discurso de John Fritzgerald Kennedy, em abril de 1961, no Waldorf-Astoria Hotel, em Nova Iorque., cerca de dois anos antes de ser assassinado, em novembro de 1963.

    Versão completa transcrita: http://bit.ly/2yzWPsp
    áudio original completo e legendado: http://bit.ly/OLS7Nm

  5. E OS ARQUIVOS DA PTRALHADA ASSASSINA, QUE ALÉM DE ASSALTAR O PAÍS POR MAIS DE 13 ANOS TAMBÉM TEVE OS SEGUINTES ASSASSINATOS E “ACIDENTES”: 2 PREFEITOS (CELSO DANIEL E Toninho do PT); 9 TESTEMUNHAS DO CASO CELSO DANIEL (INCLUSIVE O PERITO); CASEIROS; “ACIDENTES” COM ADVERSÁRIOS ETC… EDUARDO CAMPOS, EX-PRESIDENTE DA VALE DO RIO DOCE, 2 DIRETORES DA CAIXA; A MUDINHA… COMO DIZ A VOZ DO POVO: “PTRALHA BOM É PTRALHA PRESO!” PODE ATÉ SE PROTEGEREM DE TORTURAS, MORTES E DE “ACIDENTES”….

  6. Aqui também vão querer seguir o exemplo abrindo o misterioso assassinato do Celso Daniel. Não adianta. Já mataram todos os envolvidos. Dizem que foi de uma peste bubônica. Eram todos bobos.

  7. Há diversos casais perfeitos na natureza, como o militante do PSOL e o policial boçal, que rezam diariamente a Nossa Senhora das Causas Idiotas pela oportunidade de se encontrarem na rua. Esse amor lacrimogêneo rende audiências incríveis e faz bem a todo mundo que não tem mais o que fazer.
    .
    Por coincidência, a rapaziada da vanguarda de museu é toda de viúvas petistas. Normal. Não pense que é fácil você chegar ao paraíso fantasiado de algoz da burguesia e te tirarem de lá porque seu guru esfolou o povo. Como defender ladrão não é propriamente um ato revolucionário, você passa a precisar urgentemente de um esquete novo, algo que te permita chegar em casa e se orgulhar de ter chocado a burguesia.
    .
    Eis que surge o novo plano genial: ficar pelado para chocar a elite branca. Vamos convidar crianças para ir ao museu tocar num homem nu e ver o que acontece. Deu certo. A vanguarda do anteontem ia ficar brincando sozinha de chocar ninguém, mas foi salva. A imagem circulou com aquele poder das redes antissociais de transformar o nada em tudo.
    .
    Meu reino por um general fardado que permita tirar do armário a fantasia de oprimido rebelde. Enquanto os otários não sacarem a malandragem…

  8. Torna-se evidente que ele, Trump, só quer dirigir a atenção da mídia e do publico. Cada semana que passa ele inventa algo novo só para desviar a atenção e aliviar a pressão sobre os escândalos de sua eleição. Lembra aquele senador romano, da época do império, que arranjou um cachorro enorme e passou a desfilar com ele por Roma. Todo mundo só falava dele e do tamanho do cachorro, até que foi caindo no esquecimento. Foi então que ele cortou o rabo do cachorro e novamente começaram a falar dele.

    1. O Trump não quer estar na mídia, a mídia é que não o larga, e pior, 99% do que falam é mentira. Eles batem nele, sabendo que não fez nada de errado, enquanto os Clinton, que só sacanearam o país, ficam de boa. Esquerdista é isso: fala qq mer da e distorce a realidade de acordo com as besteiras em que quer acreditar. Vai morar em um país comunista. Ah! esqueci, vcs adoram o comunismo, mas não morariam em um país desses de jeito nenhum, não é? Estou errado? Me dê o nome de um esquerdista que foi …não tem, né? Engraçado, adoram, mas só para os outros.

    2. Quais escândalos?? Ele só quer tirar a atenção da mídia cumprindo a lei? Está na lei, ele decide se torna publico ou não.

  9. Preparem-se para a gritaria das esquerdas pra esconder este “mistério” nas próximas semanas.

    Vão alegar que o “passado deve ficar no passado”, querem apostar quanto??

    Pra quem não sabe, o assassino de Kennedy, Lee Harvey Osvald passou 3 anos da vida na URSS.

    Leia mais fatos curiosos aqui:

    https://br.sputniknews.com/americas/201707258950100-kgb-revelacoes-assassino-kennedy/