ACESSE

Venezuela: apoio ao já decidido

Telegram

Michel Temer recebeu hoje o presidente paraguaio, Horacio Cartes.

Em comunicado conjunto, os dois reiteraram apoio à suspensão da Venezuela do Mercosul –que já vigora desde 5 de agosto.

Suspender o país é a pena máxima. O regimento do bloco não prevê a exclusão de um membro. Deveria permitir a expulsão de ditaduras.

Um doce para quem se lembrar de qual governo foi a ideia de pôr os chavistas lá dentro. Dica: começa com P e termina com T.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Realista -

    Quero ver que mídia terá a coragem explicar que o que está acontecendo na Venezuela não é nada mais nada menos que consequência do plano da "Pátria Grande", da "Integração Latino-Americana". Nomes bonitinhos e diferentes para "REVOLUÇÃO COMUNISTA". Sim, aquela mesma que usurpa liberdades e causa destruição e miséria por onde passa. Sabem o que é mais interessante? As urnas eletrônicas utilizadas no Brasil são altamente fraudáveis. Com elas, sob o respaldo dos mais importantes institutos de pesquisa do país, Lula será eleito e fará algo bem parecido, só que pior, com o que Maduro está fazendo na Venezuela.

  • Luladrão -

    Trabalhei em Brasília no tema MERCOSUL de 1995 até 2005. O minha luta nas milhares de reuniões era insistir pela entrada do Chile como membro. Mas o Itamaraty estava completamente dominado por Marco Aurélio Garcia e Samuel Pinheiro Guimarães, 2 comunistas que destruíram o Itamaraty.

  • QWERT -

    E a Venezuela chavista só entrou no Mercosul depois que os governos comunistas da época - Brasil (Dilma), Argentina (Cristina KIrcher) e Uruguai (Mujica) - suspenderam irregularmente o Paraguai, que prescientemente, havia sentado em cima do processo. Como o comunista e mulherengo padre paraguaio havia sido defenestrado mui justamente do poder, o novo Governo paraguaio não referendava a entrada da Venezuela. Como a entrada de novos membros só se dá pela decisão unânime dos membros, e o Paraguai não autorizava, a "solução" foi suspender o Paraguai e, na ausência de um Membro suspenso, abrir as portas do Mercosul para a Venezuela. Tá na hora de o Brasil considerar a sua saída do Mercosul e voltar-se para a Europa e Estados Unidos, voltar-se para a civilização. A qualquer hora, essa joça de América Latina pode voltar a menstruar e ficar vermelha. Com a influência nefasta da Venezuela, e a cabeça fraca e ignorante dos latinos, tudo é possível.

Ler 5 comentários