Urgente: Trump confirma reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel

Donald Trump acaba de confirmar, em pronunciamento na Casa Branca, o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel pelos EUA.

Segundo o presidente americano, a medida é o melhor caminho para os interesses americanos e a busca da paz entre israelenses e palestinos.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 157 comentários
  1. Depois do mundo assistir o Estado Islâmico destruir cidades históricas, o que os “moscas-mortas” querem?

    Palestina, Coreia do Norte, Venezuela, ditaduras africanas, CUba e outras lacraias, são o pé no saco do mundo!

  2. Netanyahu convida outras nações para reconhecerem Jerusalém como capital de Israel – 06/12/2017

    Filipinas e República Checa são as primeiras a acompanhar os Estados Unidos.

    https://noticias.gospelprime.com.br/netanyahu-nacoes-jerusalem-capital-israel

  3. É o melhor para os interesses americanos sem dúvida…fogo no Oriente Médio é tudo que ele precisa para causar mais um Iraque… onde estão as reservas de petróleo que a política conservadora na área energética dele precisa mais do que oxigênio…
    Utilizar os Judeus como bucha de canhão … É somente repetir uma estratégia manjada…
    E quanto aos mísseis que ameaçam o país dele… nada… naturalmente…

  4. Expor a população norte-americana ao ódio árabe. Isto é o que o Sr Trump vai conseguir. Populista barato. Então, todos os presidentes dos EUA anteriores a ele eram estúpidos? O Oriente Médio é um caldeirão de rancores fratricidas e não é fustigando uma tribo que irá se resolver este assunto.

  5. O português Gutierrez, secretário geral da ONU, fez a declaração mais sensata: Jerusalém deveria ser a capital tanto de Israel como da Autoridade Palestina.
    Tem espaço para todo mundo, basta não querer brigar…
    Os palestinos fizeram declarações de guerra, ficaram indignados, mas efetivamente nada mudou. O acesso aos sitios religiosos continua o mesmo, controlado por israelenses e palestinos (o monte do Templo) em áreas diferentes.
    Só há celeuma porque extremistas como o Hamas não reconhecem a existência do estado de Israel.
    É muito barulho por quase nada.

  6. ➤ A PREVISÃO DA “THE ECONOMIST” SOBRE TRUMP vs ALINHAMENTO PLANETÁRIO DE 05-21/12/2017:
    .
    ► “OUTRO SINAL NO CÉU” (2º SINAL)- Ap. 12:3;
    .
    ► THE ECONOMIST: The Rothschild Code – The World in 2017 – PLANET TRUMP (By Cosmic Convergence Research Group – Dec 5, 2016; n. 255): A publicação de 05/12/2016 faz referências SUBLIMINARMENTE, através de diversas “bolhas”, aos planetas: “Sistema de 3 Planetas desconhecidos”; “Sistema planetário Nibiru”; “Júpiter e Luas; Terra e Lua; Vênus COM DUAS FORMAÇÕES DIFERENTES”. [APOCALIPSE – CAPÍTULO 12:3]
    .
    ► Vídeos: O alinhamento se iniciou ONTEM 05/12/2017 e Trump cumpriu a profecia HOJE (06/12/2017)
    TRUMPET ALIGNMENT! CONNECTING WITH HEAVEN!
    https://www.youtube.com/watch?v=dZ40KMIr4Bo
    .
    PROFECIAS ou Coincidência – TRUMP é eleito Presidente no ano judeu 5777

  7. ➤ A PREVISÃO DA “THE ECONOMIST” SOBRE TRUMP vs ALINHAMENTO PLENATÁRIO DE 05-21/12/2017:
    .
    ► “OUTRO SINAL NO CÉU” (2º SINAL)- Ap. 12:3;
    .
    ► THE ECONOMIST: The Rothschild Code – The World in 2017 – PLANET TRUMP (By Cosmic Convergence Research Group – Dec 5, 2016; n. 255): A publicação de 05/12/2016 faz referências SUBLIMINARMENTE, através de diversas “bolhas”, aos planetas: “Sistema de 3 Planetas desconhecidos”; “Sistema planetário Nibiru”; “Júpiter e Luas; Terra e Lua; Vênus COM DUAS FORMAÇÕES DIFERENTES”. [APOCALIPSE – CAPÍTULO 12:3]
    .
    ► Vídeos: O alinhamento se iniciou ONTEM 05/12/2017 e Trump cumpriu a profecia HOJE (06/12/2017)
    TRUMPET ALIGNMENT! CONNECTING WITH HEAVEN!
    https://www.youtube.com/watch?v=dZ40KMIr4Bo
    .
    Profecias ou Coincidência – TRUMP é eleito Presidente no ano judeu 5777

  8. Não sei se está certo ou errado. Mas o homem é saco roxo.
    Quantos anos a ONU está negociando e não resolveu nada.
    Agora haverá uma solução. Vai ter custos, mas há outra maneira?

    1. Renato Levy… muito boa.
      Na mosca.
      Essa carapuça serve certinho para os escala muro do oAntagonista.
      “Frouxos, covardes”

    2. Parabéns Cláudio ! Raros são os Homens com coragem de tomar atitudes e decisõea. Ficar em cuma do muro é oara os frouxos ,covardes. E ,veja, eles estão aí aos montes !!!!!

  9. Brasil ao lado da China, da Coréia do Norte, da Venezuela, da Rússia na III Guerra Mundial! Toda molecada vai ter que lustrar um COTURNO! disse:

    Se tiver uma guerra mundial, o Brasil vai ficar ao lado da China, da Rússia, Coréia do Norte, Venezuela, Bolívia, Honduras e da Palestina! O Brasil faz parte dos BRICS!
    Vai ser engraçado um monte de vagabundo da UNE, da UFRJ, da UERJ, UNB, a turminha abortista, os rapazes de coque defensores das drogas, as mocinhas de cabelo azul e sovaco cabeludo e até a MAV do Bunda Suja serem obrigados a se alistar no Exército, aprender a lustrar um coturno, a montar e desmontar um fuzil em 20 segundos, a tomar banho frio de bica às 5 da manhã… todos lutando no front de batalha CONTRA os IMPERIALISTAS dos EUA, UK, França, Austrália, Canadá, Japão…!
    Rapaziada, a mamata acabou!

  10. Lula E dilma estão irados!
    são os pró-Muslins que fizeram até uma Embaixada na Palestina (que é só um monte de mulsins estilo MST de lá), e viviam criticando israel e defendendo os terroristas palestinos.

    Trump lá,
    Bolsonaro aqui,

    e aí as redações apinhadas de Reinaldos Azedos e esquerdopatas do gênero (é, ele é SIM um esquerdopata, e é fácil de demonstrar) vão pirar, mas serão corrigidos e terão uma chance de redenção.

  11. A conexão judaica com Jerusalém é inequívoca, a não ser pelas ditaduras e governos corruptos que dominam a Unesco. Os judeus sempre foram a maioria da população da cidade nos últimos 3.000 anos, só interrompido entre 1948 e 1967. Parabéns ao Trump e aos EUA!

  12. Toma, Papa comunista, globalista e entreguista!
    Esse Papa é um ditador comunista, entreguista e globalista!
    Um dos piores Papas da história!
    Vai queimar no inferno, sua besta!
    Viva Jerusalem, capital de Israel, de braços abertos para todos os cristãos!

  13. E desde quando não é ? – Antes mesmo de Tuth virar múmia lá no Egito já era o que é agora . JÁ ERA . cantem comigo : alalaô ooô ooô . – O que Caio Blinder dirá disso. – Há um conflito de interesses em sua alma agora, Caio Blinder cumprimente o Sr Trump. Say alalaô !

  14. Tomara que o mundo entre em guerra mundial! O brasileiro precisa virar macho e participar de uma guerra de verdade, principalmente esses milicos malandros, cheios de medalhas no paletó, cheios de pose, de arrogância, carros blindados, chofer, gabinetes luxuosos, vida de nababos em vilas militares, jatinhos da FAB, pensão de executivos da Apple para as viúvas e filhas malandras!
    Tá na hora de militar brasileiro vestir o coturno e honrar as benesses que o povo brasileiro sempre lhes concedeu!
    Quero ver essas feministas de cabelo azul e sovaco cabeludo, essas bichinhas frenéticas que fazem barulho em Passeata Gay vestirem um coturno, pegarem um fuzil e irem pro fronte de batalha!
    Quero ver os petistas e comunistas na luta pelo país! A MAV do BUNDA SUJA também!

  15. Ele é o pior exemplo de um americano prepotente e míope. Já perderam sua supremacia para a China, e a seguir nessa toada vão continuar perdendo espaço no cenário internacional.
    Resumindo: não tem culhão para resolver o problema da Coreia do Norte, porque tem medo da China, portanto está desviando o foco criando um “caso” no Oriente Médio onde supostamente pode ter mais influência. Não é opção, é a falta dela.

    1. Thiago, e os meus argumentos são SENSACIONAIS, hahahaha. Cresceu 5 trilhões de dólares, hahaha. Economia básica, para quem não entende: o PIB americano em 2016(fonte Banco Mundial) foi de 18,57 trilhões, e está crescendo 3% em 2017 (fonte Governo Americano). Faça as contas, hahahaha. Nos últimos 10 anos o PIB da China cresceu 8,5 trilhões e o PIB dos Estados Unidos cresceu 4,6 trilhões (fonte Banco Mundial), fato. A China detém 1,15 trilhões de bônus da dívida dos Estados Unidos (fonte Departamento do Tesouro dos Estados Unidos), fato. Ou é desinformado ou não quer ver.

    2. Bom Senso, seus argumentos são “SENSACIONAIS”. Com o selo de qualidade do MEC, na época que era comandado pelo Fernabdo Haddad ainda.

    3. Nossa mais gente dando chilique e desinformados. Para os incautos a China detém a maior parte dos bônus da dívida americana, adquiriu participação nas maiores empresas do mundo de matéria-prima, setor financeiro e energia, mas parece que é difícil para vários aqui verem o que se passa na sua frente. A propósito, eu não sou de esquerda, a China não é de esquerda, apenas não sou tangido como a maioria.

    4. Hehehe, o pessoal que frequente isso aqui é estressado, também míope e sem conteúdo, só emoção, nenhuma razão, eu falo de fatos e estes dois dão chilique. Vou migrar para outro site, onde haja mais argumentos e menos surtos.

    5. O PIB dos EUA é quase o dobro, 70% do comércio dos chineses é feita com os EUA, o orçamento militar americano é quase 10X o da China, quem tem medo de quem???
      Os americanos não partiram para opção militar por receio de um dano aos aliados Coreia do Sul e Japão, o único cego é você, tua militância impede que veja a verdade.

    6. Nossa, quanto “bom senso”, hein Bom Senso?? Quando você escreve essas coisas, além de mal-intencionado, você passa por BURRO. Você copiou das apostilas do MEC esse comentário?? Todo mundo têm medo da China, não é?? Só a China que não têm medo de ninguém, não é mesmo?? Perderam espaço pra China no cenário Internacional?? É mesmo?? Seu professor de História ou de Geografia te contou isso?? Porque a China cresce 15% ao ano, né?? Mas quantos conflitos a China resolveu nos últimos anos?? Nenhum?? Pois é.
      Desde a eleição do Trump até hoje, antes mesmo dele fazer o maior corte de impostos desde o Governo Reagan, a economia americana CRESCEU pouco mais de 5 TRILHÕES DE DÓLARES. Certeza que”ninguém, nenhum investidor” vai querer investir nos EUA. Pode perguntar para o seu professor de História.

    7. Cuméquié?
      Perderam a supremacia para a China?
      Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
      Acorda, comunistão!
      Para de ver GloboNews!

    8. E vc é o maior exemplo que muita mortadela não é bom para o cérebro e que os filhos da Pátria Educadora saíram mais burros ainda do que eram quando entraram!!

  16. Lucas escreveu:
    Esse Trump destruiu os candidatos republicanos, destruiu a Hillary e o Obama, destruiu as ONGs esquerdistas nos Estados Unidos, destruiu o acordo de Paris, destruiu o acordo TP, destruiu a Merkel e o Macron, destruiu os comunistinhas das ONU que queriam enfiar terroristas muçulmanos nos Estados Unidos, vai destruir a Cuba, Venezuela, coreia do Norte e terroristas do Oriente Medio. Esse Trump é 10!!!
    ESSE CARA SABE DAS COISAS!!!
    CONCORDO 1000% COM ELE!

  17. Enquanto isso, a marinha do Iran está prometendo “visitar” alguns países da América do Sul e dar um pulinho” no golfo do México, além de demonstrarem o interesse em fim mar o Oceano Atlântico. Vejam: The Iranian news agency Tasnim reported that Khanzadi asserted the Iranian Navy “will soon go to the Atlantic Ocean, visit some South American countries, and wave the Iranian flag in the Gulf of Mexico.” (…) Tasnim noted that Khanzadi placed emphasis on unveiling a variety of new technologies that would help Iran dominate the Atlantic Ocean as well as waters closer to the borders of Iran. Link: https://www.jihadwatch.org/2017/12/top-dog-of-irans-navy-promises-to-fly-the-iranian-flag-in-the-gulf-of-mexico

  18. Estou com Israel e não abro!
    Jerusalem foi conquistada por David 1.300 anos antes do Islamismo, e se não me engano foi a capital do reino de Judá por 700 anos!
    Durmam com essa, muçulmanos!
    Ah, o Oriente Médio “vai pegar fogo”?
    Que bom!
    A Europa de joelhos para o Islã vai pegar fogo?
    Que ótimo!

    1. Isto, agora só falta devolver o Brasil pros Pataxós, Guaranis, e afins, e devolver boa parte dos Estados Unidos para os Apaches, devolver o Novo México e o Texas pros mexicanos, o Alasca pros esquimós. Com a sua justificativa precisamos refazer o mapa geopolítico do mundo baseado no período antes de Cristo… ou seja, falta reconhecer muita coisa por aí.

  19. Judeus aqui unidos me impressiona ! Pütz ! Como tem judeu lendo esse artigo.
    Estao milhares de KM de distância da confusão, bebendo cerveja, etc. Quem está na confusão ou trabalha em embaixadas são os afetados. Preparem se quem trabalha em embaixadas americanas pelo mundo. O Bicho vai pegar !!! Os judeus que aqui bradam não sentirão os efeitos.

    1. Não vai nem encontrar o caminho de casa. E por falar nisto, estou esperando ele mudar pro Canadá, conforme promessa feita em público se a Hillary perdesse. kkkkkkkkkkkkk

  20. Agora alguns poderão entender porque os poderosos globalistas e esquerdopatas como Soros (e por consequência as redações que pessoas assim comandam pelo dinheiro) estavam desesperadas para não eleger Trump,

    porque Trump não só é Conservador (ao ponto mínimo pelo menos) mas está sendo usado por God! para sustentar Israel (que é um filho rebelado de Deus, mas será redimido no fim dos tempos). E por isto a amizade com Putin, e com Israel, porque Deus joga um grande tabuleiro de xadrez, para manter seu filho rebelde Israel vivo até o fim dos dias.

    Mas o mundo inteiro (jogado na imoralidade e ego dos caídos) quer destruir Israel, para que o povo do qual saiu Cristo seja extinto.

  21. Esse Trump destruiu os candidatos republicanos, destruiu a Hillary e o Obama, destruiu as ONGs esquerdistas nos Estados Unidos, destruiu o acordo de Paris, destruiu o acordo TP, destruiu a Merkel e o Macron, destruiu os comunistinhas das ONU que queriam enfiar terroristas muçulmanos nos Estados Unidos, vai destruir a Cuba, Venezuela, coreia do Norte e terroristas do Oriente Medio. Esse Trump é 10!!!

  22. Enrolando a língua, com problemas de fala durante o pronunciamento. Algo estranho na casa branca. Pence aparece depois de 2 meses sumido, Washington Post denuncia ontem o golpe de Pence com Condolesa Rice durnte campanha.

    1. O mesmo WaPo que pagou para mulheres denunciar Roy Moore?
      O mesmo WaPo que afirmou que tinha videos de prostitutas russas urinando em Trump?
      Ou o WaPo que reclama da redução dos impostos?
      Ou talvez o WaPo que afirmou que :” mais importante que o jornalismo imparcial é o impeachment de Trump”?

      Wapo é um jornal a serviço da esquerda e sequer se incomoda em negar.

    1. Esse Guga Chacra é um cretino, chega a ser pior do que o tal de Caio Blinder. Só mesmo na #globolixo essas duas amebas tem espaço cativo.

  23. Presidente Trump, o senhor é motivo de orgulho para todos os verdadeiros conservadores. Não tem como deixar de aplaudir essa decisão.
    Como eu disse antes, dos 3 Esquemas Globalista, Trump havia deixado o Esquema Ocidental e o Euroasiano em completo pavor. O Esquema muçulmano acabou de tomar um tiro de canhão.
    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    GO TRUMP!!!

  24. Brasileiro da Silva disse: 6 de dezembro de 2017 às 16:28
    Mr. Trump is right: Jerusalem belongs to Israel since 3,300 bC.
    Never Islam consider it theis own land,

    ..
    CORRETO ASSINO EMBAIXO,
    A bíblia está LOTADA DE ARQUEOLOGIA (fatos e geografias e culturas já descobertas por citações bíblicas) PROVANDO CABALMENTE que Jerusalém é dos Judeus, e a cidade de David (rei), e a cultura toda de Jerusalém veio do povo de Israel, desde em torno de 3000 anos atrás (no mínimo, mesmo adotando a conversa-fiada dos ateus-militantes, mínimo dos mínimos 800 anos antes de Cristo).

    Islâmicos que contestam isto tem que ter vergonha na cara! e pararem de mentir, ou será que o tal Aláh não se preocupa com mentiras ? ah´tá, tem a tal dutrina ‘taqqyyaa’ (que autoriza mentir para o avanço do Islã’).

  25. Uma decisão estúpida, vinda de um Presidente idem. Isso vai gerar muita violência ainda este ano. O Primeiro Ministro de Israel, que não é melhor que o Trump, se for sensato, rejeitará essa decisão. A culpa pelos mortos será de Trump.

  26. SIM ! SIM ! E SIM !!
    CAPITAL JERUSALÉM…A CAPITAL DOS JUDEUS SIM !!!!
    A UNICA ESTUPIDEZ AQUI É AQUELA TÍPICA DOS JORNALISTEIROS CONTAMINADOS PELO VIRUS DA IMBECILIDADE MAIS OU MENOS VERMELHA , NAZISTAS E ANTISEMITAS…TODOS JUNTOS!!
    É DELES SIM E DELES RELIGIOSAMENTE, CULTURALMENTE , CIVILMENTE E MILITARMENTE…LUTARAM E MORRERAM POR JERUSALEM ! É DELES !!
    E VIVA ISRAEL !
    (QUE SIRVA A NÓS, CRISTÃOS, DE EXEMPLO AQUELA PEQUENA MAS GRANDE NAÇÃO)

    1. Além disso, Jerusalém foi fundada pelo Rei Davi. É claro que é a capital dos judeus, desde antes do tempo de Cristo. Os muçulmanos invadiram e tomaram Jerusalém na Idade Média e só ficaram lá porque as cruzadas cristãs foram incompetentes para expulsá-los.

  27. RIDÍCULO E IMUNDO MUNDO, em que precisa ser pronunciado O QUE SEMPRE FOI INQUESTIONÁVEL,

    é o mesmo que precisar de algum poderoso dizer que SÃO PAULO PERTENCE AO BRASIL, a impensa mundial é CALHORDA AO ÚLTIMO GRAU, isto NUNCA deveria ter sido discutido, só um LOUCO pode ter direito de duvidar que jerusalém é capital de Israel,

    Na bíblia pode-se contra umas MIL ou mais vezes em que Jerusalém é citada como se fosse o próprio Israel. E este livro, até para céticos, é prova histórica robusta e irrefutável de que Jerusalém foi Criada por Israel, e toda sua cultura chegou até dois mil anos DC por Israel!

    Os Cretinos do Islã que desafiam isto querem que alguém declare que o Mundo todo é capital deles.

  28. Mr. Trump is right: Jerusalem belongs to Israel since 3,300 bC.
    Never Islam consider it theis own land, only a sacred place – which it surely is for the three biggest monoteist religions of the world.
    I am fed up with this nonsense of arab people claiming Jerusalem – it belongs to Israel, period!
    But Israel cannot be allowed to ban other people to visit the holly city; in fact Israel should be the first to open its doors to Christians and Muslins to visit their dearest places and put an end in thisd insane fanatism which is the very ruin of almost all mankind.

  29. O Mario costuma ser o responsavel pelos posts do periodo da tarde, mas acredito que o que chamou a decisão de Trump de “estúpida” tem o jeito do Diogo. Gostaria de saber quais os argumentos para usar tal adjetivo. Não é uma provocação, é um pedido legitimo, para manter a coerencia do site.

    1. https://m.youtube.com/watch?t=22s&v=ebfaT6zjrd0 ouça este antigo podcast com o Diogo falando sobre este assunto (só copiar o link)

  30. Quando a reparação de direitos é em outro país acaba-se com o que já é considerado “preconceito” por aqui e inverte-se a lógica: A minoria sobrepõe a maioria e isto não é o caminho certo!