Vice de Kirchner é preso

Foi preso há pouco em Buenos Aires Amado Boudou, ex-vice-presidente de Cristina Kirchner.

Ele é acusado de enriquecimento ilícito.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marcela disse:

    Argentina!!!! Sempre foi um país mais evoluído do que o Brasil! Parabéns, Hermanos!

Ler comentários
  1. Marcelo disse:

    A diferença entre lá e cá são os valores. Boudou foi levado por não justificar US$ 80.000... Troco de pinga para o apto-bunker de Geddel e cia

  2. Pikachu disse:

    Prenderam os irmãos Batista e o Eike aqui no Brasil. Na Argentina prenderam o Amado. O Amado Batista deve estar cortando o maior prego a essa hora!

  3. Brian Winter - Folha disse:

    Animai-vos, fãs de sanidade fiscal, do consenso democrático e da Lava Jato. As eleições da Argentina provam que existe demanda por esses três conceitos supostamente antiquados em 2017. . A vitória esmagadora da coalizão Mudemos, do presidente Mauricio Macri, tem grande significado para a Argentina, o restante da América Latina e talvez o mundo. . Demonstra que um líder pragmático pode dizer verdades difíceis, começar a corrigir uma década de erros populistas, suportar uma recessão cruel... e ainda assim emergir vitorioso das urnas. . Macri optou por uma abordagem gradual no corte do déficit orçamentário e pela eliminação dos subsídios da era Kirchner, que eram populares, mas estavam levando a economia à bancarrota. . Pode ser a transformação política mais importante em uma geração. Em diversos países, inclusive Brasil e México, a tentação do nacionalismo populista, seja de esquerda ou de direita, cresce. . Macri mostra outro caminho possível. Ele falou de consenso e diálogo com a oposição para aprovar reformas, e de mudar a marcha da economia.

  4. MARIASEMVERGONHA disse:

    so um ?? duvido que nao tenha outros "hermanos" envolvidos !!! mandem o Gilmar para lá que ele solta logo kkkkkkk

  5. Gilberto Cruz disse:

    Tadinho! É perseguição política dos neoliberais, fascistas, conservadores, etc. O pobrezinho tem apenas algumas mansões e uns carrinhos de luxo (além das empresas e fazendas, claro). É um pobre trabalhador explorado pelo estado. Deveria ser aclamado como santo!

  6. Antonio disse:

    Lá os hermanos funcionam. Prenderam Perón, Videla e companhia e agora a turma do Kirchner. Enquanto isso, aqui a balsa se vai.

  7. República dos F D Ps disse:

    E O VICEDA DILMA QDO VAI SER PRESO?

    1. Ué??? Desde quando no código penal há uma ordem CRONOLÓGIA de prisão de criminosos, primeiro uns e depois os outros que são meus favoritos? FAVORITISMO na prisão sob a desculpa desonesta de uma ordem cronológica? Faz parte da ética ou moral prender alguns que já são dificílimos de prender para só depois prender quem alguem simpatiza? Quem defende ética, moral e honestidade, PEDE A PRISÃO DE TODOS, SEM CLÁUSULAS TEMPORAIS. APENAS QUER VER A JUSTIÇA SENDO CUMPRIDA. NO MÁXIMO, PEDE, CLAMA, PARA QUE TODOS SEJAM PRESOS NO MAIS CURTO ESPAÇO DE TEMPO

    2. Logo depois do São Lulalau e da Bandilma serem presos. Respeite a ordem de chegada ao cargo! Mas você não tem pressa de ver os outros corruPTos, que foram denunciados muito antes do Temer, serem igualmente presos? É "indignação seletiva" ou "manifestante profissional"??

    3. Basta qualquer menção a Temer, vice de Dilma e ESCOLHIDO POR LULA, que os petralhas - aqueles sonham mais do que nunca na volta do seu guru (ver abaixo link) - vem ACUSAR OS OUTROS DE SEREM PETISTAS COMO ELES SÃO. https://www.oantagonista.com/brasil/temer-diz-que-e-positiva-candidatura-de-lula/

    4. E quando a Dilma e sua amiga Cristina serão presas?

  8. Saulo disse:

    É o velho hábito bolivariano de se apropriar do dinheiro público. prisão perpétua a esse corrupto vagabundo.

  9. O Realista disse:

    Tal lá como cá: É górpi... É górpi... É górpi!!! Em terras tupiniquins, iria estar fazendo campanha para o condenado!

  10. Mikael disse:

    Parabéns ao povo Argentino. Se fosse no Brasil teria virado ministro.

  11. Milonga disse:

    A putta ladra argentina tem que ser presa também.

    1. Os Argentinos irão nos ensinar como prender corruptos e safados. Se tivessem prendido o Temer não estaríamos hoje com ele se sentindo o cara . E tendo que ver se comportar como grande estadista. Vamos cuspir nesta turma de porcos. Cuspir .