Vídeo: A revolta militar contra Maduro

Um homem com uniforme militar que se identificou como sargento da Guarda Nacional da Venezuela pediu, ao lado de uma tropa também uniformizada, que Nicolás Maduro não seja reconhecido como chefe da nação, em vídeo divulgado hoje nas redes sociais e reproduzido abaixo.

As forças de segurança reagiram, bloqueando a unidade militar de Cotiza, onde estaria o grupo que aparece no vídeo, segundo o G1.

“O governo venezuelano afirma que a situação está sob controle e que agentes foram presos por roubo de armas.”

Motim em quartel militar na Venezuela contra Maduro 02:25

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 124 comentários
  1. Um Sargento liderando um golpe de estado! Mostram o rosto identificando a si próprios, bem como a unidade a qual pertencem! BRILHANTE! Não aprenderam nada com o Cap Caguaripano, lembram dele? Puff..

  2. Gente, desculpem, mas um sargento não lidera um golpe para afastar um Presidente, mesmo que seja o Maduro, isso em qualquer parte do mundo civilizado em pleno ano de 2019. Acho que o sarja nem ajudou

  3. Apurem melhor os fatos antes de divulgá-los. Isto não foi uma rebelião, mas um ato isolado de um abobalhado que já está preso. O Antagonista, que parecia ser sério, quer nos fazer de bobos.

  4. Atitudes impensada nem sempre são inteligentes. Ficassem entrincheirados, com a população dando cobertura, acredito, surtiria melhor efeito. Não ajudaram em nada e ainda estão presos e calados.

    1. Toda revolução/movimento de libertação necessita de uma ação militar e ser poiado por um força externa.Ex:EUA(Independência) pela França,Cuba pelos EUA e depois pela URSS,etc.Logística,etc.

  5. Ei! joguem no Youtube, joguem no Google as palavras “Maduro” ou “Venezuela”. Não aparece NADA sobre a revolta dos militares que ocorreu hoje. É uma imprensa comunista mesmo!

    1. Pois é rapaz! Nas forças Armadas, na Suprema Corte, no Tribunal eleitoral, parece que só tem covardes! Se cair o governo aí esses ordinários vão denunciar Maduro. COVARDES!

  6. Está na hora de jogar terra em cima, Maduro já caiu de podre, não percam a oportunidade de aliviar o país desse psicopata! Ter um homem desse naipe como presidente é uma tortura geral!

    1. …o Socialismo sempre terá “bestas e miseráveis” para serem enganados!…o problema é o sofrimento dos demais!…

    2. Por um lado dá pena do povo. Mas por outro lado, foram eles que escolheram o comunismo e o anti-imperialismo. Estão colhendo o que plantaram, o tal “socialismo do sec XXI” de Chavez.

    1. Não apenas o Oscar Perez, o Capitão Caguaripano fez a mesma coisa! Além de mostrarem o rosto dizem até a unidade que pertencem! kkkkkk

    2. Também não entendi isso, os caras só faltam passar a localização de onde estão, parecem amadores e não militares

  7. Governo Bolsonaro nem sequer começou e vai cair, aliás ILEGÍTIMO, com o processo eleitoral suspenso sob judice mas os comunistas incluindo Bolsonaro sabiam disso e enganaram vocês mais uma vez.

    1. Mister monte de mer… se até a jumenta se candidatou à reeleição, por que Bolsonaro não iria querer? E quem adora mentir, até no confessionário, e a petebada,

  8. La Guardia Nacional, o braço armado da ditadura socialista chavista convocando “el pueblo”(o povo) “para ir a la calle”(para ir para a rua) “por Venezuela”. As grandes mudanças em curso.

  9. A melhor opção, tanto para os EUA quanto para o Brasil é apoiar os grupos internos contrários ao regime. “Ah, mas é intervenção externa!” Só que a Rússia já está intervindo em favor do go

    1. Concordo, pois estamos pagando o pato ao receber milhares de migrantes venezuelanos que causam grandes despesas e desconforto nas cidades fronteiriças!

    1. E então, Socialista, faz um favor? Ir até lá e passar um tempinho naquele “excesso de democracia”, volta, se puder e me fala se é uma maravilha, sem regalias nem nada, de preferência. Ou vai ar

  10. Não há brutalidade e decepção maior do que as Forças Armadas de um país trair seu povo, se associar a bandidos, sabotar o Estado, ver a miséria e a bestialidade alastrar por conta da deslealdad

    1. Chaves promoveu sub-tenentes e primeiros-tenentes a patentes mais elevadas para controlar as Forças Armadas de lá..!!!

  11. As árvores e os postes estão no aguardo. As fibras vegetais das cordas foram devidamente impermeabilizadas e testadas, os nós correm soltos e suaves — nada de trancos na hora H! Tic Tac Tic Tac T

    1. Sabe quando Bolsonaro vai fazer isso? No dia 32 de fevereiro, ele é comunista, maçom grau 9 e seu vice comunista queridinho da Dilma, maçom grau 31 e prontos para implantar a lei da mordaça.

    1. Como? Se eles estão envolvidos com a corrupção e com o trafico de drogas? O povo que ao invés de fugir tem que se rebelar.

    1. Maduro o comunista, e Bolsonaro o falso salvador da pátria, comunista, maçom grau 9 e ainda por cima envolvido com as FARC, pesquisem sobre ele em sites intervencionistas se não for pedir demais.