Visita de Trump dependerá de ‘ações concretas’ da Coreia do Norte, diz a Casa Branca

A Casa Branca condicionou hoje qualquer encontro de Donald Trump com o ditador Kim Jong-un a ações concretas por parte do regime norte-coreano.

“O presidente não fará a reunião se não vir passos concretos e ações concretas serem tomados pela Coreia do Norte”, declarou hoje a porta-voz Sarah Sanders.

No Twitter, o próprio Trump escreveu: “Grande progresso sendo feito, mas as sanções vão continuar até que um acordo seja alcançado. Encontro sendo planejado!”.

O secretário de Estado Rex Tillerson, chefe da diplomacia americana, admitiu que o presidente não consultou seus principais assessores antes de aceitar o convite para a reunião com Kim.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. #CapitãoSexoAnalSemDorNoCu disse:

    Os bozobundinhas comparam trump com bozonabo... Vergonha alheia terrível... no máximo, bozonabo seria o trAmp...

Ler comentários
  1. jorge disse:

    Ticu Soares e a media dúzia, com seus clones, como esquerdistas tucanalhas, igualmente aos petralhas pensam como a FolhadeSP e grande mídia, a reboque do ANtagonista que replicam mentiras. MAS, a folha de SP se superou ontem: "Encontro com Trump é vitória estratégica de ditador norte-coreano" Essa esquerdalha é phoda!!!P.Q.P.

  2. Brasileiro Comum disse:

    Ticu Soares disse: 9 de Março de 2018 às 19:03 Em meio há toda essa bagunça, quem ira se dar mal, será a Coreia do Sul e o Japão, Kim quer a unificação com a Coreia do Norte controlando a situação. Trump logo, logo deixará japoneses e sul-coreanos na mão. -----X----- Trump não é um dos tucanos bunda moles que você vive defendendo nesse blog com uma tropa de nicks bizarros. Se enxerga, mané!

  3. eu internacional disse:

    quem sabe o que faz não precisa consular ninguém.

  4. Mauro disse:

    Começou a enrolação! Trump não vai dar bola para esse pigmeo!

  5. Ticu Soares disse:

    Em meio há toda essa bagunça, quem ira se dar mal, será a Coreia do Sul e o Japão, Kim quer a unificação com a Coreia do Norte controlando a situação. Trump logo, logo deixará japoneses e sul-coreanos na mão.

  6. Ticu Soares disse:

    Convite do ditador Kim Jong-un para Trump encontra-lo na Coreia do Norte, corre que é cilada Bino!!

    1. o lugar do possível encontro ainda não foi sequer cogitado.

  7. pixuleco junior disse:

    . . TRUMP ESTÁ CONSEGUINDO O IMPROVAVEL ........COLOCAR TODA A COMUNIDADE MUNDIAL CONTRA OS ESTADOS UNIDOS........... AGOTRA.......... 3 ... 2 ... 1 ,,,,,,,,... VÃO APARECER OS NICKS FALSOS PELO SISTEMA CRIADO NA INTERNET PARA DEFENDER O FANFARRÃO.......... . . É DILMANTA FAZENDO ESCOLA , MANDA VER TRUMP PEGA UM SABUGO É SAÚDA !!!! . . .

  8. Roberto disse:

    Depois de gastar décadas em seu programa nuclear, financiado com a fome de seu povo, a Coreia do Norte vai simplesmente desistir de tudo e anunciar a paz. Bem provável.

  9. Contra ditadores e governantes mal intencionados disse:

    Condições do norte coreano.................. trocar seus foguetes por dez bilhões de dólares. Ou outra chantagem para matar a fome do povão.

  10. roberto disse:

    O futuro da Coreia do Norte já está determinado: Unificação. Agora é só uma questão de como será feita o partição do butim entre os envolvidos (Russia, China, EUA,UE), e o destino das oligarquias e altos escalões comunas norte-coreanos. Nessa altura do campeonato um míssil, uma ogiva nuclear a mais ou a menos no mundo (se é que já os tem) que diferença faria? Estima-se em + de US$-1,5 trilhões só em investimentos diretos - 25 milhões de pessoas sedentas por consumo de toda natureza. Haja AÇO E ALUMÍNIO (para ficar no mínimo). Se é que me entendem.

    1. Peteba!

  11. Sarcástico disse:

    Kim eu tenho a bomba Trump eu tenho varias bem amiores e melhores Kim Vamos conversar.

  12. #CapitãoSexoAnalSemDorNoCu disse:

    Os bozobundinhas piram na ilusão de que bozoNADA é o trump brasileiro... No máximo um trAmp...

    1. A reportagem é sobre Bolsonaro? Não, então qual a razão deste comentário? . Juro que vocês "haters" conseguem ser muito mais insuportáveis que qualquer apoiador fanático do Bolsonaro.

  13. VAI LÁ OBAMA! disse:

    Trump é isso, Trump é aquilo! Mas, até agora, foi o único que fez o gordinho maluco baixar o faixo.