Uma foto comovente

Jim McGrath, porta-voz de George Bush pai, postou a foto do labrador Sully deitado ao lado do caixão do ex-presidente americano.

Sully foi um presente de uma ONG. Ajudava Bush pai, que sofria de Parkinson, em atividades do dia-a-dia. Agora o labrador será destinado a um veterano das Força Armadas que necessite de auxílio.

Sob a foto, McGrath colocou a seguinte legenda: “Missão cumprida”.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 76 comentários
  1. Cães tem uma capacidade canina de amor & lealdade tão fenomenal que não escolhem ou julgam quem é o seu melhor amigo… A amizade de cães de rua e mendigos abandonados é linda tocante de ver.

  2. BUSH SR. foi um criminoso de guerra. líder da CIA. até hoje pairam sobre ele dúvidas sobre sua atuação durante o assassinato de kennedy. vocês são incrívelmente desinformados quando o assunto

  3. Bush pai, Bush filho, os Clinton, Obama são farinha do mesmo saco. O saco do Soros. Globalistas assassinos. Os Antagonistas parecem que se chaparam de Bolsonaro e perderam o contato com a realidade.

    1. Vero Piratininga. Este defunto globalista era das trevas.Atrás dele estão sendo esperados Kissinger, Cheney,Soros, e outros da sigla negra.

    2. Neto e Flávio mostram a ignorância em alto grau. Desconhecimento da realidade, violência gratuita e covardia. Procurem somar as mortes que esses psicopatas causaram buscando seus objetivos.

  4. Se fosse o caixão de Lulla, ia ter um monte de amestrados & abestados no chão, pagando tributo… tem aquela vaca do Paraná… o cheirador de pó do Rio … e o abestado professor de São Paulo….

  5. Hitler tb tinha um cão, então sintam pena pela morte de Hitler tb idiotas, os Bush foram os piores presidentes dos EUA pôs guerra, tanto que defunto acima perdeu a eleição pro cafetão Clinton!

    1. O Lula tb deve ter deixado um cachorro quando foi preso, então vão pra Curitiba sentir pena dele tb, idiotas!

    2. eles eram da sigla negra. O lado negro da força. mas pouca gente esta informada disso. Putin se derrete de elogios. Russia interferiu p/; eleger os demonIocratas comunistas de lá, mas tem gente q cu

    1. Que pessoa mais limitada e mal amada. Pelo jeito essa figura que escreveu esse comentário é uma pessoa bem infeliz e tosca.

  6. Eu não vou comentar o que deveria em relação a Bush Pai, em respeito que tenho pela passagem e qualquer ser humano. Mas a homenagem ao caozinho é belíssima e ajuda na defesa de todos animais do m

    1. JUMENTO, morreu o Bush pai, o Bush filho é que invadiu o Iraque que tinha armas químicas, SIM! Saddam matou 5000 curdos com arma química. Só JUMENTO pode ser esquerdista!

  7. Com todo respeito à passagem que toda pessoa merece. Mas Bush pai foi responsável por muitas guerras que poderiam ter sido evitadas. Seu filho e Obama foram pior ainda. Só Trump é bom destes todos