VÍDEO: Ataque a tiros na Flórida

Circula pelas redes sociais um vídeo do tiroteio na Flórida, Estados Unidos, durante um campeonato de videogame.

O torneio estava sendo transmitido ao vivo, neste domingo, pela internet.

Até o momento, a informação é de que há 4 mortos e 11 feridos.

Clique abaixo para assistir ao vídeo:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A palavra “tiroteio” nos remonta a uma TROCA de tiros, coisa q não ficou demonstrado na reportagem. Vários tiros efetuados (talvez por um), pode ser qq coisa (inclusive um provável atentado)

Ler mais 95 comentários
  1. A palavra “tiroteio” nos remonta a uma TROCA de tiros, coisa q não ficou demonstrado na reportagem. Vários tiros efetuados (talvez por um), pode ser qq coisa (inclusive um provável atentado)

    1. Isso já acontece por aqui, 60k morte/ano… Somos campeões imbatíveis no quesito: mortes por armas de fogo. Vendiam q seriamos o paraíso na terra pós desarmamento do povo… entregaram-nos o inferno.

    2. Que porte? Ele quer facilitar a posse. Nao o porte. Por sinal mais um tiroteio em local em que é proibido o porte.

    1. Se vocês bolsominions evoluíssem um pouquiiiinho à frente do ano 10.000 A.C., e o Bolsonaro parar de agir como paspalho truculento mal educado, sim, é possível. Mas improvável.

  2. Bolsonaro não será eleito, o povo não vai se armar e não vamos nos tornar um segundo Estados Unidos, onde as pessoas se matam nos lugares mais impensáveis. Simples assim. Engulam essa!!!

    1. E o único tiroteio em massa que ocorreu no Brasil foi o Massacre do Realengo, em 2011, com o controle total das armas já existente há anos no Brasil. O rapaz comprou um revolver ilegal por R$ 350,00.

    2. Uruguai, Paraguai, Argentina e Peru tem armas liberadas e não tem esse problema que ocorre nos EUA. E até 1999 o Brasil era assim e não tinha problema nenhum. Aliás era bem menos violento.

  3. Os defensores dizem pra vender pra pessoas de bem. E como vão saber quem é de bem? esta escrito na testa? Porque não tem antecedentes se um condenado preso É candidato, imagine pra comprar um arma

    1. É simples, de todas as pessoas que querem portar armas, apenas as que seguem a lei não as tem, os mal intencionados conseguem de qualquer maneira, as armas já existem e qualquer um tem acesso.

  4. Bom, se eu fosse americano, já que não querem impor um controle maior às armas, eu andaria com uma pistola na cintura 24h por dia. Sim porque pelo jeito lá tá virando faroeste mesmo.

    1. Mas já aqui no Brasil, a população QUER de volta a sua arma, e o pilantra do FHC e o cachaceiro do Lula foram contra a população. E ultimamente estou com receio que exijam CR para o meu estilingue.

    2. É apenas um exame mental, antecedentes criminais, algum controle. E a proibição de fuzis. Mas isso é lá. Lá nos EUA. É o que a população de lá quer. 90% da população.

    3. Antes que venha um bolsoburro desavisado, sou TOTALMENTE CONTRA o desarmamento. Ocorre é que lá nos EUA, 90% da população quer um tipo mínimo controle de armas, mas a NRA, não deixa, manda no congres

  5. “Quem prega o armamento é BANDIDO?” – ERRADO. Bandido usa, compra fácil. Quem prega armamento é quem quer se defender de bandidos, do MST, do ataque a sua propriedade, à família, e defender à PÁTRIA!

  6. Se resolverem fazer outro plebiscito pra tentar manter esta porquera de estatuto q seja estadual.Aqui no RS vai virar um paiol até criança acima de 5 anos vai ter armas,como sempre foi,daí t mete mané

  7. As crianças sempre tiveram revólver com espoleta, viam Bang-bang no cinema, brincavam de polícia e bandido, mocinho e índio, faziam armas com o dedo e foram criadas com arma em casa. Ninguém morreu!

  8. Só quem quer ter arma é tudo bandido. Cidadãos de bem só querem levar suas vidas da melhor maneira e de forma pacífica. Bandidos é que são obcecados por armas. Quem prega o armamento é BANDIDO!!!

  9. Queremos Lula, ou Ciro, ou Haddad, ou Alckmin, pela continuação do Desarmamento do povo e Armamento para nossas categorias, responsáveis por tantas emoções aos trabalhadores que nos pagam por isso!!!!

  10. Que passa por cima da vontade popular. Imensa maioria votou a favor de posse de armas e NÃO cumpriram. Governo comunista quer ter cordeirinhos nas mãos p/fazer o q bem quiser Não é democrático ACORDEM

  11. O Estatuto do Desarmamento foi enfiado goela abaixo, pelo HONORÁVEL BANDIDO- MOR, no NATAL de 23/12/2003, após plebiscito de decisão pelas armas. As crianças brincavam fazendo arma com os dedo.

    1. Não foi Plebiscito, foi Referendo! vide Lei 10.826/03 CAPÍTULO VI/ Art. 35/ § 1o …referendo popular, a ser realizado em outubro de 2005. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/2003/L10.826.htm

  12. Loja de esportes. Eu morava no interior e quase todos tinham arma ( quem podia comprar uma, é claro) Era comum sim. Era LEGAL posse de arma. Ñ tinha, quem não queria ou ñ podia comprar

  13. Se houvesse 1 adulto do bem e armado no meio desses adolescentes eles não teriam sido abatidos por esse criminoso insano e covarde q buscou vítimas indefesas. Sim à posse de armas.

  14. Nessa eleição iremos decidir se vamos dar mole para todo tipo de bandidos e deixar que tomem conta do nosso país, ou vamos agir e tomar nosso país de volta. Bolsonaro, por um país de fortes.

  15. Em referendo de 2005, 63% dos brasileiros votaram a favor da comercialização de armas, portanto, não há proibição de posse; o que Bolsonaro deseja é facilitar a aquisição e uso das mesmas.

  16. Nós brasileiros de bem contamos com as urnas eletrônicas e com o STF para que Bolsonaro não se eleja. Não podemos permitir esse retrocesso democrático de jeito nenhum. Ele tem que ser parado. Já!!!

  17. PQ imensa maioria dos brasileiros não é composta por frouxos e quer voltar a poder ter arma em casa. Esses “malucos” nunca atacam locais com gente armada nos USA

  18. Quase todos tinham armas em casa e ñ havia acidentes pq filhos obedeciam os pais Minha mãe mostrava arma e dizia: vai ficar aqui, se pegar apanha. Isso ñ é brinquedo. E ficava lá, carregada.

  19. E o direito do Estuprador de satisfazer suas vontades mais bizarras nas mulheres, filhas e mães dos outros!? Como os assaltantes irão contribuir com a nação com seus serviços de interesse público?!

  20. Só pela posse de armas já vale o nosso voto. Governos totalitários como o nosso teriam medo de fazer o que fazem conosco. Desarmar população só favorece oligarquia tirânica comunista

  21. Esses comunistas frescos e medrosos não querem ter arma e autoritariamente obrigar a todos serem como eles MAIORIA decidiu por posse e antidemocráticos proibiram

  22. Estão escondendo isso de você! Flagrante, STF articulando para parar Bolsonaro até mesmo se for eleito. Precisamos urgente de uma intervenção no STF: www.youtube.com/watch?v=d4qD3GtT

  23. O carniceiros(vulgo jornalistas) da GloboNews ficam em verdadeiro estado de êxtase quando ocorrem chacinas, além do proselitismo habitual, ainda resgatam até onde podem todos os massacres AD NAUSEAM

  24. Eu e imensa maioria dos brasileiro ( como já foi comprovado pelo voto) queremos o nosso direito de POSSUIR armas em casa Se vc autoritário ñ quer, não tenha na SUA casa.

  25. …acerca de Armamento do cidadão de bem o que esperar daqueles que estão lendo UOL, veja, assistindo a Globo… Por toda essa imbecilidade brasileira, votarei LULA chefe da ORCRIM!!!!!!

  26. Tenho 58 anos. Meu pai sempre teve armas, pois, isso era legal. Nunca houve qualquer incidente numa casa com 9 filhos. Os adeptos da “robolucion socialista” é que querem o povo desarmado.

  27. Vídeo mostrando flagrante e como STF vai articular para parar Bolsonaro até mesmo se for eleito. Precisamos urgente de uma intervenção no STF: www.youtube.com/watch?v=d4qD3GtTV1g

  28. Na zona rural, que não tem polícia, tudo bem. Armar essa bugrada ignorante e violenta que anda pelas cidades é loucura. Qualquer coisa teria gente sacando a arma e dando tiro à torto e a direito.

    1. O governo não vai armar ninguém. Quem quiser arma terá de comprar e fazer exames e testes para conseguir a autorização.

  29. …acerca de Armamento do cidadão de bem o que esperar daqueles que estão lendo UOL, veja, assistindo a Globo… Por toda essa imbecilidade brasileira, votarei LULA chefe da ORCRIM!!!!!!!!!

  30. Quem viveu esta época sabe. Não existia o bang bang de hj. Estes “malucos” só atacam lugares de pessoas desarmadas. KD que atacam convenção de armamentistas nos USA? Malucos, mas nem tanto.

  31. Divulguem! Vídeo mostrando flagrante e como STF vai articular para parar Bolsonaro, até mesmo se for eleito. Precisamos urgente de uma intervenção no STF: www.youtube.com/watch?v=d4qD3GtTV1g

  32. PREVISIVELMENTE, os CARNICEIROS da GloboNews GUGA CHACRA e bando, mais que rapidamente já estão usando os CADÁVERES para fazer PROSELITISMO contra Trump e Bolsonaro, com o cinismo de sempre !!

  33. No Brasil era legal POSSE d armas há um tempo atrás. Na minha casa e de colegas tinha arma. Minha avó usou duas vezes p/ espantar invasores na casa Índice de homicídios era infinitamente menor

  34. No HBO tem uma série chamada John Adams o 2 presidente americano e a história da constituição americana e o porque da segunda emenda. lá o Fidel Castro, Maduro e o FORO de São Paulo leva bala.

  35. Para FHC/PSDB PT/Lula/Dilma… somente o cidadão honesto deve morrer, NÃO OS CRIMINOSOS, por isso eles apoiam o DESARMAMENTO civil, só do CIDADÃO, o PCC/CV/FARC/VivaRio/FSP/Globo apoiam !!

  36. São DÉCADAS de FHC/PSDB, PT/Lula/Dilma, CORRUPÇÃO, GENOCÍDIO de brasileiros, + de 60.000 mortos e 200.000 desaparecidos POR ANO, e você ainda quer mantê-los no PODER, quer mante-los no poder ?!

  37. Aquilo que vai decidir se a arma é boa ou má é o Homem. Portando acho que deveria haver um processo psicológico mais rigoroso na questão do posse de armas, pra evitar que caia na mão de instáveis.

  38. Quem esta a frente do Governo Federal a DÉCADAS ?! PSDB FHC/Alckmin(apoia legalizar drogas/aborto) PT Lula/Dilma/FSP/FARC/PCC/CV, todos eles RESPONSÁVEIS pelo GENOCÍDIO brasileiro, votará neles ?!

  39. Sim amiguinho, mantenha o PSDB e PT no poder, o PCC, CV, FARC, VivaRio apoiam o desarmamento civil, são DÉCADAS de omissão com o GENOCÍDIO brasileiro, praticados pelo PT/PSDB/PSOL com apoio da Globo

  40. Se tivesse no local outro sujeito armado ele não conseguiria recarregar a pistola. Estava cercado de ovelhas. Teve calma porque estava soberano para o abate, igual a milícia venezuelana nas motos.

  41. Aqui estão os responsáveis pelo GENOCÍDIO brasileiro Lula/FHC/Dilma PT PSDB PSOL MDB, estão a DÉCADAS no poder, o GENOCÍDIO em seus governos só aumentou ANO a ANO, o crime quer o PSDB e PT no poder

  42. Aqui estão os responsáveis pelo GENOCÍDIO brasileiro, FHC/Lula/Dilma PSDB PT PSOL MDB, estão a DÉCADAS no poder, o GENOCÍDIO em seus governos só aumentou ANO a ANO, quem fomenta o GENOCÍDIO, o PSDB PT

  43. Aqui estão os responsáveis pelo GENOCÍDIO brasileiro FHC/Lula/Dilma PSDB PT PSOL MDB, estão a DÉCADAS no poder, o GENOCÍDIO em seus governos só aumenta ANO a ANO, quem fomenta o GENOCÍDIO é o PSDB PT.

    1. C-a-n-a-l-h-a de b-o-s-t-a, aqui no Brasil são mais de setenta mil assassinatos ao ano, a quem quer enganar l-i-x-o? é exatamente porque não elegemos aqui um homem como BOLSONARO que chegamos a isso.

  44. Os Americanos tem educação e preparação desde a infância, e acontece isso lá agora imagina porte de arma nas mãos dos brasileiros? Viva o bolsominios com seu porte de arma. vai ser morte de ruma

  45. Jura?Q vídeo bom!!!Mas dentro do contexto,nós q não podemos usar armas,somos mortos por paus,pedras,facas,mãos e armas nas mãos de vagabundos covardes protegidos pela esquerda corrupta!!!