Urgente: Chefe do Parlamento se declara presidente da Venezuela

Em meio a enormes manifestações que começaram ontem à noite, o presidente da Assembleia Nacional (AN) venezuelana, Juan Guaidó, acaba de se declarar “presidente encarregado”.

“Aqui não existe nada paralelo, o exercício do poder é aqui”, declarou.

Juan Guaidó se declara Presidente interino da Venezuela 01:01

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. CNN E BBC URGENTE: “Ciro Gomes, Jean Wyllys, Gleise, Dilma e BOULOS, estão voando agora para a Venezuela de MADURO para se unirem ao Exército de Maduro e defender o PALÁCIO e o GOVERNO DO DITADOR.

Ler mais 83 comentários
  1. CNN E BBC URGENTE: “Ciro Gomes, Jean Wyllys, Gleise, Dilma e BOULOS, estão voando agora para a Venezuela de MADURO para se unirem ao Exército de Maduro e defender o PALÁCIO e o GOVERNO DO DITADOR.

  2. …Uma nação inteira não pode ser sacrificada por um egocêntrico totalmente fora da realidade do país. Torço pelo Guaido, pela sua bravura! Deus o proteja! Deus proteja o povo sofrido!

    1. Ao que parece, não houve um arranjo entre a Oposição, o Exército revoltado e os EUA com muita antecedência, pois os EUA não teriam qualquer dificuldade de levar o MADURO preso para Guantanamo ti

  3. Se houver reação armada, maluca, de Maduro contra o seu próprio povo, com apoio estrangeiro; Trump poderá ordenar reação relâmpago e cirúrgica, para que as forças especiais peguem o Maduro vi

    1. A CBN afirma que os Exércitos de BOULOS e de STÉDILI estão marchando AGORA rumo à Venezuela para que MADURO não sofra um GÓPI…. dos EUA……..

  4. Nos comentários anteriores esqueceram de mencionar o nosso atual Marighella, assim, por favor, Wagner Moura, acompanhe a Gleisi e os outros petralhas e esquerdopatas mencionados pelos leitores.

    1. Os artistas e intelectuais comunistas irão convocar O POVO BRASILEIRO para lutar ao lado de MADURO COMUNISTAS para derrotar o IMPÉRIO DOS EUA……… Eu já estou com a mala pronta……..

    1. E gorpi. Chama o corneteiro para reunir os petralhas que vão marchar para salvar a democracia bolivariana madurenha. kkkkkkkkkkk

    2. Onde estão os Petralhas bolivarianos que não viajam agora mesmo para a Venezuela para ajudar o tirano Maduro? Ei Iolanda, Glieisi, Haddad, vão embora logo, pois aqui acabou a bandalheira, viu?

  5. Oxalá a Venezuela se livre desses governos bolivarianos medonhos, apoiados e financiados pelo PT! Destruíram com os venezuelanos e a Venezuela. O Brasil colaborou e o contribuinte pagou!

  6. Aguardaremos cenas dos próximos capítulos!! Por enquanto, torço para que o Maduro apodreça e desapareça da Venezuela!! E que nenhum sangue seja derramado por um povo já tão sofrido e explorado!

  7. Maduro manda esse golpista logo pra cadeia ele nao vale o que um gato enterra e prenda burgueses baderneiros também por ser lambe saco dos eua o país mais canalha que existe joga bomba em criancinha

    1. Acorda Socialista. O socialismo/comunismo vai acabar. Assim como aqui no Brasil quando os militares patriotas assumirem a República.

    2. Este pobre coitado ainda anda por aqui !!!!Estes comunas agora só podem ir para Cuba ou Coréia do Norte. Deram is over.