ACESSE

A vaquinha do Corinthians na Venezuela

Telegram

Jogadores e funcionários do Corinthians fizeram uma vaquinha e arrecadaram cerca de 3.000 dólares para os funcionários do hotel em que estão hospedados em Barquisimeto, na Venezuela, informa o Globo Esporte.

Hoje à noite, o time paulista enfrenta o Deportivo Lara em jogo da Libertadores.

“Foi uma ação que partiu dos atletas, que perceberam as dificuldades dessas pessoas. Todo mundo ajudou com o que pôde. Para se ter uma ideia, o salário mínimo na Venezuela é de aproximadamente 3 dólares por mês. Eles levariam décadas para ganhar esse valor”, disse o diretor-adjunto de futebol do clube, Jorge Kalil.

O Grêmio –que jogou contra outro time venezuelano, o Monagas, na terça-feira– também fez doações aos funcionários do hotel em que se hospedou.

Comentários

  • eduardo -

    ERRADO SR KALIL,3000 DOLARES PAGARIAM 3000 MESES SE CADA ANO TEM 12 MESES SAO 250 ANOS DE SALARIOS VENEZUELANOS MADURECEM APOADOS PELO PT E COMUNAS BRASILEIROS!CUIDADO BRASIL VOCE SERA A VENEZUELA DE HOJE,AMANHA!!

  • marcos -

    não seria mais humano contratarem um grupo de mercenários e derrubarem o governo venezuelano? . é exatamente o mesmo principio da legitima defesa armada...

  • SALÁRIO -

    TRÊS DÓLARES POR MÊS

Ler 39 comentários