ACESSE

Veja os vídeos polêmicos que Trump retuitou

Telegram

Donald Trump foi criticado hoje por Theresa May –premiê britânica e aliada dos EUA– por ter retuitado vídeos de Jayda Fransen, líder do grupo anti-imigração Britain First.

Os vídeos, segundo Fransen, mostram um imigrante muçulmano batendo em um menino holandês que usa muletas, outro muçulmano destruindo uma estátua da Virgem Maria e um grupo deles empurrando um adolescente para a morte do alto de um telhado.

A autenticidade deles, no entanto, é contestada –segundo a TV pública holandesa, por exemplo, o agressor do primeiro vídeo não é um imigrante.

May disse que Trump agiu “errado” ao retuitar as imagens e criticou o Britain First. A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, respondeu que, embora os vídeos possam não ser reais, “a ameaça é real, e é disso que o presidente está falando”.

Clique abaixo para assistir aos vídeos polêmicos. Cuidado: há imagens fortes.

 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 48 comentários