Uma oferta grotesca

O chanceler da ditadura de Nicolás Maduro, Jorge Arreaza, veio a público dizer que a Venezuela doará US$ 5 milhões aos afetados pela tempestade Harvey nos EUA.

Arreaza prometeu “apoio direto” da Citgo, que é a filial americana da estatal petroleira PDVSA.

A Venezuela vive uma recessão brutal, com desabastecimento, falta de medicamentos básicos e fuga de pessoas para países vizinhos, incluindo o Brasil.

É inacreditável que veículos de imprensa deem a notícia da “doação” sem nem sequer citar esse contexto. Maduro tenta passar por bonzinho com o dinheiro que faz falta em seu país.

26 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. a coordenadora da missao caritas na venezuela , ficou revoltada ,visto que em alguns estados da venezuela , que tambem sofreram com o harvey , inclusive com mortes, tem buscado ajuda internacional para poderem ajudar as vitimas , inclusive fazendo pedidos de comida , agua e remedios , pois o governo venezuelano , disseque nao tem como fornecer …. maduro e a prova viva da mediocridade , populismo e sobretudo a safadeza destes comunistas bolivarianos que assim como o brasil , arrotou cviar para o mundo enquanto o povo comia espinhas de sardinha , e a mania de grandeza de anoes morais socialistasgenocidas bolivarianos .

  2. E esse o tipo de socialismo que Dilma e Lula queriam para o nosso pais? Tirar de um povo necessitado para fazer caridade la fora? Pobre Venezuela! Para nossa sorte, essa esquerda maldita foi defenestrada de nosso pais. Todos os que fizeram mal a esse pais, hao de pagar caro, se houver justica no Brasil!

  3. Vou tentar comentar este post.
    Mas não foi exatamente isso que a esquerdopata da Dilmentira fez aqui no Brasil?
    O Brasil em frangalhos e Dilma faz doação ao Haiti. Vejam:
    Segundo o Itamaraty, o “Brasil já efetivou o aporte de cerca de 80% dos US$ 172 milhões da promessa de contribuição ao Haiti, referente aos anos de 2010 e 2011″….
    Fonte:
    https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2011/01/12/apos-um-ano-da-tragedia-no-haiti-dilma-reafirma-ajuda-na-reconstrucao-do-pais.htm?cmpid=copiaecola
    Assim são os governos comunistas, não se importam com o seu povo, mas ajudam outros povos.

  4. O mesmo raciocínio do imbecil Lula que enviou o dinheiro de nossos mais pobres para Cuba, Venezuela, Ditaduras Africanas e para seus filhos e laranjas. Por que ele nao devolve agora alguns bilhoes para ajudas os brasileiros?

  5. Esse é aquêle tipinho de gente que não tem onde cair morto, mas quando vê que o vizinho vai dar uma festa e não o convida, faz uma enorme dívida em loja para vestir-se , ostentar um enorme relógio dourado e abotoaduras imitando ouro e aparece na festa SEM ESTAR CONVIDADO gesticulando para chamar a atenção de todos, sem nenhum constrangimento OU VERGONHA NA CARA DE BHOSTA QUE JÁ POSSUI.

  6. É para gerar alguns clicks nos sites dos falidos jornalixos brasileiros que ninguém lê ou para os nóias esquerdistas retroalimentarem o retardo mental onde vivem. Só para isso.

  7. Isso é um tapa na cara do povo Venezuelano. O cag@o do Maduro está com medo do Trump e quer fazer um agrado? Se eu fosse o Trump, mandaria o Maduro enfiar esse dinheiro no seu bolivariANUS.