Um presidente macho

Donald Trump reuniu-se com governadores e disse que teria entrado na escola da Flórida onde um atirador matou 17 pessoas “mesmo se não tivesse uma arma”.

O presidente americano também esclareceu sua proposta sobre armar professores para evitar esse tipo de massacre. Disse que não quer armar todos –apenas aqueles que demonstrem “um talento natural”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Trump confirma oficialmente sua candidatura para reeleição em 2020.
    Fiquem tranquilos, Antas, mandaremos caixas de lenços de papel para o Manhattan Connection.
    GO TRUMP GO
    E aqui, continuaremos na latrina por séculos.

Ler mais 64 comentários
  1. Trump confirma oficialmente sua candidatura para reeleição em 2020.
    Fiquem tranquilos, Antas, mandaremos caixas de lenços de papel para o Manhattan Connection.
    GO TRUMP GO
    E aqui, continuaremos na latrina por séculos.

  2. Não duvido que Jair Bolsonaro como presidente, junto a um congresso renovado, adotasse tal medida também: o porte de arma facilitado pra profissões de risco, como é o caso dos professores em áreas de risco.

  3. Nélio disse: 26 de Fevereiro de 2018 às 20:07
    Michel disse:
    26 de Fevereiro de 2018 às 19:58
    “Machão, mas apresentou 3 atestados médicos de esporão no pé para fugir do Vietnã!”
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………
    Prove!
    .
    .
    Tá provado :
    http://www.telegraph.co.uk/news/2016/08/02/how-donald-trump-avoided-the-draft-during-the-vietnam-war/
    Agora cala a boca moleque.

    1. https://www.tuasaude.com/esporao/
      Se o esporão é o que está descrito aqui, prevejo “alguma” dificuldade para um soldado ir para combate com isso no pé. Mas… só prevejo. Os atestados eram falsos ? Duvido muito…

  4. O presidente americano Donald Trump é honesto, trabalhador e tá conseguindo melhorar a economia americana, tá conseguindo melhorar a oferta de emprego nos EUA…Já aqui no Brasil o corrupto temer tá colocando o país na lama.

  5. Por que as redes de televisão não criam logo o programa “O Minuto Trump” nos telejornais? Todo dia tem matéria em todos os canais com o tramposo, nos jornais da manhã, da tarde e da noite.
    Lá se mata 6 vezes menos com armas de fogo para uma população 50 % maior, mas só o que falam é de Trump, Trump e mais Trump.
    O Antagonista, também na onda, podia descolar um patrocínio exclusivo, quem sabe da Coréia do Norte. Falando nisso, por que não tem notícia TODOS OS DIAS sobre os presidentes ou primeiros-ministros de Alemanha, França, Itália, Japão, China, Noruega, Mônaco, Cingapura, Albânia, Canadá, Portugal, Espanha, Sudão, Finlândia, Eritreia, Galápagos, Inglaterra, Israel, Suíça, Dinamarca ou sei lá, qualquer outra ôrra de país, mas tem sempre sobre o paspalhão norte-americano?
    CHEGA!

  6. Os antas agônicas nunca engoliram a vitória de Trump. Fazem muxoxo para a esquerda brasileira, mas apoiam a esquerda americana de Hillary, Obama et caterva. Vai entender a lógica desses jornaleiros que ficam o dia todo sentados numa confortável poltrona postando, postando, postando. Quando Trump venceu era de gozar ver a cara de tristeza de gente como Caio Blinder, Lucas Mendes, Diogo Mainardi.

  7. Michel disse:
    26 de Fevereiro de 2018 às 19:58
    “Machão, mas apresentou 3 atestados médicos de esporão no pé para fugir do Vietnã!”
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………

    Prove!
    Obs: Não vale Fake News!

  8. Esta palhaçada de arma / não arma também já encheu o saco!!!! Um veículo mata mais do que as armas de fogo, mas basta fazer um curso meia boca que você já pode dirigir. E não é todo mundoi que dirige pois tem quem não goste ou não queira.
    Deixem quem quer andar armado e tiver estrutura física e psicológica para isto que ande armado. Quem não quiser não ande e pronto!
    Basta ter uma lei para que TODOS a sigam e quem andar armado que arque com as consequencias de seus atos!
    E vamos deixar de mimimi!!!!

  9. EUA é um país doente. Não sei o porquê desse fetiche por armas de fogo. O lobby deve ser gigantesco. Os problemas de ataques terroristas são deles não nosso. E ainda tentam,de forma equivocada, substituir a língua portuguesa pelo o “ingrês”.
    Go Trump Go!

    1. Isso mesmo, sadio deve ser o Brasil onde a elite política é corrupta até o pescoço, ex-presidente é criminoso condenado e anda solto, presidANTA deposta incapaz de formular uma frase com nexo e o presidente em exercício se cerca de bandidos notórios para governar. Sem contar que em 2016, foram mais de 61 mil assassinatos neste país. Depois disso tudo e sem entender o real significado da segunda emenda dos EUA, brasileiro chamar os EUA de doente é o poste mijando no cachorro.
      http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-10/com-mais-de-61-mil-assassinatos-brasil-tem-recorde-de-homicidios-em-2016

  10. Esse arrogante não entra nem no banheiro se não tiver um segurança do lado. Americano tem essa mania de machão, o todo poderoso do mundo, respeitador de direitos humanos, etc, mas sabemos que não são perfeitos. São como qualquer outro povo com seus defeitos e mentiras. Esses ataques de lunáticos americanos mostram a fragilidade ou arrogância de não querer acreditar que ha, entre eles, pessoas tão más quanto os terroristas. E não adiantou terem a melhor tecnologia , polícia, setor de investigação e espionagem. A política dele está “ótima” para causar uma guerra interna e externa.

    1. Mora num país com 60 mil assassinatos, 1,9 milhões de assaltos, taxa de 50% de presos em flagrante que acabam sendo libertados para responder em liberdade depois de audiência de custódia, onde a média de solução de assassinatos (descobrir quem matou) é de 8% (só descobrem que matou 8 em 100 assassinatos) (números de 2017) e quer falar de segurança pública dos EUA. E nem consegue desfaçar a inveja, quase vibrando por ter gente morrendo em massacre nos EUA mesmo tendo “melhor tecnologia , polícia, setor de investigação e espionagem”. Esse que é o típico brasileiro vira-lata, que mora na rua, cheio de verme, come carniça mas não troca essa vida por nada e ainda deseja que os outros vivam como ele em vez dele querer melhorar.

    2. Bom mesmo são as políticas COVARDES adotadas no Brasil, não é mesmo?? Afinal, são “APENAS” quase 70 mil assassinatos por ano, o que é pouco ainda, não é mesmo?? O Rio de Janeiro está do jeito que está por causa das armas ILEGAIS, não das legais, viu, mortadela.

      Vai ler essas postagem primeiro, depois você vem aqui e comenta sobre o “maluco e arrogante” do Trump.

      👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

      https://www.oantagonista.com/sociedade/policia-apreende-arsenal-de-guerra-que-iria-para-favela-rio/

  11. No mais, a solução mais prática é acabar com as GUN FREE ZONE. Vejam que os massacres tem sido apenas nas GUN FREE ZONE. Algum idiota pode tentar mesmo assim, mas será muito mais difícil. O atirador de Las Vegas se aquartelou no alto de um prédio, não foi louco de tentar atirar no solo, onde ele seria facilmente abatido.

    O próximo mimimi dos Democratas é dizer que “os causadores dos masacres são vítimas da sociedade”.

  12. Mais uma vez, Trump está absolutamente correto. E O Antagonista, como não tem notícias negativas para dar a respeito do Trump e do ótimo Governo que Trump vem fazendo, sempre tenta dar um “ar” negativo em todas as notícias relacionadas ao Trump, ao invés de CONDENAR as tais GUN FREE ZONE. Enfim, CHORA, Diogo e Mário.

    GO TRUMP!!!

    1. O que não muda absolutamente nada, Flávia. A frase foi uma força de expressão. Pelo seu comentário, tenho certeza que você é da geração “miga, sua louca”. Uma das propostas do Trump é aumentar o orçamento das Forças Armadas, para tira-las do sucateamento. O que Trump pensava quando ele tinha 18, 20, 25 anos, não significa nada, já que as pessoas MUDAM com o passar dos tempos, principalmente o pensamento. Exceto os esquerdistas fanáticos, que serão idiotas a vida inteira.

    1. Mas resumindo. O lobby da NRA não deixa que o congresso crie restrições. Mas lá a população QUER restrições (mais de 80%). Mas professores armados para evitar ataques terroristas… Minha nossa, tem algo errado por lá hein. Minha nossa. Se vê que é o fim da picada, mas os caras fingem que está tudo normal. ..

    2. Mas resumindo. O lobby da NRA não deixa que o congresso crie restrições. Mas lá a população QUER restrições (mais de 80%). Mas professores armados para evitar ataques terroristas… Minha nossa, tem algo errado por lá hein. Minha nossa. Se vê que é o fim da picada, mas os caras fingem que está tudo normal.

    3. Eu não sou petista cara. Pára de distorcer. Você é petista (igual). Quando perde os argumentos começa a inventar, distorcer, ofender. ..

    4. Eu não sou petista cara. Pára de distorcer. Você é petista (igual). Quando perde os argumentos começa a inventar, distorcer, ofender.

    5. Dããããããããããããã …
      A arma não ficará exposta deixando na dúvida QUAL professor está armado .
      Prá petista tem que ser tudo mastigadinho !

    6. “Qualquer” dá qualquer opinião, enviesada e mentirosa, como não poderia ser diferente. O background check existe e no caso do animal adolescente da Flórida, não funcionou por causa do departamento do sheriff valentão cujos policiais ficaram esperando fora da escola enquanto o atirador matava 17. Foram 39 visitas ao atirador em 5 anos, sendo 23 nos últimos dois anos, com denúncia de comportamento instável, de ameaça (que é crime lá na Florida e deveria ser registrado), até mesmo um familiar denunciou o idiota adolescente e falou às autoridades que ele tinha passado por instituições para doentes mentais. Nada disso foi colocado no cadastro de pessoas com problemas que é usado do background check. A lei existe, o processo de checagem existe. A falha foi das autoridades/governo.

    7. Pra ver como esses trumpetes, bolsonetes, são doidos. Dá uma olhada o nível que chegou. Um professor dando aula com uma arma na cintura. O absurdo. É lógico que os EUA precisam ter controle maior sobre armas. Mas eu falo dos EUA. Esses massacres são exclusivos dos EUA (país com o maior número de doidos por metro quadrado depois do oriente médio). Eu sou a favor da liberação de armas. Mas lá eles estão com um problema um pouco diferente. Lá um cara que recém saiu do hospício vai na loja e compra um fuzil de assalto. E lá a população em esmagadora maioria quer um controle maior de armas e o congresso não faz. O contrário do Brasil, que a população queria as armas, e o congresso proibiu. Parem se ser papagaios que repetem e pensem por conta própria. ..

    8. Pra ver como esses trumpetes, bolsonetes, são doidos. Dá uma olhada o nível que chegou. Um professor dando aula com uma arma na cintura. O absurdo. É lógico que os EUA precisam ter controle maior sobre armas. Mas eu falo dos EUA. Esses massacres são exclusivos dos EUA (país com o maior número de doidos por metro quadrado depois do oriente médio). Eu sou a favor da liberação de armas. Mas lá eles estão com um problema um pouco diferente. Lá um cara que recém saiu do hospício vai na loja e compra um fuzil de assalto. E lá a população em esmagadora maioria quer um controle maior de armas e o congresso não faz. O contrário do Brasil, que a população queria as armas, e o congresso proibiu. Parem se ser papagaios que repetem e pensem por conta própria.

    1. Pq não, se o problema é que as escolas são os principais alvos deste loucos, pq não armar os professores já que eles já são os responsáveis pelos alunos.

    2. “Esse homem é sem cabeça totalmente! Como pode um presidente de um país, fazer esse tipo de proposta? Sem noção!!” diz Keka, que mora num país com 60 mil assassinatos, 1,9 milhões de assaltos, taxa de 50% de presos em flagrante que acabam sendo libertados para responder em liberdade depois de audiência de custódia, onde a média de solução de assassinatos (descobrir quem matou) é de 8% (só descobrem que matou 8 em 100 assassinatos) (números de 2017). Claro, Keka que tem noção e tem cabeça, afinal mora nesse paraíso onde ela pode ser assassinada por causa de 1 celular mas nem passa pela cabeça dela, sempre são os outros que podem ser assassinados e nunca vai ser ela ou algum parente dela, daí ela tem tempo de definir Trump como um sem noção e sem cabeça com tranquilidade e propriedade.

    1. Melhor é morrer feito animal aqui no Brasil, baleado por algum bandido com 20 passagens e condenação por homicídio mas que está cumprindo em regime semiaberto ou baleado por algum menor com 30 atos infracionais que passou 2 meses em “medidas sócio-educativas”, ambos que andam armados sabendo que só tem ovelha no pasto, prontas para o sacrifício. Aconteceu aqui em Taguatinga-DF faz uns 4 dias esse caso. Mataram um idoso de 70 anos com tiro no peito a luz do dia para roubar o carro dele. Bom demais todo mundo desarmado só esperando a hora de ser sacrificado por um celular, um carro, 20 reais ou mesmo por ter respirado de modo errado e violado o pacto do “não resista ao ser assaltado”. Brasileiro mal sabe se amanha não vai levar um pipoco na cara e fica criticando segurança dos EUA.

  13. Já que as notinhas do O Antagonistas são curtinhas, as vezes, com o propósito de omitir informações importantes em pró de caricaturizar algumas pessoas (principalmente o malvadão burro Trump), vou complementar a informação:
    – Desde que falou em armar professores, Trump tinha esclarecido que se referia a professores que já possuem licença para portar armas e também ex militares e policiais que sejam agora professores. Por omitir essa informação ou mesmo por não saber dela, O Antagonista prova que só lê New York Times, Washington Post e só vê CNN, pois tais jornais/canal divulgara a mesma informação incompleta.
    Para finalizar, como são burros os que votaram em Trump, que abaixou impostos e acabou com regulações e fizeram a economia lá bombar. Inteligentes somos nós!

    1. Antas daqui, assim como a mainstream media de lá, só relativizam.
      Contam o que e como querem, sem necessariamente compromisso com informação verídica. O que importa é a narrativa, né Antas ?

  14. Parabéns Trump! É isso mesmo! Acabar com essa postura b.a.b.a.c.a politicamente correta. Escolas e outras gun free zones são o paraiso dos malucos homicidas, não é só nos EUA. Armem os pais dos alunos e os professores e esse tipo de massacre para de ocorrer nestes locais.

  15. Durante a campanha presidencial de 2016, um homem entrou armado em um dos comícios de Donald Trump… Ao ser retirado do palco pelo Serviço Secreto, ele estava sorrindo, sem nenhum tipo de preocupação…
    Eu não duvido que ele teria entrado na escola… Mas, sem arma, provavelmente teria morrido…