Vice dos EUA pede suspensão das ‘eleições’ na Venezuela

Mike Pence, o vice-presidente dos EUA, pediu hoje a suspensão das “eleições” –aspas obrigatórias, já que tanto a oposição como observadores internacionais foram barrados — na Venezuela, marcadas para 20 de maio.

“As chamadas eleições na Venezuela serão uma fraude e uma farsa. Será uma eleição falsa com um resultado falso”, declarou o vice de Donald Trump.

Os EUA também anunciaram novas sanções à ditadura de Nicolás Maduro, que atingem três pessoas e 20 empresas acusados de ligações com o tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. o trump deveria invadir, fazer a faxina e organizar elei;oes, entregar aos venezuelanos a dignidade, pais lindo, povo hospitaleiro nas maos de bandidos comunistas…..chega

Ler mais 31 comentários
  1. o trump deveria invadir, fazer a faxina e organizar elei;oes, entregar aos venezuelanos a dignidade, pais lindo, povo hospitaleiro nas maos de bandidos comunistas…..chega

  2. Desarmar a população…………..OK
    Aparelhar os Tribunais………….OK
    Legislativo…………………………….OK
    Executivo………………………………OK
    Infectar ideologicamente
    Escolas…………………………………..OK
    Universidades………………………..OK
    Sindicatos………………………………OK
    Imprensa……………………………….OK
    Cooptar as FFAA…………………..estamos a caminho
    Internet…………………………………estamos a caminho
    Urnas fraudadas…………………… tranquilo
    Eleição com candidato único…..estamos chegando lá

  3. Os venezuelanos foram enganados por Hugo Chaves e Lula , Maduro impôs a ditadura também com o apoio de Lula e até hoje tem o apoio dos partidos ptralhas brasileiros .
    Ao invés de dar asilo , esmolas aos venezuelanos deveríamos apoiar os EUA e fuzilar os comunistas de lá e os daqui também .

  4. Paulo de Tarso disse:
    7 de Maio de 2018 às 15:52
    Reparem que dificilmente as notícias sobre os refugiados da Venezuela são também associadas ao completo fracasso do modelo bolivariano de governo daquele país.
    Por que será heim?
    —————
    Interessante sua pergunta

  5. As eleições no Brasil serão uma farça se forem realizadas com as urnas eletrônicas. Além do mais a empresa é venezuelana. Na eleição de Dilma foi forjada.

  6. Não estamos diferente deles não! Com essas urnas venezuelanas eletrônicas, estamos no mesmo barco furado. Ainda mais com o Beiçola beijando a PGR contra o voto impresso.

  7. Quem acha que algum outro país tem que intervir na Venezuela está muito equivocado.
    Os venezuelanos votaram por esse regime. Eles quiseram o socialismo bolivariano de Chavez. Todo mundo sabe que, como dizia Margareth Thatcher, o socialismo sempre falha quando acaba o dinheiro que se pode apropriar dos outros.
    Eles fizeram a cama, então que durmam nela, ou se eles quiserem mudança, que façam a mudança eles mesmos. Ou que deixem a Venezuela continuar sendo um aviso para o mundo inteiro do que o socialismo sempre acaba se tornando.

  8. Penske faça um favor ao Brasil, invada esta pocilga comunista e cobre várias faturas vencidas que este porco maduro deixou de pagar ao Bndes.
    Muito do tráfico de cocaina para outros países será resolvido tirando o maduro do poder pois lá virou um supermercado de drogas.

  9. Mas parar de importar petróleo da Venezuela pelos Estados Unidos o Sr. PENCE não ordena não.kkk A nossa querida vizinha, que anda exportando gente para o nosso País, nada mais é do que a possuidora de 20% das reservas Mundiais de Petróleo.

  10. O inferno venezuelano ainda não chegou ao seu ápice..muitos ainda morrerão de fome para que a cabeça do Maduro seja arrastada em praça pública…. irá acontecer igual ao Kadafi…e o povo venezuelano(maioria) estará em festa…..quem viver, verá!!!! Mas, a Jandira acha que a Venezuela é o paraíso…… agora eu tenho certeza que esta ideologia pode ser classificada como doença mental….. e diria mais, o ANTI-CRISTO VESTE UMA FOICE E UM MARTELO!!!

  11. Dê uma olhada nas eleições brasileiras também Pense! Voto impresso é negado aos brasileiros e a fraude nas urnas dará ao Brasil Temer de novo ou um dos planos Bs da quadrilha!

  12. Aqui é Brasil, o POVO vai para as RUAS, é o que tem acontecido quando as coisas passam dos limites, foi assim com Dilma, e agora em 2018 com eleições, MUITOS
    POLÍTICOS estarão desempregados, OBVIAMENTE para o bem de todos, não é???O pior deles já está em CANA, o Lula, o mais PICARETA de todos os políticos já visto na DEMOCRACIA brasileira, que de tempos em tempos vira DITADURA, e os CORRUPTOS de hoje afrontam todos e tudo, na cara dura, AO DIA COM SOL QUENTE, agora em Outubro tudo tem que mudar, as URNAS, os VOTOS são eles que mudam. Pesquise, procure saber, informe-se, dê um Google e depois vote.

  13. Pressão internacional é única forma de Maduro sair, afirma líder opositora. María Corina Machado, 50, do partido Venha Venezuela (direita liberal), viaja por terra para protestos contra o chavista.
    .
    Ela conta que voltou da fronteira com a Colômbia sem esperanças ao ver o esquema de contrabandistas de mercadorias e pessoas, ao qual chamou de máfia, e conversar com refugiados.
    .
    Corina defende as sanções aplicadas contra o governo na Suíça, no Panamá, nos EUA e na União Europeia. “Gostaria muito de ver o Brasil e a Argentina colocando sanções também, assim como o Chile e o Peru.”

  14. Não há saída da crise por meio das urnas. “Não se trata só de uma ditadura, e sim do crime organizado no poder, um narcoestado que entregou seu território para que aqui encontrassem refúgio as dissidências das Farc e do ELN (Exército de Libertação Nacional), cartéis mexicanos e células de grupos terroristas islâmicos.”
    .
    “Nas Forças Armadas já há camadas, principalmente as que não se beneficiam tanto do sistema, que estão contra o governo, na Justiça, na PDVSA, há muita divisão. É uma questão de persistência.”
    .
    Presidentes como Mauricio Macri (Argentina) e Juan Manuel Santos (Colômbia) já disseram abertamente que não reconhecerão os resultados, mas o Brasil ainda não.

  15. Tudo já arranjado entre os bandidos da Lava Jato, Toffoli, Gilmar Mandes e Rachel Dodge.
    Urnas venezuelanas da Smartmatic, a mesma que irá cravar a vitória do Maduro na Venezuela e cravou 2 vezes a vitória da Dilma no Brasil.
    A Venezuela é caso perdido. Os EUA deveriam se concentrar no Brasil, pois o risco do continente ir para o espaço é enorme.

  16. Há um milhão de venezuelanos que, fugindo da fome, do desemprego e da repressão que transformaram seu país em um inferno, fugiram para a Colômbia, que os acolheu generosamente.
    .
    Mas, entre esses exilados, Maduro, seguindo o exemplo de Fidel Castro quando da famosa emigração em massa de cubanos que partiram do Porto de Mariel, aproveitou para esvaziar suas prisões de criminosos e foragidos e os animou a fugir para o país vizinho. Dessa maneira, deixa espaço para encher as celas de opositores democratas que se multiplicam a cada dia, enquanto a Venezuela desmorona na miséria e no caos, e castiga um país vizinho que abriu os braços às vítimas da sua demagogia e desvarios.

  17. Enquanto isso, Jandirão Fhegali continua homenageando o regime falido de Maduro, diariamente nas redes sociais.
    Pior é que não é só ela não, mas a imprensa faz de conta que não está acontecendo nada por lá.
    Reparem que dificilmente as notícias sobre os refugiados da Venezuela são também associadas ao completo fracasso do modelo bolivariano de governo daquele país.
    Por que será heim?

  18. Alguém tem que ter atitude com esses criminosos. Esse papinho de abrir fronteira humanitária e deixar rolar o que eles querem tem que acabar. Com bandido não se faz acordo. Basta ver o vagabundo da Coreia nortista. Tá pianinho mas é traiçoeiro como todo comunista.
    Vergonha para o Brasil, Argentina, Chile. Bu.dões. Um vice fora da AL tem que falar grosso…