A visita-surpresa de Trump ao Iraque

A Casa Branca acaba de anunciar que Donald Trump e sua mulher, Melania, estão no Iraque. Eles se encontraram com soldados americanos na base aérea de Al-Asad, a 180 km da capital, Bagdá.

É a primeira vez que Trump visita uma zona de combate desde que assumiu a Casa Branca –o presidente vinha sendo criticado por ainda não tê-lo feito.

A visita-surpresa de Trump ocorre dias depois da renúncia de seu secretário de Defesa, Jim Mattis. O presidente disse que “não tem pressa” para escolher um novo nome para o cargo.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. O Trump nao vem pq a orcrim ja colocou essa data de 1 janeiro para isso,so vem bagaceiro,parasita e comuna q nao comemora o reveillon.Tem q mudar isso p/a reeleicao,viu Mito?E depois vem o Moro e Mour

    1. Pois é Presidente Trump. até hoje o COAF não denunciou nada dos filhos do Luladrão. mas quem sabe ao voltar do Iraque tenhamos surpresas. rs.rs.rs.

  2. No “brazil” um presidente safado, ladrão e corrupto, fazia seu Ajudante de Ordens (um Capitão) de empregado e ainda dizia a seus comparsas: Tão, vendo estudou tanto para carregar minha pasta.

  3. Trump vai trazer as tropas de volta daquele inferno arabe e deixara eles la se matando.Vao se acertar depois q os USA sair de la,pq eles vivem da guerra e da grana do Tio Sam.Trump he o cara.